Gênero: fofo/hot
Avisos: contêm conteúdo s3xsual
.˚₊‧༉︶︶︶︶︶︶︶︶︶༉‧₊˚.
Mikey: ele ama os seus seios gosta de como eles são redondos e macios, ele não liga se são grandes,pequenos ou medianos ela vai gostar de deitar, em cima deles e chupar eles como um bebê do mesmo jeito.
Draken: ele gosta da sua cintura e como você se arrepia quando ele pega nela de surpresa. Ele sempre vai estar com a mão na sua cintura em qualquer momento seja em público ou não.
Mitsuya: definitivamente ela ama você inteira mas a parte favorita dele em você e seu pescoço ele sempre chega por trás de você e fica beijando seu pescoço mas também ama deixar mordidas ou chupões nele.
Chifuyu: o chifuyu gosta muito das suas mãos delicadas e como você sempre faz carinho nele com elas ou em como você arranha as costas deles fazendo o garoto ficar ainda excitado.
Baji: Ele me parece ser um cara que gosta de bundas. Sempre espere receber um tapa surpresa ou até mesmo um mordida de vez em quando pelo rapaz.
Takemichi: Takemichi gosta dos seus olhos e de como eles são brilhantes e combinam com a cor de seus cabelos. Ela ama o jeito de como o seu olhar consegue se expressar também bem.
Smiley: assim como Baji, Smiley ele ama a sua bunda e sempre vai dar um tapa nela e te chamar de gostosa ou de sua puta particular o que sempre acaba em você envergonhada dando um tapa no garoto.
Angry: pra mim Angry te ama por inteira e não tem preferência.
Ran: Ran gosta muito de sua boca e como ele beija a dele ou então como ela consegue chupar o pau dele também bem.
Rindou: Ela gosta muito dos seus ombros e de deixar chupões, mordidas ou beijos neles, ele amo quando usa uma roupa que mostre ou de destaque aos seus ombros.
Yamagishi: Yamagishi adora os seus peitos mas ele era bem tímido com você no começo do relacionamento então ela não conseguia falar mas quando finalmente consegui e você deixou ele tocar neles o garoto parecia uma criança apertando seus peitos e chupando eles.
Takuya: Ele gosta muito da sua cintura mas assim como Yamagishi, Takuya seria bem tímido no começo do relacionamento de vocês então ele teria que ter muita coragem pra tocar em você mas depois disso isso se tornou um hábito ele pegar na sua cintura.
Makoto: Makoto definitivamente ama a sua bunda e convenhamos Makoto e um safado mas ele faria nada que deixa se desconfortável então ele tocaria na sua bunda só depois de você deixa e então com tempo apalpar,morder e da tapas na sua bunda virou uma rotina.
★Fim★
Sim pessoal eu estou viva e eu espero que vocês tenham gostado desse capítulo tentei deixar o melhor possível e qualquer erro de escrita desculpe
❤️Yamagishi meu protegido❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
★ Imagine Tokyo Revengers ★
Fanfiction★Faça seu pedido e venha se iludir com a gente!