☆ - 𝕆ℕ𝔼 ℂℍ𝔸ℙ𝕋𝔼ℝ

11 1 3
                                    

౨ৎ — ℂ𝔸𝕋ℍ𝔸ℝ𝕀ℕ𝔼

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

౨ৎ — ℂ𝔸𝕋ℍ𝔸ℝ𝕀ℕ𝔼

— MEU DEUS ! VOCÊ E EXTREMAMENTE INSUPORTÁVEL JULIE ! EU NÃO QUERO VOLTAR PARA SHADYSIDE ! — Eu não queria ter gritado com ela, prefiro um diálogo calmo, porém julie está muito teimosa e persistente !

— NÃO, NÃO CATHARINE VOCÊ NÃO QUER FICAR EM SUNNYVALE, ESSE SEU NAMORADO QUE COLOCOU ISSO NA SUA CABEÇA, VOCÊ NÃO PENSA?

Não consegui responder, apenas subi as escadas enquanto sentia lágrimas quentes rolarem no meio rosto, essa e a pior sensação...

Me joguei em cima da cama e comecei a chorar, chorei tanto que nem percebi as horas passando e já eram quase onze da noite.

Peguei meu celular e vi que meu direct estava cheio de mensagens de Rayssa, eu queria responde-la mais não estou com cabeça para isso.

Enxaguei minhas lágrimas na toalha que eu havia jogado durante minha raiva e tentei me levantar.

Peguei outra toalha limpa no mini varal de roupas que eu tenho no meu quarto e fui até o banheiro.

Eu estou realmente mal, minha cabeça esta confusa e meu corpo esta dormente, comecei a chorar novamente, mas nem percebi, minhas lágrimas estão disfarçadas na água do chuveiro.

Coloquei um shorts de moletom cinza e um moletom da moana também cinza.

Me sentei em um banco do lado da pia do banheiro e comecei a pentear meus cachos.

Terminei e arrumei minha cama, mesmo mal, eu detesto ficar em cama desarrumada.

Me sentei logo me cobrindo com meu lençol novo e fui responder algumas mensagens da Rayssa.

𝓡ayray. 🤍   🎥 📞

— Oii Cata
— Fiquei sabendo da sua briga com
a Julie...
— Você está bem?
— Cat?
— Quer vim assistir moana comigo?
— Já fazem cinco horas e você ainda
não me respondeu
— Cat?
— CAT POR FAVOR ME RESPONDE
— CAT?
— ??
— Está triste comigo?
— Oque eu fiz Cata?
— CAT?
— ??

Oie princesa —
Você não fez nada —
Eu só não estou me sentindo bem —
Mas eu vou tomar um remédio e já passa —
Não precisa ficar preocupada ! 💖 —

— Ah que bom Cat ! 🫶🏻
— Você me deu um baita susto
— Qualquer coisa me liga
— Bjos princesa, descansa viu ! 💝

Tchau tchau Ray —
Beijoss ! 🤍 —

➕ ______________________ 💲 📷 🎙️

Respirei fundo e me senti mais livre, eu sei, meu coração e a Ray sabe que conversar com a fadinha me faz bem.

ℍ appened - ʳᵃʸˢˢᵃ ˡᵉᵃˡ Where stories live. Discover now