" 𝑁𝑜𝑖𝑡𝑒 𝑠𝑜𝑚𝑏𝑟𝑖𝑎."
𝑴𝒂𝒊𝒕𝒆 𝒗𝒆𝒓𝒔𝒊𝒐𝒏.
Eu acordei suando, o coração acelerado, olhei pro lado e vi o tato dormindo, fui olhar o relógio no meu celular ele marcava às 3 horas da manhã, O suor escorria meu rosto enquanto as imagens do meu ex-padrasto, Rodrigo, se repetiam em mnh mente, era como se eu tivesse voltado pra aquele dia, aquele maldito dia, eu achava que eu tinha superado, eh que isso tinha ficado no passado. mais não importa o tempo que passe, isso sempre volta a me aterrorizar dnv.
Não... não de novo...- sussurei para mim mesma
Me levantei da cama, tentando afastar os pensamentos sombrios. Do passado, Precisava de ar fresco. Com cuidado, pra não acordar o tato, sai do quarto e caminhou até o jardim do sítio
No silêncio da madrugada, a brisa era fria, Mas logo, as sombras começaram a parecer ao meu redor senti como se alguém estivesse me observando. O medo tomou conta de mim, quando viu uma sombra familiar surgindo entre as árvores.
Rodrigo- Oi, Maitê, Sentiu minha falta ?-diz sorrindo de forma ameaçadora
O desespero a invadiu. Sem pensar duas vezes, me virei e corri em direção à floresta próxima, as lágrimas escorrendo pelo meu rosto enquanto o som dos passos enquanto ele pisava em galhos de arvores e folhas atrás mim.
- Sai daqui! Você não pode me fazer isso de novo!- digo gritando
Eu corria sem saber onde estava indo,sem direção ou rumo, o coração batendo forte no peito, eu senti o desespero tomar conta de mim, como nunca avia sentindo, A floresta parecia um labirinto e cada árvore parecia se fechar ao seu redor, Finalmente, após o que pareceu uma eternidade correndo, ela avistou a luz do sítio à distância.
- Tato! Nino! Alguém!- digo ofegante
Mas antes que pudesse chegar à segurança do sítio, ela esbarrou em algo – ou melhor, alguém. Era Tato.
Tato- morena! O que aconteceu? Você está pálida!-diz preocupado
Mas antes que ela pudesse responder, Rodrigo apareceu atrás dela com um olhar maligno.
Rodrigo- Olha quem eu encontrei! O casalzinho perfeito.
senti o pânico tomar conta de mim novamente, eu entrei em despero, eu sabia que Tato não poderia enfrentar Rodrigo sozinho.
-Tato! Cuidado!
Rodrigo avançou em direção a agnt com um olhar ameaçador, Tato ficou na frente de mim, pra me protetor como sempre.
Tato- Não chega perto dela!
Neste momento crítico, o barulho da discussão acordou Nino e Lívia que correram para fora do quarto.
Livia- O que tá acontecendo aqui?-confusa
Nino agarrou o braço de livia ao ver Rodrigo.
Nino- É ele! O "nosso" ex-padrasto- diz assustado
A situação ficou tensa quando Ana e Paiva também apareceram na porta do sítio.
Ana-O que está acontecendo?-diz gritando
Rodrigo olhou para o grupo com desprezo.
Rodrigo-Uma reunião familiar? Que adorável!
O grupo estava em estado de alerta. Gabb e Kamy saíram rapidamente do quarto deles ao ouvir os gritos.
Gabb- Vamos chamar a polícia!- diz determinado
Rodrigo riu novamente, mas dessa vez era um riso nervoso. Ele não esperava ser confrontado por tantos jovens determinados
Kamy- Se você tocar nela...
Mas antes que pudesse terminar a frase, Rodrigo avançou rápido em minha direção e a do Tato. Em um impulso protetor, Tato me segurou mais perto dele.
Tato- Você não vai machucar ninguém aqui!
Nesse momento crítico, vendo tudo que agnt estava passando, decidi que não iria deixar mais ninguém ser ferido por minha causa, então decidi me posicionar, Eu gritou com todas as minhas forças
-Sai daqui! Você não manda mais na minha vida!- gritei
O grito ecoou pela floresta e na casa. A adrenalina tomou conta de todos ali presentes enquanto Nino pegava o celular para ligar para a polícia.
Enquanto isso, Ana e Paiva tentaram se posicionar entre Rodrigo e os outros para proteger a mime Tato, eu não sabia oq sentir, naquele momento o medo tomou conta de mim.
A tensão era palpável quando as sirenes da polícia começaram a soar ao longe. Rodrigo olhou ao redor nervosamente, ele sabia que estava cercado.
Rodrigo- Isso não acaba aqui!
E com isso ele começou a recuar lentamente para dentro da floresta escura, mas antes que pudesse desaparecer completamente nas sombras...
Tato- Você vai pagar pelo que fez!- diz gritando
As luzes da polícia iluminavam o local enquanto os oficiais chegavam rapidamente. A presença deles fez com que Rodrigo hesitasse ainda mais.
Com um último olhar ameaçador para Mim e Tato, ele desapareceu na escuridão da floresta antes que os policiais pudessem alcançá-lo.
O grupo se reuniu em volta a minha volta enquanto eu ofegava ainda de medo.
Lívia- Estamos aqui com você! Nunca mais vamos deixar isso dnv acontecer!- me abraçando
Naquele momento, eu me senti uma certa segurança, era como se o abraço dela, fosse a paz, em meio ao caos de tudo que estava acontecendo.
Tato- Você é forte demais pra deixar ele te machucar novamente,Estamos juntos nessa.- segurando minha mão suavemente
olhei para eles suspirei– seus amigos e seu amor – sentindo um misto emoçãos, gratidão e alívio. Apesar do terror que foi aquela noite, eu sabia que nunca estaria sozinha novamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐩𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚-𝐦𝐜 𝐭𝐚𝐭𝐨
RomanceMaitê, uma adolescente um tanto quanto problemática, explusa de mais 4 escolas em menos de 6 meses, estava atentando o juízo de sua mãe, e transferida pra um novo colégio, só no imaginava se apaixonar por um garoto mais problemático que você.