하나

19 5 4
                                    

— HAN JISUNG SAI DESSE QUARTO AGORA PORRA! —
Disse meu pai, agora estou trancado no meu quarto com medo dele, ele acabou de voltar bêbado da rua, ele fede a bebida e cigarro.
Bom, pra começar eu moro só com o meu pai, minha mãe morreu nas mãos sujas do meu pai, ele a matou, ela era a única pessoa q conseguia me amar mesmo eu sendo assim, um omega.. um ômega lúpus pra ser mais específico.

Meu pai diz que eu sou a pior espécie do mundo, que ômegas são muito fracos e inúteis e que ele tem desgosto de me ter como filho, mas eu não acho tudo isso, ômegas não são fracos e sim muito fortes psicologicamente por aguentar toda essa pressão q um alfa pode por sobre eles, eu acho isso impressionante.

Meus pensamentos são interrompidos pelo meu pai arrombando a minha porta e me agarrando.

— SUA PUTINHA DESGRAÇADA, VC NÃO SERVE PRA NADA MESMO NÉ HAN JISUNG? VEM — ele me deu um tapa no rosto e me pegou no colo e me levou até o carro dele, me jogando lá dentro no banco de trás e fechando a porta, logo ele saiu com o carro pela garagem, depois de um bom tempo chegamos em um local que parecia ser um.. leilão?

Oque que a gente tá fazendo aq?

Meu pai desce do carro e abre a porta e me puxa pra dentro do local, aqui é bem grande, tem várias cadeiras e um palco com algumas barras de ferro ligadas do chão até o teto do palco, pra que isso serve?

Q.D.T

E cá estou eu, totalmente nu amarrado em uma das barras de ferro em cima do palco, eu estou na barra do meio e mais dois meninos ao meu lado, um era loiro com sardas e o outro parecia uma raposa, essas cordas estão machucando minhas mãos.

— EU DOU 20MIL NO LOIRO DO CANTO — ouvimos um homem gritar, e sim, eu fui vendido pro leilão.

— NINGUÉM DA VALOR MAIS ALTO? DOLE UMA DOLE DUAS... — escutei uma mulher gritar no palco, ninguém falou nada, então a mulher gritou novamente.
— VENDIDO!! — o homem logo foi pegar o loiro, ele era baixo e musculoso... nossa🫦

Logo depois o outro do meu lado também foi vendido pra um homem mais alto de cabelo meio longo, q homem lindo, meu deus. Saio dos meus pensamentos ao ouvir um homem gritar.

— EU DOU 100MIL — disse se referindo a mim, já que eu foi o único q sobrou.

— NENHUM VALOR MAIS ALTO? — a mesma mulher de antes gritou e ninguém se manifestou, logo aquele homem veio até mim, afih, era um homem barrigudo.. mas por incrível q pareça ele era bem vestido, ele usava um terno preto. Logo a mulher de antes me solta da corda e eu visto uma roupa enquanto o cara pagava, logo me chama e sigo o homem até o lado de fora do leilão, ele abre a porta do carona do carro dele e eu entro, ficamos cerca d 30h dentro do carro, até chegarmos em uma mansão muito linda e bem arrumada. O homem abriu a porta da mansão e eu entrei.

— Sente no sofá mocinho, e qual o seu nome? — ele perguntou fechando a porta.

— Han Jisung — eu disse um pouco baixo e olhando pro chão e logo me sentei no sofá como o mais velho havia mandado.

— Ok, espere um pouco que eu vou chamar o meu filho pra te apresentar — ele disse e subiu as escadas da mansão.

Uns minutos se passaram e logo eu vejo um homem lindo descendo as escadas, mas porra, que homem gostoso do caralho, putaquepariu, ele usa apenas um short preto e uma regata preta, ele está com o cabelo molhado e isso deixa ele mais gostoso ainda, eu dava pra esse homem agora mesmo.

— Então você é o Jisung, certo? — ele disse vindo até mim e me olhando, esse olhar me deixa com um tesão e eu acabo soltando feromônios por causa do mesmo a minha frente.

— Sim.. e você? — eu disse ainda o olhando.

— Lee Minho — disse me olhando de cima a baixo e passando a língua nos lábios carnudos.

— Ah, sim. Eu vou morar aqui agora? — pergunto.

— Infelizmente sim — ele disse agora fechando q cara.

— Ih, pq fechou a cara? — disse

— Não te interessa esquilete — ele disse apertando minha bochecha, e agora quem fecha a cara sou eu.

O pai dele havia saído do cômodo, mas agora voltou com outro homem que parecia ser algum funcionário da casa, logo eu e minho olhamos pros dois q agora estavam na nossa frente e o pai de minho toma a iniciativa.

— Bom jisung, me chamo Lee Jihoon, este é o mordomo de minho, Bangchan, e ele vai te levar até seu quarto ok? — disse e apontou pro homem ao seu lado, ele parecia ser meio velho, mas era bonito.

Logo eu respondo a pergunta dele assentindo com a cabeça, logo bangchan me chama com a mão e saímos do cômodo subindo as escadas, ele abriu a porta de um quarto branco com leves tons de cinza e preto, no meio do quarto havia uma cama bem grande, o quarto era suíte e tb tinha uma tv e um mine frigobar e um guarda-roupa preto grande, com um lustre no meio e uma poltrona branca ao lado da cama, e sinceramente que quarto lindo, ele é maior q minha antiga casa.

Q.D.T

Bom, já havia anoitecido e eu tinha acabado de sair do banho, coloquei um short curto preto e uma blusa rosa claro longa q me deram, assim q eu ia me deitar na cama eu ouço algumas batidas na porta, logo me levanto e abro a porta, vendo bangchan do lado de fora.

— Oi Han, desculpa o horário viu? Mas o Sr. Lee pediu pra eu te trazer um chá, aqui pegue — ele disse sorrindo e eu pego o chá de sua mão, logo eu agradeço e ele se despede com um beijinho no topo da minha cabeça, enquanto ele me mostrava o quarto a gente conversou bastante, percebi tambem que ele tem síndrome de pai carinhoso e preocupado, acho fofo.

Enfim, entro no meu quarto de volta e tomo o chá, uns 2 minutos se passaram e eu tava me sentindo sonolento, coloquei a xícara em cima da escrivania ao lado da cama e adormeço.

Q.D.T

Acordo com uma venda nos meus olhos.. que é isso? Sinto alguns pinces sendo passados pelo meu rosto, eu parecia estar de terno, pelo tecido da roupa q eu usava, um tempo depois me pegam no colo e me levam pra um lugar q parecia ser mais alto, sinto a presença de um homem de frente pra mim. Logo ouço um outro homem falando.. aquilo parecia discurso de casamento, ai meu deus que isso? O homem continuava falando e eu sinto alguém se aproximando e deixando um selinho no canto da minha boca. Depois ele sai de lá comigo e tira minha venda, assim eu vejo q era minho, ele estava de terno preto e eu de terno branco.

— Cara, oq foi isso? — eu perguntei e ele me olhou.

— Nem vem q eu não queria isso ok? Então cala a boca e para de reclamar — ele disse e logo entramos em um carro enfrente onde estávamos. Depois de um tempo chegamos em casa e bangchan vem falar comigo.

— Han, agora você irá passar a dormir com o Minho, vocês estão casados — Bangchan disse e eu logo arregalei os olhos, casados?

— An? Que? Oi? Por que isso? Eu não vou dormir com aquele bocó não — disse cruzando os braços.

— Oh meu bem, não são ordens minhas, são do sr. Lee! —e ele disse meio emburrado.

— Ai meu deus, tá bom chan! Obrigado por avisar — Digo agora indo até meu atual quarto, entro lá e vejo lee entrar no banheiro.

— Oh idiota, tá sabendo já ne? Não quero você me enchendo o saco não — eu disse e ele me olhou.

— A princesa não gostou? Agora atura — Lee disse e entrou no banheiro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Casamento arranjado || MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora