Welcome!

17 2 3
                                    

Eleonor's pov:

  Sim, elas me obrigaram. Eu e as meninas estamos no quarto se arrumando para a tão esperada (por elas) festa de boas-vindas.

  Até gosto de festas, mas não me animei para essa, e tenho mais o que fazer.

– Pra quê essa cara feia, Ellie? É só uma festa, vai ser divertido!- afirma Leah, que com certeza é a mais festeira de nós quatro.

– Não fica tão divertido quando sou obrigada a ir.- Retruco e elas riem.

– Tenta aproveitar amiga! Se continuar com essa história de "tenho coisa pra fazer" 24 horas por dia, você não vai conseguir viver.- Discursa Olive.

– Além disso, talvez tenha meninos bonitos lá- Momona completa com uma piscadela que me faz sorrir.

  Termino a maquiagem e vou até o armário. Tenho duas opções: Saia brilhosa e uma blusa tomara que caia preta, ou um vestido azul com glitter prata.

Levanto as roupas e pergunto:

– Qual eu uso?-

– O conjuntinho de Saia e blusa é mais bonito.- comenta Leah.

– Também acho- concorda Momo.

– Pra mim os dois vão te deixar linda do mesmo jeito.- opina Liv.

– Vai ser o conjunto então.- decido e entro no banheiro para me trocar.

  Pego uma pomada e passo por cima das manchas que surgiram de ontem para hoje, é algo que faço diariamente, então já me acostumei.

  Saio do banheiro e caminho até a quadra acompanhada pelas meninas.

  A ideia de fazer uma festa na quadra foi genial, porque tem muita gente e esse ar puro previne crises claustrofóbicas.

  A decoração é digna de uma escola de artes, as mesas estão distribuídas de forma prática, fitinhas coloridas foram amarradas nas grades laterais da quadra e o cheiro é maravilhoso.

  Olho em volta e me deparo com um arbusto de Damas-Da-Noite. Isso explica a fragrância que senti.

  Aviso às meninas que já vou e me sento na grama em frente às flores.

  Tiro uma foto e faço uma anotação mental. Quando quiser inspiração para pintar, vou saber para onde ir.

  A Dama-Da-Noite representa propósito, luta e esperança por tempos melhores, e de longe, é uma das minhas favoritas.

–Você é fã de flores?- pulo de susto ao ouvir uma voz grave se dirigir a mim.

  Ao virar, me deparo com um garoto alto e bonito, com cabelos castanhos, assim como os olhos.

– Sim- Afirmo, me recuperando do susto.

– Eu te assustei?-ele questiona em um tom arrependido.

– N-não, eu tô bem- digo e tento engolir a vergonha.

– Por que você não está na festa?- mudo o assunto.

– Não estava interessante.- ele se senta ao meu lado e observa as flores.

– Você achou que conversar com uma menina que estava encarando flores seria mais interessante?-questiono com as sobrancelhas erguidas.

  O garoto assume uma expressão pensativa antes de me responder.

– Para ser sincero, sim.-

  Ele passa um tempo olhando para mim, e sinto meu rosto esquentar, torcendo para que a escuridão esconda minhas bochechas coradas.

– Meu nome é Eleonor, e o seu?-me apresentou e espero a resposta do garoto.

– Jason, seu nome é bonito.- ele comenta descontraídamente.

– Obrigada. E-eu acho que vou entrar na festa agora...- me levanto chão e Jason faz o mesmo.

–Então eu vou com você.- afirma e se levanta.

  Entramos na festa e reconheço a risada de Olive ecoando do outro lado da quadra e decido ir até lá.

–Espera!- Jason exclama e se aproxima de mim.

  O menino pega a caneta da lista de convidados e toma minha mão direita com os dedos gelados, o que me deu arrepios.

  Ele escreve um número de telefone na palma da minha mão e devolve a caneta.

–Te vejo por aí, Eleonor.- ele se despede e some no meio da multidão.

  Momona tinha razão, tem meninos bonitos aqui.

  Caminho até elas e todas olham para mim desconfiadas.

-O que foi?- pergunto.

–Quem era o cara de anotou algo na sua mão?- questiona Leah.

–O nome dele é James, ele é bem legal- Conto às meninas.

–Que isso Ellie? Já encontrou um garoto bonito na primeira festa?- brinca Olive.

  Mexo a cabeça negativamente com um sorriso no rosto, mas não respondo.

–Vou pegar comida. Já volto- aviso.

–Só toma cuidado pra não cair, seu cadarço tá desamarrado.- alerta Leah.

  Assinto com a cabeça e me encaminho até a mesa de doces no centro da quadra. Depois eu amarro o cadarço.

  Procuro algum que parece não ter chocolate e coloco no prato, me servindo um copo de refrigerante logo em seguida.

  Ando lentamente para não derramar o refrigerante, até que percebo que deixei meu celular na mesa e dou meia volta.

  Dou de cara com alguém ao tropeçar nos cadarços, caindo por cima de um menino de cabelos loiros cacheados e olhos azuis.

Me levanto rapidamente e tento não explodir de constrangimento. Na primeira festa consegui cair por cima de um garoto.

–Meu Deus! Me desculpa, foi sem querer!- exclamo e estico o braço para ajudá-lo a se levantar.

–Acontece.- ele responde e com o meu apoio, se levanta, revelando um rosto familiar.

–Walker?- indago com um misto de surpresa e vergonha.

Ele junta as sobrancelhas e arregala os olhos.

–Eleonor?-

🎻🎨🌷

Oi meus queridos

Walkie e Ellie se encontraram de novo! Valorizem esse capítulo porque quando escrevi, estava com uma preguiça que só Jesus na causa.

Não esqueçam de votar e comentar!

Beijo da Lu 💋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dear soulmate (Walker Scobell)Onde histórias criam vida. Descubra agora