☆ - 𝕋𝕎𝕆 ℂℍ𝔸ℙ𝕋𝔼ℝ

4 0 0
                                    

౨ৎ — ℂ𝔸𝕋ℍ𝔸ℝ𝕀ℕ𝔼

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

౨ৎ — ℂ𝔸𝕋ℍ𝔸ℝ𝕀ℕ𝔼

— Onde eu estou? — Foi a única coisa que consegui falar quando acordei numa cama de hospital.

— Bom dia Cat, no hospital — Rayssa me respondeu acariciando minha mão sentada numa poltrona.

— Hospital? Oque houve?

— Uma crise de raiva novamente.

Eu não respondi, apenas virei para o teto o encarando por um tempo.

Estou com um pouco de dor na cabeça, mas acho que e temporário.

— Oie meninas, está se sentindo melhor filha? — Minha mãe entrou com calma.

— Oii mãe, estou sim.

— E com fome, vocês estão? Trouxe café da manhã para vocês.

— Brigada mãe — Agradeci pegando o sanduíche na mão.

Rayssa fez o mesmo mas colocou o lanche em uma cômoda e pegou o suco.

Não posso mentir, eu realmente estou com muita fome.

                                       - —౨ৎ— -
                                      𝚝𝚒𝚖𝚎 𝚕𝚊𝚝𝚎𝚛

Eu acabei de sair do banho e encontro com Julie que estava sentada na mesma poltrona que Rayssa estava antes.

Eu apenas a olhei e fui deitar novamente.

— Não vai me dar oi ?

— Oi. — Falei simples.

— Para, por favor Catharine, eu sei que brigamos, mas não precisa me tratar como se eu nem fosse sua irmã.

— Eu estou te tratando normal, você que problematiza tudo. — Quando eu quero, eu sei ser seca.

— Eu não estou problematizando, da para ver Catharine, você está com raiva.

— Eu não estou, se você e estranha a culpa não e minha.

— Eu vou ir embora, se você não quer falar comigo eu não vou te obrigar.

A mesma se levantou e passou pela porta.

— DROGA! — Eu gritei quando ela se afastou.

— PORQUE EU SOU ASSIM? ELA VEIO FALAR COMIGO E EU SÓ FIZ GROSSERIA, QUE ÓDIO.

Peguei a garrafa de água que estava perto da minha cama e a abri.

Nem tomar água está dando certo, que raiva.

Eu acho que eu devia se suicidar, não da mais, me mudei para a cidade rival de todos os meus amigos e familiares por manipulação de um traste que só soube me usar, tive uma crise de raiva e a única pessoa que me ajudou foi minha ex melhor amiga que eu ignorei e tratei ela como lixo e agora estou sozinha numa cama de hospital por pura falta de atenção e de responsabilidade própria.

Se eu não tivesse conhecido o desgraçado do Tommy nada disso estaria acontecendo.

Comecei a chorar, acho que vou bater um record de lágrimas por dia.

— Filha, meu amor oque houve? — Minha mãe falou enquanto se aproximava

— Mãe... — Respondi enquanto chorava em seu ombros.

— Pode me contar, oque esta acontecendo?

— Eu não aguento mais mãe, quero voltar para Shadyside, viver como antes.

— Filha, a escolha e sua mas saiba que eu sempre vou estar te apoiando e acompanhando no que for preciso.

— Eu te amo muito mãe...

O abraço da minha mãe e o único lugar que encontro apenas paz e amor.

— Agora descansa meu amor, daqui a uma horinha você receberá alta.

Assenti com a cabeça e me deitei na cama novamente.

౨ৎ — ℝ𝔸𝕐𝕊𝕊𝔸

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

౨ৎ — ℝ𝔸𝕐𝕊𝕊𝔸

— QUE ÓDIO! — Foi oque Julie gritou entrando na sala.

Todos nós estávamos olhando estranho para Julie, acho que ninguém sabe oque esta acontecendo.

— Desculpa aí gente, e que eu fui até o hospital para conversar com Catharine mas ela e impossível.

— Mas vocês também só vivem brigando né — Paulo disse logo recebendo um tapa no ombro de Helouise.

— Amiga, não fica assim, ela realmente ficou a pura chatice depois que se mudou para Sunnyvale — Vix
amiga ou hater?

— Calma Helouise, também não precisa exagerar né — Finalmente alguém sensato.

Helouise deu de ombros e ignorou.

— Rola um cineminha na minha casa? — Felipe perguntou esperando por um sim.

— Eu só vou se a Catharine participar depois da alta — Respondi com um olhar sério para Felipe.

— Pode pá, eu aviso ela — Paulo disse pegando o celular em seu bolso.

Assenti e me levantei para pegar um copo d'água.

Cuspi a água quando senti alguém agarrando minha cintura, a Catharine que tem esse costume, mas se ela ainda saiu do hospital...

— Helouise? — Perguntei a olhando assustada.

— Fala sério, como você aguenta a Catharine?

A olhei confusa, essa menina está muito esquisita.

— Bom, se você não responde eu mesmo tiro suas conclusões, você finge ser amiga dela né?

— Que? Catharine e minha melhor amiga desde os meus 4 aninhos, nossa amizade vale mais do que qualquer pessoa.

Ela cruzou os braços, bufou e saiu da cozinha.

— Cruzes... — Sussurrei falando sozinha.

Lavei o copo e coloquei ele no seu devido lugar.

Se sentei na nossa roda novamente e abri meu whatsapp.

𝓜 oana. 🐚 🎥 📞

Oiie cata, já está melhor? —

— Oii meu bem, estou sim.

Você vai com para o —
cineminha na casa do Fe hoje?

— Vou sim, estou separando meu
pijama!

Okk princesa, quer que eu te —
busque?

— Se não for incomodo pode ser
amor!

Ta bom, as 19:30 eu passo ai —
beijos gatinha! 🫶🏻

— Okokk, beijões fadinha! 💞

ℍ appened - ʳᵃʸˢˢᵃ ˡᵉᵃˡ Where stories live. Discover now