A loira sentiu seu coração acelerar e diversos pensamentos invadiram sua mente. A morena realmente tinha lhe enviado aquilo? Como ela tinha seu endereço? E por que havia lhe mandado aquilo à meia-noite no dia do seu aniversário de trinta anos?Com mãos trêmulas, a loira abriu o convite, sentindo-se agoniada ao pensar com quem a morena iria se casar.
Kara, vejo que não se casou até hoje... Eu também não, que coincidência, não acha?
Acredito que esteja na hora de cumprirmos aquele desafio de anos atrás. A questão é: você vai aceitar o convite e cumprir a promessa?
Espero que sim, querida. Estou ansiosa para ser sua esposa. Aguardo sua resposta e espero que tenha gostado das flores. Feliz aniversário, meu raio de sol!Abaixo do texto, um número de telefone estava escrito com um toque de elegância. Kara ficou paralisada; a realidade da carta a atingiu como uma onda avassaladora. Era como se todos os sentimentos guardados ao longo dos anos tivessem ressurgido de uma só vez.
— O que... o que ela quer dizer com isso? — murmurou Kara para si mesma, enquanto seu coração batia forte.
A ideia de se casar com Lena era ao mesmo tempo emocionante e aterrorizante. Ela sempre teve sentimentos profundos por Lena, mas a vida as havia levado em direções diferentes. Agora, a morena estava chamando-a para cumprir uma promessa antiga?
Kara sentou-se novamente no sofá, tentando processar tudo isso. Inspirando profundamente, decidiu que precisava entender melhor quem era Lena Luthor agora. Com um impulso repentino, pegou seu celular e começou a pesquisar.
As redes sociais estavam cheias de fotos e notícias sobre Lena. Kara rolou por várias postagens — algumas mostravam a morena em eventos luxuosos, cercada por pessoas influentes e sorrisos forçados. Mas o que mais chamou sua atenção foram os artigos de revistas e sites de fofoca.
"Lena Luthor: A Fria Herdeira do Império Luthor", dizia um dos títulos. Kara franziu a testa enquanto lia sobre como Lena havia se tornado uma figura poderosa e temida no mundo dos negócios. Era descrita como fria e calculista, alguém que não hesitava em tomar decisões difíceis para proteger seus interesses.
— O que aconteceu com você, Lena? — Kara sussurrou para si mesma.
As imagens mostravam uma mulher segura de si, mas havia algo nos olhos escuros dela que parecia distante e isolado. Onde estava a garota brincalhona que ela conhecera no parque?
Kara não conseguia entender como sua melhor amiga havia mudado tanto. No entanto, mesmo com as notícias alarmantes sobre a nova persona de Lena, algo dentro dela ainda acreditava na menina divertida e provocadora com quem fizera aquela promessa anos atrás.
Com as mãos trêmulas, Kara olhou novamente para o cartão em sua mão. A proposta era tentadora; talvez essa fosse a oportunidade perfeita para reatar laços perdidos e descobrir quem realmente eram agora.
— Será que eu sou capaz disso? — perguntou-se enquanto olhava para o número de telefone escrito com tanto cuidado.
Decidida a não deixar o medo dominá-la mais uma vez, Kara respirou fundo e começou a digitar uma mensagem.
"Oi, Lena! Recebi seu convite... E eu... quero conversar sobre isso."
A mensagem foi enviada antes que ela pudesse mudar de ideia. Com o coração acelerado e um misto de ansiedade e expectativa, Kara aguardou pela resposta da mulher que sempre ocupou um lugar especial em seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento aos Trinta - Karlena
FanfictionKara Danvers e Lena Luthor, fizeram uma promessa ousada aos 16 anos: Se não encontrassem o amor até os 30 anos, elas se casariam uma com a outra. O tempo passou, e à medida que cresceram, suas vidas começaram a seguir caminhos diferentes. As obrigaç...