II

151 16 0
                                    

                      𝐁𝐢𝐚𝐧𝐜𝐚 𝐒𝐨𝐮𝐳𝐚🌪

Acordei com meu querido despertador, que tem nome e sobrenome...

Biel Souza!

O cara deu mó berro no meu ouvido, é de foder memo viu! Eu só queria dormir, tranquilona e na paz.

Depois o viado ainda sai do quarto como se não tivesse feito nada! Na moral, o fetiche desse cara é encher o saco.

Eu tava tendo um sonho mó bom, aí vem esse filho de uma puta e me acorda de uma forma muito boa!

Ironia é tudo.

Perdi até o sono, levantei e fui direto pro banheiro fazer minhas higienes, tomar um banho e essas coisas.

Me despi e entrei no box, uma das minhas partes favoritas do dia, refletir enquanto tomo meu banhozinho...

Sentir a água cair sobre mim, é uma sensação boa, sabe? As vezes eu fico pensando em como seria se minha mãe ainda estivesse conosco, se ela seria a mulher doce e simpática de sempre.

Ou se ela mudaria... Mas, não é coisa pra pensar agora, né?! Dependendo de tudo, eu cresci com uma "mãe" do lado sim.

A tia Leidy. Ela é mãe da minha melhor amiga, me viu nascer e esses papo, ela e meu pai são muitos próximos também.

Se pá, eles até tem um lance... Só que escondido de todo mundo, vai entender né! Esses velhos de hoje em dia, tá foda.

Afastei os pensamentos e sai do box, me enrolei na toalha e fui na direção do guarda roupa, peguei um macacão rosa claro e vesti.

Fiz um coque no cabelo e coloquei minha kenner que tava do ladinho da cama, peguei meu celular e sai do quarto.

Desci as escadas e dei de cara com meu pai ali, uma coisa rara! Na maioria das vezes ele tá lá na boca, quase não para em casa.

Olhei e vi que ele tava todo arrumadinho, hum... Vai sair.

─ Meio dia e meia da tarde... ─ Fui na direção da cozinha ─ E o senhor já vai ir comer as marmitas?

𝙋𝙚𝙧𝙞𝙜𝙤: Enfiou o respeito no cu? ─ Concordei com deboche e ele negou passando a mão no rosto ─ Não sirvo pra ter filha mulher não, coé.

𝘽𝙡: Ele vai sair com a tia Leidy. ─ Passou por mim e deu um tapa na minha cabeça.

─ Sempre soube, só falta assumir. ─ Meu pai deu dedo e eu estirei língua.

Quando eu ia falar a porta foi aberta e a Leidy entrou, vestidinho curtinho, cabelinho finalizado... Titia é toda gostosa!

𝙇𝙚𝙞𝙙𝙮: Bora logo, antes que eu desista de você e colo pra outro. ─ Meu pai encarou ela serinho e eu gargalhei alto ─ Uma das suas marmitas queriam me bater, se eu trombar com ela de novo a porrada estanca.

─ Era a mãe da Tauane, né? ─ Ela concordou ─ Cara, a velha mora lá na maré e vem aqui atrás do meu pai. O bom é que o coroa só da fora. ─ Ele revirou os olhos.

𝙇𝙚𝙞𝙙𝙮: Menina, a filha dela é pior. ─ É mermo ─ O Thiago só come ela e ela já acha que é a primeira dama, e acha até que o Thiago quer algo sério com ela. ─ A gente riu.

𝘽𝙡: Ela acha mesmo que o Thiago, logo o Thiago quer algo sério com alguém? ─ Negou e cruzou os braços.

─ É puta ué, deixa ela se iludir. ─ Fiquei na ponta do pé deixando um beijo na bochecha do Biel e fui na direção do meu pai ─ Vou dar uma volta por ae.

A Pretinha Do Chefe  ( 𝙀𝙈 𝘼𝙉𝘿𝘼𝙈𝙀𝙉𝙏𝙊 ) Onde histórias criam vida. Descubra agora