"𝑀𝑒𝑑𝑜."
𝑴𝒂𝒊𝒕𝒆 𝒗𝒆𝒓𝒔𝒊𝒐𝒏.
Enquanto a polícia começava a investigar a área, senti um alívio momentâneo, mas as lembranças do que aconteceu ainda me assombravam, o medo tomava conta do meu corpo, dnv as lembranças, memórias, tudo veio átona, me senti dnv uma garotinha de 13 anos indefesa, A presença de Rodrigo, seu olhar ameaçador, e o medo que senti ao correr pela floresta ainda estavam frescos em minha memória.
Policial- Vocês estão bem? Precisamos de mais informações sobre o que aconteceu
respirei fundo, tentando me acalmar, mesmo sabendo que era meio que impossível, Tato, percebendo minha luta interna, apertou minha mão.
Tato- Ele é o ex-padrasto da Maitê, Ele a perseguiu e tentou intimidá-la, Precisamos garantir que ele não volte.
A policial anotou tudo e pediu que eles se afastassem um pouco para que pudessem fazer perguntas pra mim, mais era tudo tão claro na minha mente ainda, eu nunca senti tanto medo.Enquanto isso, Nino e Lívia ficaram perto de Mim, tentando oferecer conforto.
Nino- Você está bem maninha? Quer conversar sobre isso?
- Não sei se consigo... é tudo muito confuso. Eu tô com medo nino
Ana e Paiva se aproximaram também, com expressões sérias no rosto.
Ana-O importante agora é que você está segura. Vamos fazer de tudo para proteger você.
olhei ao redor, vendo meus amigos unidos por mim, A sensação de proteção era reconfortante e, aos poucos, eu comecei, a me sentir mais forte, minha avó sempre falava aquele ditado "quando vc tem amigos, vc tem tudo" ao longo dos anos, eu fui crescendo, e eu não nunca entendi de fato isso, mais agora eu entendo perfeitamente.
Kamy- Precisamos pensar em um plano. Rodrigo não vai desistir fácil.
Tato- Concordo. A polícia vai precisar da nossa ajuda para entender o padrão dele, Precisamos contar tudo o que sabemos.
Enquanto conversavam sobre como proceder, eu senti uma onda de determinação tomar conta de mim. Eu não podia passar pela mesma situação, eu demorei tanto pra me curar, pra deixar acontecer dnv, deixar o medo tomar conta de mim? não poderia deixar que Rodrigo controlasse sua vida novamente.
- Eu não posso viver com medo dele para sempre! Preciso enfrentar meu passado
Os amigos assentiram, admirando sua coragem.
Lívia- Isso mesmo! Nós estamos com você em cada passo do caminho.
A polícia terminou de coletar informações e começou a organizar um plano para patrulhar a área. O oficial responsável se aproximou novamente.
Policial- Vamos fazer rondas na região e monitorar qualquer atividade suspeita. Se ele aparecer novamente, liguem imediatamente.
Com um aceno de cabeça, o grupo agradeceu ao policial. Após alguns minutos de conversa e planos, todos decidiram voltar para dentro da casa para tentar se acalmar e se reunir mais uma vez como um grupo unido.
No interior do sítio, as luzes estavam acesas e o clima era tenso, mas também cheia de solidariedade. Todos se acomodaram na sala de estar, onde começaram a compartilhar histórias sobre momentos difíceis que enfrentaram juntos – uma forma de fortalecer os laços entre nós.
Tato- Lembram de quando eu e o nino quase explodimos o laboratório de química?
Todos riram ao recordar das memórias. As risadas ajudaram a aliviar um pouco o peso da situação atual.
Nino- eu fiquei nervoso dms cz- diz dando uma leve risada
A noite continuou com histórias e risadas misturadas ao alívio crescente de saber que estavam juntos naquela batalha. A conexão entre eles se fortaleceu ainda mais naquele momento difícil.
Quando finalmente todos começaram a se organizar para descansar um pouco, Tato ficou ao meu lado
Tato-Você foi incrível hoje à noite. Estou tão orgulhoso de você.-diz olhando nos meus olhos, e dando um beijo na minha testa
sorri para ele, sentindo grata por ter alguém tão forte ao meu lado, era confortável ter ele cmg, era como se ele fosse a peça que faltava do meu quebra-cabeça
- Não sei o que faria sem você... Obrigada por estar aqui comigo.-digo com sinceridade
Tato puxou para perto e sussurrou:
Tato- Nunca vou deixar você sozinha novamente. Estamos juntos nessa até o fim.-diz me abraçando pela cintura
Enquanto os dois permaneciam abraçados na sala iluminada pela luz suave das lâmpadas, eu senti uma nova determinação crescer dentro de mim. Eu enfrentaria Rodrigo e qualquer desafio que viesse pela frente com seus amigos ao seu lado – juntos eram mais fortes do que qualquer sombra do passado.
"𝑎𝑠 𝑣𝑒𝑧𝑒𝑠 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑟𝑒𝑐𝑖𝑠𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑒 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑎𝑟 𝑜 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎𝑡𝑟𝑎́𝑠, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑙𝑖𝑔𝑎𝑟
𝑝𝑟𝑜 𝑓𝑢𝑡𝑢𝑟𝑜 𝐸 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑣𝑖𝑣𝑒𝑟 𝑜 𝑝𝑟𝑒𝑠𝑒𝑛𝑡𝑒!
-𝓜𝑎𝑖𝑡𝑒 𝓐𝑏𝑟𝑎𝑣𝑎𝑛𝑒𝑙
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐩𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚-𝐦𝐜 𝐭𝐚𝐭𝐨
RomanceMaitê, uma adolescente um tanto quanto problemática, explusa de mais 4 escolas em menos de 6 meses, estava atentando o juízo de sua mãe, e transferida pra um novo colégio, só no imaginava se apaixonar por um garoto mais problemático que você.