🌩 02:10 AM.- _ 🍎 Pov _ -.
- Eu ainda estava acordado, apenas mechendo no celular enquanto não pegava no sono..
- Começo a perceber alguns raios na parte de fora de casa... Sinal de tempestade. Sinceramente odeio quando o tempo fica assim, Eu só não digo pro pessoal porque... Porque mesmo?
- Me levanto da cama e ligo a lanterna do meu celular, Indo para a sala.. Já que lá não tem tanta janela.. Mas não é porque eu tenho medo de raio ou tempestade! Nada disso!
- Me sento no sofá e continuo mechendo no celular... Até perceber uma silhueta me observando pela escada.. Tento olhar direito e percebo duas luzes vermelhas sendo... ligadas? Mas que porra é essa!?
-Morajo- Linn? É v-você? Se for para com isso... T-tá me assustando...
-Linn- Hehe... Porque você não tá na cama? [ diz se aproximando de morajo que estava no sofá ]
-Morajo- Bom.. Eu tô sem sono, Tá tendo raio... e... é..
-Linn- Ah...
-Morajo- Quer conversar? Já que você tá acordado também
-Linn- Pode ser!
- Eu e linn ficamos conversando por algum tempo, Assistindo no meu celular... Até que a tempestade chegou..
-Linn- Tá escutando?
-Morajo- sim..
-Linn- Finalmente uma chuva aqui em verade tava muito calor!
-Morajo- *Se fosse de dia séria melhor..*
-Linn- ãh?
-Morajo- Ah! Nada..
-Linn- Pelo oque eu me lembro você tinha bastante medo de tempestad-
-Morajo- NÃO! Q-quero dizer.. Isso era quando eu era mais novo! Eu não tenho mais medo de tempestade sabe?
-Linn- Hm... Nem parece que você tava à um segunda atrás tentando se "esconder" com o travesseiro! [ da um sorriso de canto ]
- Algum dia eu ainda mato o linn... Ugh!
-Morajo- ...Eu vou ir pro meu quarto okey? Tchau..
-Linn- Tchau! ...
- Subo as escadas e vou até meu quarto... Como o linn ainda lembra que eu tinha medo de tempestade!? Faz muito tempo que agente não se vê! UGH!!!
(quebra de tempo)
_ Narrador _ -
.🌧 06:30 AM.
- Linn estava na cozinha com a zulmi, conversando e fofocando, já que os dois haviam acordado bem cedo..
-Zulmi- Dai né? Ele me disse que agente podia sair amanhã pro shopping!!
-Linn- Que milagre o torajo querendo sair de casa em..
-Zulmi- Verdade, Mas né!? Sou EU que vou sair com o TORAJO!! Ahh!!! Eu tô muito animada!!
-Linn- 'te' acalma mulher! 'Tu' vai comer o cu dele por acaso, depois do shopping?!
-Zulmi- ...Talvez-
-Linn- QUE!?
-Zulmi- É ué! [ começa a rir um pouco ]
-Linn- E eu pensando que você era santa miga!
-Zulmi- Você que pensa af! Mas aliás!
-Linn- Oque?
-Zulmi- Você já conversou com o morajo? Ele tava muito estranho ontem..
-Linn- Ah.. Sim, Mas eu não achei que ele tava tãão estranho assim! É o morajo..
-Zulmi- Mas você sabe oque aconteceu não é? ...
-Linn- Bom... Depois da briga dos dois, Eu só ajudei você a se recuperar do tanto de poder que você usou! Só isso mesmo..
-Zulmi- Então deixa eu te contar tudo!
-Linn- Pode contar!
- Linn e zulmi ficam conversando mais um pouco antes de prepararem o café da manhã pra todo mundo..
-Linn- Zuh!! Café ou café pro torajo?
-Zulmi- Café! Ah e o morajo gosta de maçã frita viu!
-Linn- Eu se- Perai!? Como assim maçã!?
-Zulmi- Ué.. O morajo né..
-Linn- Tá né..
-Zulmi- E é maçã verde!
-Linn- Pai amado..
-Zulmi- [ Começa a rir baixo pra não acordar todo mundo ]
( quebra de tempo )
.- _ 🍎 Pov _ -.
- Me acordei com uma dor de cabeça muito forte..
-Morajo- dia...
-Linn/Zulmi- Bom dia!
-Zulmi- Você tá bem moraj- ?
-Morajo- Tô ótimo.
-Linn- ...Não parece..
-Morajo- Eu tô bem okey!? Me deixa.
- Eu não estava nem um pouco bem, A dor de cabeça não passava mesmo tomando remédio.. É como se fosse alguma coisa espetando minha cabeça!? ..
-Morajo- *suspira*
-Linn me olha um pouco preocupado com o meu estado.. Ele só não poderia me deixar em paz!?
-Zulmi- *nem pensa linn..*
-Linn- *okey...*
🍎 ☆ 🍋_____________________________________
658 Palavras omagah🎀 Só isso msm✨🎀
Esse cap não foi revisado!!
Postando de madrugada porque eu não tenho nada doq fazer da vida😱
( bjs da lunar! )
VOCÊ ESTÁ LENDO
_ Te Amei Desde O Começo! _
Fanfiction-- Primeira fic aqui yayy!! -- -- 📋 Aviso ✨ -- -- Esta fic pode conter hot, angst, e mais algumas coisas! -- -- Eu tento postar o mais rápido possível!! (quem me pedir cap novo vai levar paulada🎀) -- -- Tô tentando faz...