⛈️ 10:50 AM
.- _ 🍋 Pov _ -.
- Eu estava na sala mechendo no celular enquanto caia o mundo caia em chuva..
-Morajo- Linn? ...
-Linn- Oi morajo! Que foi?
-Morajo- Ah... Nada.. Que horas o torajo e a zulmi saíram mesmo?
-Linn- Umas nove e meia porque?
-Morajo pov- (Perfeito...) - Por nada! Valeu..
-Linn- Okey né...
- Talvez a zulmi estivesse certa... O morajo tá muito estranho mesmo.. Mas deve ser porque agente nunca mais tinha se visto... né? ...
- Ou... Talvez por outra coisa? ... Depois de tudo que aconteceu com ele e o torajo, Ele simplesmente ficou mais quieto doque ele já é...
- Aquela coisa deve ter mechido muito com a mente dele... Mas... Ele deve tá bem né? ... Eu acho..
.- _ 🍎 Pov _ -.
- Voltei para o meu quarto...
- Ficar "sozinho" Em casa é muito bom... Mas só eu e o linn fica muito melho- Que!? Uhh... Esquece...
- Me sento na cama e começo a mecher no celular...
- A chuva ainda estava bem forte... Mas eu nem liguei muito, Só me preocupei mesmo com o torajo e a zulmi que iam passar um dia inteiro no shopping, Só espero que o torajo chegue vivo em casa depois disso..
-Linn- MORAJO!!!
-Morajo- Já tô indo!
- desço as escadas e encontro o linn
quase que morrendo de rir no sofá..-Morajo- que foi?
-Linn- Olha essa foto que a zulmi me mandou!!
- Pego o celular do linn e vejo a foto... Era meu irmão deitado na cama... CHEIO DE MORDIDAS!?
-Morajo- OQUE QUE ESSA BARANGA FEZ COM MEU IRMÃO!?
-Linn- E eu vou saber!?
-Morajo- QUANDO ELA CHEGAR AQUI EU MATO ELA!!
-Linn- Morajo relaxa!!! Seu irmão deve tá bem!! Eu acho...
- Que merda foi essa que eu acabei de ver!? Eu achava que a zulmi era santa! E como ela OUSA fazer isso com meu irmão!? (gay estressado🎀)
-Linn- Eu só espero que ele tenha perna pra andar aind-
-Morajo- Repete...
-Linn- N-Nada!!
-Morajo- Só diz pra zulmi, Que quando ela chegar eu vou estar no quarto dela...
-Linn- Okey..
______________________________________
364 palavras contando com isso
Sem muita criatividade mas tá ai😭
Tentando viver sem cap novo (até agr) da minha favorita af🎀😭
( bjs da lunar! )
VOCÊ ESTÁ LENDO
_ Te Amei Desde O Começo! _
Fanfiction-- Primeira fic aqui yayy!! -- -- 📋 Aviso ✨ -- -- Esta fic pode conter hot, angst, e mais algumas coisas! -- -- Eu tento postar o mais rápido possível!! (quem me pedir cap novo vai levar paulada🎀) -- -- Tô tentando faz...