001

86 5 6
                                    

"P-Porra... Cait...~" Eu gemia baixo enquanto sentia o prazer se espalhando pelo meu corpo.

"Mais rápido, Cupcake..." Meus gemidos estavam cada vez mais difíceis de controlar e eu sentia minha respiração desregular enquanto meu corpo insistia em esquentar cada vez mais.

"E-Eu acho que vou... porra... eu vou..." Eu mal conseguia falar entre meus gemidos e quando finalmente consegui cheguei ao meu limite. Não havia sido algo tipo "uau", mas foi satisfatório.

Eu estava ofegante e cansada. Me deitei exausta na cama e olhei pro travesseiro em que eu estava montada há poucos minutos. Eu sentia falta dela, sentia falta não só do sexo, mas do carinho, de tudo que ela me proporcionava.

Eu fui idiota em fazer aquela droga de discurso sobre "água e óleo", foi no calor do momento mas ainda assim a magoou mais do que eu pude imaginar. Eu queria ela de volta.

Pego meu celular na mesa de cabeceira do lado de minha cama e dou uma olhada no horário.

— Merda... - Eu estava atrasada pra encontrar uma velha amiga: Sarah Fortune.

Como eu não parava de pensar na Caitlyn eu precisava de uma distração, então resolvi marcar um encontro com a garota que sempre deu encima de mim enquanto eu namorava.

Quando ela soube da notícia ela fez questão de deixar claro que me consolaria se eu precisasse, mas eu não precisava, o álcool era consolo o suficiente pra mim agora naquele momento.

Me levantei da cama e tomei um banho quente, tentando tirar Caitlyn da minha cabeça pelo menos por alguns minutos. Eu passava todas as horas do meu dia pensando nela, eu precisava ocupar minha mente com alguma coisa, mesmo que isso significasse um encontro com Sarah Fortune.

Saí do banho e me troquei rapidamente, eu estava pronta pra ir, mas por mais que eu soubesse que não tínhamos mais nada eu sentia como se estivesse traindo ela.

Cheguei no local de encontro e Sarah já estava esperando por mim. - Pelo jeito pontualidade não é o seu forte, Violet -Ela riu baixo da própria brincadeira.

Eu ri também. Eu obviamente nunca iria admitir o motivo real do meu atraso então pensei rapidamente em alguma desculpa pra que ela não fizesse perguntas sobre isso. - Desculpa o atraso, eu tive que resolver uns assuntos no ringue antes de vir...

— De boa Vi, sério mesmo! Eu não fiquei esperando por muito tempo mesmo - Ela disse com um sorriso no rosto, provavelmente animada com a minha presença.

— E então? Vamos pro bar? - Eu disse mudando de assunto. Eu havia a chamado pra ir ao antigo bar do meu pai, "A Última Gota".

Entramos no bar e fomos a mesa que eu havia pedido para os funcionários guardarem pra mim. Nos sentamos na mesa e comecei a tentar puxar assunto - E aí? O que vai querer? Tudo por conta da casa pra você hoje - Eu sorri.

— Talvez uma bebida leve pra começar, seria bom - Ela sorriu e eu percebi que em alguns momentos eu a pegava olhando para meus lábios, eu já sabia as intenções dela, mas resolvi manter meu silêncio sobre isso.

Eu pedi uma garrafa de vinho para dividirmos e assim que chegou eu nos servi. A noite foi boa no geral, percebi que eu tinha mais em comum com a Sarah do que eu imaginava.

Depois de um tempo (e algumas garrafas de bebidas alcoólicas) eu já estava bêbada, o que não era novidade pra ninguém já que eu tinha me afundado no álcool desde que eu e Caitlyn terminamos.

Sarah viu que eu estava bêbada e eu percebi seu olhar mudando, agora ela parecia mais... confiante talvez, não sei no que ela estava pensando. - Vi, cê já tá meio bêbada, não é uma boa ir pra casa? Ficar aqui e beber mais não passa nem perto de ser uma opção.

Eu pensei um pouco e respondi - Tem razão. Você me ajuda a chegar em casa? Não sei se estou em condições... - eu disse com a voz um pouco arrastada e ri de como eu me encontrava.

— Claro que ajudo! Vamos? - Ela perguntou se levantando e estendendo a mão pra mim. Eu aceitei a ajuda e juntas fomos até meu apartamento que não era muito longe dali.

Eu a entreguei a chave pra entrarmos, ela abriu a porta e a trancou atrás de nós. Me sentei no sofá da sala um pouco zonza e ela se sentou ao meu lado - Tá tudo bem Vi? - Ela perguntou preocupada.

— Tá sim... - Eu respondi rapidamente. Pude jurar que eu a vi olhando para meus lábios novamente mas não disse nada porque ela também havia bebido, não havia com o que me preocupar. Certo...?

— Se quiser eu posso ajudar, pegar um remédio ou alguma coisa pra você - Ela sorriu gentilmente.

— Não precisa se incomodar Sarah, sério...- Coloquei minha mão sobre a mão dela e sorri fraco.

— Tudo bem, mas ainda assim me sinto mal por te deixar desse jeito... - Ela disse.

Ela parecia estranhamente atraente naquele vestido justo...

Porra, não! Eu mal terminei meu relacionamento!

Mas é tão tentador...

— Vi? - Eu finalmente saí do transe.

— Ahm... oi? - Eu disse meio perdida.

— É que você começou a me encarar do nada... - Ela respondeu.

— Tá tudo bem... Eu só... - Dei uma boa olhada nela - Quando foi que você ficou tão gostosa? - Eu perguntei com um sorrisinho de canto enquanto meus olhos percorriam o corpo de Sarah.

Ela sorriu - Bem, acho que você só nunca teve tempo de reparar em mim enquanto estava namorando... - Sarah disse confiante.

— E... será que eu posso fazer mais do que apenas olhar? - Olhei pra ela sugestivamente.

Foda-se a Caitlyn, de qualquer forma eu estava bêbada demais pra me lembrar do que quer que fosse acontecer e eu não transava desde que terminei, eu só queria ocupar minha mente com qualquer coisa que não fosse a porra da minha ex.

— Claro... - Ela se aproximou e eu a puxei pra um beijo.

————————————————————————

Na manhã seguinte acordei com uma dor de cabeça insuportável. Abri os olhos e percebi uma mulher de cabelos ruivos longos deitada na cama comigo e logo a reconheci.

O que caralhos tinha acontecido na noite passada?

E... PORQUE ESTÁVAMOS NUAS?!

Eu sabia a resposta, mas não queria admitir que tinha dormido com a Sarah só pra esquecer minha ex.

Pelo jeito a transa foi boa, olhei ao redor e meu quarto estava bem bagunçado, mais que o normal.

Me levantei da cama devagar sem querer acordar a mulher e comecei a pegar minhas roupas para me trocar.

Depois de um tempo eu já estava vestida e bebendo um remédio pra dor de cabeça com água bem gelada numa tentativa de me manter acordada e amenizar os efeitos da ressaca.

Foi quando eu ouvi batidas na porta, me preocupei que isso tivesse acordado Sarah, mas fui até a porta e a abri.

— Caitlyn?!

_________________________________

After AllOnde histórias criam vida. Descubra agora