01

95 18 13
                                    



Era uma tarde ensolarada em National City, e o calor do verão fazia o ar vibrar. Kara Danvers, com seu cabelo loiro brilhante e olhos azuis, estava sentada na sombra de uma grande árvore no parque, mergulhada em um livro. A tranquilidade do momento foi abruptamente interrompida por uma risada alta e contagiante que ecoou pelo ar.

Lena Luthor, com seu cabelo escuro e ondulado, apareceu como um furacão. Ela estava acompanhada de algumas amigas, mas seu olhar provocador logo se fixou em Kara. Com um sorriso travesso, ela se aproximou.

— O que você está fazendo aí sozinha, Danvers? — perguntou Lena, inclinando-se para ver a capa do livro. — Você não está realmente achando que vai escapar da realidade só porque está lendo, está?

Kara levantou os olhos, um pouco envergonhada por ter sido pega tão desprevenida. A presença de Lena sempre a deixava nervosa, mas havia algo intrigante naquela garota ousada.

— É só um livro... — respondeu Kara timidamente, tentando esconder seu rosto atrás das páginas. — Estou apenas aproveitando a tarde.

Lena se sentou ao seu lado, ignorando as amigas que continuavam a tagarelar mais adiante. A química entre elas era instantânea. Kara sentia o coração acelerar sempre que estava perto da morena.

— Você sabe que esse lugar é muito mais divertido com pessoas? — Lena disse com um tom provocador. — Vamos fazer algo emocionante! Que tal um desafio?

Kara olhou para Lena, intrigada.

— Um desafio? Como assim?

— Sim! Vamos prometer uma coisa: se aos 18 anos ainda estivermos sozinhas, nos casamos! O que acha? — Lena disse com um sorriso malicioso.

Kara ficou sem palavras por um momento. A ideia era absurda e ao mesmo tempo... emocionante. Ela pensou em como adorava a presença de Lena e como a ideia de estarem juntas de alguma forma era tentadora.

— E-eu não sei... — começou Kara, hesitante.

— Ah, vai! É só uma brincadeira! — insistiu Lena, balançando o cabelo como se estivesse fazendo um charme. — Pense nisso como uma aventura!

Kara não conseguiu resistir ao olhar intenso de Lena. A confiança da morena era contagiante e ela sentiu uma onda de coragem tomar conta dela.

— Tudo bem! Eu aceito! — disse Kara finalmente, sorrindo timidamente.

Lena sorriu vitoriosamente e estendeu a mão.

— Então é um pacto! Prometemos nos casar aos 30 anos se não encontrarmos ninguém até lá!

As duas apertaram as mãos e riram juntas. O sol brilhava mais forte naquele dia, como se o universo estivesse celebrando a promessa que acabavam de fazer.


****


Anos Depois

Os anos passaram rapidamente. Kara e Lena continuaram inseparáveis durante a adolescência. Foram muitas risadas, segredos compartilhados e momentos que solidificaram sua conexão. Embora suas vidas tenham tomado rumos diferentes — Kara se dedicando aos estudos enquanto Lena enfrentava os desafios do legado Luthor — a promessa feita no parque nunca foi esquecida.

Com 18 anos batendo à porta, elas frequentemente relembravam aquele dia ensolarado e as promessas feitas sob a sombra daquela árvore. Às vezes, Kara se pegava pensando em como seria a vida delas aos 30 anos; seria possível que realmente terminassem juntas?

Afinal, parecia que tinha sido apenas uma brincadeira da parte da morena.

Mas à medida que o tempo passava e novas pessoas entravam em suas vidas, tanto Kara quanto Lena começaram a perceber que talvez não precisassem cumprir aquela promessa tão cedo quanto pensavam.

E foi então que, na véspera de seus 30 anos, Kara recebeu um buquê de rosas brancas, suas preferidas, com um convite inesperado na porta de sua casa: "Você está convidada para o meu casamento". O coração de Kara disparou ao ver o nome familiar na chamada: Lena Luthor.

O destino tinha planos diferentes para elas; agora era hora de descobrir quais seriam esses planos.

Casamento aos Trinta - KarlenaOnde histórias criam vida. Descubra agora