Prólogo

1 0 0
                                    

  Enquanto minhas servas estão destruídas acho um jeito de me esgueirar para fora do castelo, o que não é uma tarefa tão difícil, já que conheço todas as passagens secretas desse lugar como a palma da minha mão.

   Vou para fora dos arredores do castelo, sendo muito cautelosa para não ser pega pelos guardas. Quando enfim estou livre corro o mais rápido possível para a floresta proibida, o que para qualquer súdito do reino é uma grande burrice, para mim é uma grande aventura, já que todas as criaturas mágicas e perigosas do reino estão lá. Para mim é excitante pensar em quantas coisas posso encontrar, quantas criaturas posso enfrentar...

   Mas antes mesmo de chegar ao meu destino sou cercada de guardas reais que me impedem de viver mais uma das minhas grandes aventuras, e o pior, o mais imbecil e prepotente cavaleiro da Guarda Real está parado bem a minha frente me encarado com um sorrisinho sarcástico no rosto.

- Para onde vai com tanta pressa Princesa?- pergunta Dante.

- E desde quando minhas escolhas de passeio são da sua conta?- rebato com desdém- ou uma princesa não pode sequer tomar um ar em seu próprio reino?

- Suas escolha de passeio são da minha conta quando tais escolhas colocam sua jovem vida em perigo, e principalmente quando essa escolha é sair correndo feito louca em direção à floresta proibida!

Ele me encara com um ar de superioridade e um sorriso de desdém no rosto, ai como eu odeio esse cara!

- Agora se não se incomoda Princesa, queira me acompanhar de volta até seus aposentos, de onde a senhorita nunca devia ter saído para começo de conversa!

  Volto sem contestar pois já estive nessa situação diversas vezes, e sei que esse cara é capaz de me atirar em cima de seu cavalo a força se for preciso.

Uma Princesa nada comum!Onde histórias criam vida. Descubra agora