Primeiros olhares

17 3 1
                                    

Capítulo 1 - Primeiros Olhares

A noite estava abafada e vibrante, cheia de promessas e segredos. Natasha estava acostumada a trabalhar no bordel, onde a maioria dos clientes era apenas mais uma sombra a passar, mas aquela noite parecia diferente. O som da música envolvente e as risadas ecoavam pelo lugar, mas seu olhar estava fixo em um homem que acabara de entrar.

Enzo tinha uma presença magnética. Alto, com uma grande confiança, ele se movia pela sala,quando seus olhos se cruzaram com os de Natasha, a conexão foi instantânea. Havia algo naquele olhar que o fez sentir um frio na barriga, uma mistura de curiosidade e atração.

Após alguns minutos de troca de olhares, Enzo se aproximou. Natasha sentiu seu coração acelerar.
- Oi, sou Enzo" -ele disse, sua voz suave, mas firme.
-E você? Como se chama?

-Natasha- ela respondeu, tentando manter a compostura enquanto seu corpo trazia a ansiedade.
-Você é novo por aqui?

-Primeira vez -Enzo disse, um sorriso ligeiro curvando seus lábios.
-Mas parece que já estou gostando do ambiente,há algo intrigante aqui.-Ele olhou ao redor, mas seus olhos rapidamente voltaram aos de Natasha.
-E você, o que está fazendo aqui? É um lugar diferente para se trabalhar.

Natasha riu nervosamente, tentando se soltar.
-É... bem, é um trabalho como qualquer outro. Algumas pessoas precisam de companhia, e eu só estou tentando fazer a minha parte.

-Entendo- Enzo respondeu, inclinando-se um pouco mais perto, o olhar fixo em Natasha.
-Mas você merece algo mais. Não acha que pode ser mais do que isso? Que pode aproveitar a vida de uma forma mais intensa?

A provocação na voz de Enzo fez
Natasha se sentir um pouco exposta.

-E como você sugere que eu faça isso? ela questionou, um misto de desconforto e curiosidade brotando em seu peito.

-Por que não deixo você se divertir um pouco?
Enzo respondeu, sua voz baixa e sugestiva.
-Eu posso te oferecer uma noite fora desse lugar. Um lugar discreto, onde podemos explorar nossos desejos.

Natasha se perdeu na intensidade do olhar de Enzo. Era tentador.
-E você realmente acha que sou digna de algo assim?

-Com certeza-Enzo disse, quase com um tom de desafio.
-Você tem muito a oferecer. E eu quero muito,vamos nos permitir sentir.

Depois de uma breve troca de olhares, Natasha decidiu arriscar.
-Ok. ,se você realmente quer me conhecer, vamos.

Enzo sorriu, um sorriso que irradiava satisfação.
-Perfeito, vamos ao motel, é um lugar discreto, onde podemos ter privacidade

Assim que saíram do bordel, o ar fresco da noite os envolveu, e Natasha sentiu um misto de ansiedade e expectativa. Caminhar ao lado de Enzo era eletrizante. Havia uma sensação palpável entre eles, uma promessa não dita de que algo intenso estava por vir.

Ao chegarem ao motel, Enzo pagou pela diária e levou Natasha para o quarto. Ele abriu a porta e acenou para que Natasha entrasse primeiro, assim que ela cruzou o limiar, o ar estava carregado de uma energia intensa. A iluminação suave do quarto realçava os contornos de Natasha, que se aproximou lentamente, seu olhar fixo no de Natasha.

-Então, Natasha
Ele disse, a voz baixa e provocativa.
-Agora que estamos aqui, o que você gostaria de fazer?

Natasha olhou ao redor, o coração batendo acelerado.
-Acho que você é quem deveria me guiar- respondeu, um sorriso nervoso nos lábios.
Você me trouxe até aqui, certo?

-Você está certa-Enzo concordou, movendo-se mais perto.
-Vamos nos permitir sentir

Com um movimento sutil, Enzo tocou o braço de Natasha, fazendo-a estremecer,o contato era elétrico, uma faísca que incendiava a atmosfera. Davi olhou para os olhos de Natasha, buscando algum sinal de que estava tudo bem, Enzo sorriu de volta, como se pudesse ler seus pensamentos, e Natasha se sentiu mais à vontade.

-Vamos deixar a noite nos guiar- Enzo sussurrou, inclinando-se para perto.
-Não tenha medo.

Natasha assentiu, entregando-se ao momento. O clima no quarto se tornava mais quente a cada segundo, e ela sentiu que estava prestes a cruzar uma linha que mudaria tudo. A conexão entre eles era intensa, e, à medida que se aproximavam, o mundo exterior desapareceu. Estavam prestes a descobrir um ao outro de uma maneira que poderia ser tanto libertadora quanto avassaladora.

Diante da incerteza e da expectativa, Natasha se sentiu pronta para explorar os limites daquele novo relacionamento. O que aconteceria a seguir era um mistério que ela estava mais do que disposto a desvendar.

Finalmente, enquanto o clima se tornava ainda mais carregado, Enzo fez um movimento para fechar a porta atrás deles, a certeza de que a noite estava apenas começando.

Caminhos sombriosOnde histórias criam vida. Descubra agora