*Sn on*
Hoje eu estava sentada conversar com shinobu, ela sempre foi minha amiga e sempre contou seus segredos para mim, e aparece meu corvo Shin.
Shin: CAW CAW MISSÃO AO NORTE COM O HASHIRA SHINAZUGAWA CAW CAW.
Sn: bom até mais tarde shinobu eu tenho que ir -pego minha katana e saio-
Aí que chatice ir para uma missão com o Sanemi Shinazugawa. Chego no local e vejo o Sanemi.
*Autora on*
Sanemi: você demora demais -ele rosna-
Vamos logo.Sn: cala boca pinscher do Paraguai -sn segue o corvo pe deixa Sanemi brigando com sozinho-
Fica de noite e eles vão para um hotem em uma vila. Chegando lá Sn pede dois quartos.
Recepcionista: me desculpe temos somente um quarto com duas camas -Sanemi e Sn cora um pouco- vão querer?
Sn: é... sim pode ser -sn pega a chave e puxa Sanemi- vamos logo pinscher da shopee- eles chegam no quarto e sn vai tomar banho-
Depois do banho Sn se deita em uma cama e adormece. Sanemi deita e dorme também.
Sn tem um pesadelo.
*Pesadelo on*Sanemi se levanta e vai para cama de Sn começa a beija-la, ela se assusta mais corresponde ao beijo ele começa a tirar a camisa que ela estava usando. Ele beija o pescoço dela indo para os seios, as mãos dele vão para a cintura dela e ele aperta levemente . Mais sn acorda.
*Pesadelo off*
Sn acorda ofegante com Sanemi chamando ela.
Sanemi: SN ACORDA! SE ARRUMA LOGO! -sn pula da cama com o grito dele-
Sn: EU TO INDO NÃO PRECISA GRITAR! EU TO INDO!
Sn se arruma e eles saem do hotel e vão atrás do oni que está em uma floresta. Quando Sanemi ia cortar o pescoço do oni sn foi mais rápida e corta primeiro. Sanemi fica bravo como sempre e briga com Sn mais voltam para casa.
Sn chega na mansão dela, toma banho e se deita para pensar no sonho que ela teve mais afasta os pensamentos e dorme.
NÃO REVISADO!!!
Bay bay
Espero que tenha gostado
Deixem sua estrelinha
350 words
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies to loves Sanemi X Sn.
FanficSn kayru é uma menina em que seu corpo foi abusando pelo seu pai e por trás do sorriso existe ódio e tristeza no coração mais chega um homem que a deixa feliz de verdade.