002

64 6 2
                                    

CAITLYN'S POV

Mais uma noite de insônia, que ótimo.

E pra piorar pensando nela de novo, porque de tantas pessoas pra pensar eu penso justo nela? Ela disse que somos como água e óleo, que devemos ficar separadas! Porque eu sinto tanta falta dela?

Nós discutíamos com frequência, minha mãe não apoiava nosso relacionamento, aquela Sarah Fortune vivia dando encima dela, eu vivia atolada no trabalho e ela achava que era insuficiente pra mim por eu ser uma policial herdeira e ela "apenas uma lutadora". Ela nunca foi apenas uma lutadora pra mim, ela sempre foi a minha lutadora.

Agora ela já não era mais minha...

— Violet, porque você não sai da minha cabeça? - eu sussurrava pra mim mesma pois era tarde da noite.

As vezes eu me pegava pensando no que ela estaria fazendo agora, se ela também estaria sentindo minha falta.

E se eu for visitá-la de manhã? Eu dou uma desculpa, digo que fui buscar algumas coisas minhas que ficaram no apartamento dela ou algo assim, eu só quero vê-la de novo...

Talvez dê certo e ela volte comigo! Talvez ela admita que estava errada sobre tudo e que podemos ficar juntas! Não acho que será fácil fazê-la admitir isso mas estou disposta a arriscar.

————————————————————————

De manhã eu já estava de pé, tinha tomado um banho, colocado minhas melhores roupas e me arrumado como de costume: maquiagem, cabelo solto e meu melhor perfume.

Será que eu estava pronta pra ver ela depois de tudo? Depois do que aconteceu?

Eu não sei... agora estava insegura sobre ir até o apartamento dela, não podia piorar!

Já estou pronta mesmo, agora vou com coragem ou sem coragem! Só espero que ela ainda queira ao menos olhar na minha cara.

————————————————————————

Era por aqui... ALI!

Hesitei em bater na porta, eu ainda estava pensando sobre tudo o que aconteceu entre nós, o término, as brigas...

Finalmente bati mesmo sem saber o que podia acontecer a seguir, eu podia ter iniciado uma briga nova sem nem saber.

Ela finalmente abriu.

— Caitlyn?!

Eu demorei um tempo pra responder, havia um tempo que eu não a via, ela parecia ter acabado de acordar: Cabelos despenteados, as roupas largas de sempre... como eu sentia falta disso...

— Eu vim... buscar algumas coisas que eu deixei aqui, eu sei que já faz um tempo desde que...

Desviei o olhar sem sequer conseguir dizer aquela palavra que me doía tanto. "Terminamos".

— Ah, sim... é que eu estou um pouco ocupada agora se não se importa... - Pude perceber que ela estava nervosa.

— Tudo bem, no seu tempo, se quiser eu posso voltar aqui mais tarde e-

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

After AllOnde histórias criam vida. Descubra agora