Luz (Introdução)

27 4 7
                                    

"Você não pertence a este lugar.. ou pertence?"

— Essa voz.. De onde vem?

  Uma luz estranha reluz em meio à escuridão, e dela se ouve uma voz doce e suave

"Diante da Eternidade, a morte é apenas uma misericórdia"

"A morte é uma benção, a vida eterna é o que você deveria temer.."

"Erga-se minha criança, sua jornada não chegou ao seu epílogo ainda.."

— Mas.. quem sou eu? qual meu propósito?

"Só você pode me dizer isso pequenina, agora, abra seus olhos, e não esqueça de nossa breve conversa, nos veremos novamente.."

  Ao abri meus olhos, me encontro em uma cama dentro de uma casa de madeira de ipê, as paredes eram escuras, um pequeno castiçal se encontrava na beirada da cama, a vela do mesmo estava pequena, bastante tempo havia se passado

— Não me lembro de estar aqui quando deitei pra dormir..

  Estando receosa sobre onde estava, me levanto com cuidado pegando o castiçal pra iluminar o caminho e não acertar alguma mobília, após um tempo andando, um som atrai minha atenção, um senhor de idade acabara de entrar na casa onde eu me encontrava

— Minha nossa, não imaginava que acordaria no meio tempo em que estive fora, venha, jovem, você precisa se alimentar, esteve dormindo por muito, muito tempo..

Essa história foi criada por puro tédio e saudade da escrita, espero que estejam gostando, fazem 4 anos desde a última história(tirando os contos) que fiz, e estou meio enferrujado(a), por não ter tanta criatividade como antigamente, a história pode levar mais tempo à cada capítulo, e provavelmente não serão grandes como as outras histórias, que tem em torno de 1,5k e 3k, ás vezes indo até os 7k de palavras, esperam que tenham paciência comigo e me digam caso eu possa melhorar em algo e deixar a história mais atrativa e convidativa para que leiam, eu irei tentar ter uma média de palavras, talvez 200, 500 ou tentar voltar ao meu antigo eu, escrevendo 1k de palavras.

É isso, agradeço por lerem até aqui, tentarei postar o mais rápido, mas não posso prometer, até a próxima!

Em Busca de uma CuraOnde histórias criam vida. Descubra agora