✨ RAYSSA MENDES LEAL✨•Saudade e distância•
'🎤'
O sol brilhava intensamente nas quadras de treino, refletindo a energia dos atletas que se preparavam para as Olimpíadas. Maju estava ali, mas sua mente parecia estar em outro lugar. Enquanto ajustava os fones de ouvido, ela pensava em Rayssa, lembrando-se do quanto era fácil estar ao lado dela antes de tudo ficar tão complicado. Na verdade, Maju estava ali para captar a essência do skate de Rayssa para um novo clipe, um projeto que esperava que capturasse a verdadeira paixão e habilidade da skatista.— Você tá bem? — perguntou Gabi, puxando Maju de volta à realidade. Elas estavam sentadas em um banco, observando o treino da equipe de skate. — Parece que tá a milhas de distância.
— Eu tô bem... só pensando. É que... é estranho ver a Rayssa e não poder falar com ela. — Maju suspirou, olhando para a skatista que manobrava com confiança, apesar da distância que as separava.
— Talvez você devesse falar com ela. — Gabi sugeriu, mas sua voz era cautelosa. Ela sabia o quanto essa ideia era difícil.
— Não é tão simples assim. — Maju respondeu, sentindo a frustração crescer. — Como se eu simplesmente dissesse: "Oi, senti sua falta" e tudo voltasse a ser como antes?
Gabi apenas assentiu, percebendo que a dor de Maju ia além do que ela deixava transparecer.
'🛹'
Enquanto isso, Rayssa estava em sua própria batalha. Ela tentava se concentrar no treino, mas não conseguia parar de pensar em Maju. O jeito como ela sorria, como cantava. Um flashback repentino a atingiu: elas dançando juntas, rindo e falando sobre o futuro. Era uma memória tão clara que parecia estar acontecendo novamente, e isso a fazia se sentir perdida.
"Vamos ser estrelas, Ray! A gente vai conquistar o mundo!" a voz de Maju ecoava na mente de Rayssa. O desejo de reencontrar aquela alegria era intenso, mas ela sabia que precisava focar. Felipe, seu irmão de consideração e treinador, a observava de perto.
— Ray, vem! — ele gritou, interrompendo seus pensamentos. — Concentra, temos uma competição pela frente!
— Tô indo! — Rayssa respondeu, tentando afastar a saudade. Mas mesmo assim, ela não pôde evitar olhar em direção a onde Maju estava.
Por um breve momento, os olhares se cruzaram. O coração de Rayssa disparou, e um sorriso involuntário surgiu em seu rosto. Mas logo se dissipou, e a realidade as separou novamente.
Durante a pausa do treino, Felipe se aproximou de Rayssa, percebendo a tensão em seu rosto.
— O que tá pegando? Você parece distante, mesmo quando tá aqui. — ele questionou, preocupado.
— É só... coisas pessoais. Não se preocupe, Felipe. — Rayssa forçou um sorriso, mas a verdade era que tudo que ela queria era ter Maju ao seu lado novamente.
'🎤'
Enquanto isso, Maju tentava encontrar distrações. Em um momento de desespero, decidiu dar uma volta pelos arredores. No caminho, ouviu um grupo de fãs comentando sobre o desempenho de Rayssa.
— Você viu o quanto ela melhorou? Parece que tá cada vez mais próxima da medalha! — disse um fã.
Aquelas palavras cortaram o coração de Maju. Ela queria apoiar Rayssa, mas o peso do silêncio entre elas era quase insuportável.
"Por que tudo isso é tão difícil?" pensou, sentindo um nó no estômago.
De repente, Maju se lembrou de um momento.... as duas juntas em um show, cantando e se divertindo. A luz do palco, os gritos da plateia, e a forma como Rayssa olhou para ela, cheia de orgulho. Esse pensamento trouxe um sorriso ao rosto de Maju, mesmo que por um breve instante.
De volta ao treino, Rayssa se esforçava, mas a saudade a consumia. Cada movimento a lembrava de Maju, e a cada manobra, ela se perguntava se ainda havia uma chance de consertar tudo.
As memórias e a distância se entrelaçavam, criando uma teia complexa de sentimentos. Ambas sabiam que precisariam enfrentar suas emoções, mas, por enquanto, cada uma seguia seu caminho, entre a saudade e a esperança de um reencontro.
!notas¡
Curtam o comentem bastante!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐚 𝐩𝐢𝐬𝐭𝐚 𝐞 𝐨 𝐩𝐚𝐥𝐜𝐨 - Rayssa leal.
Fanfic"Olimpíadas, segredos e um amor proibido..." Rayssa Leal e Maria Julia, mais conhecida como Maju, compartilham muito mais do que o olhar curioso da mídia. Ex-namoradas, elas agora se reencontram em Paris, durante as Olimpíadas de 2024. Maju é uma ca...