2. Story of my life

19 3 5
                                    

Hanni estava concentrada, praticando alguns feitiços e mergulhada em mais um dos seus livros favoritos de magia, sendo cercada por velas, poções e outros livros que pareciam ocupar cada canto de seu quarto. Naquela noite, tudo estava estranhamente silencioso e calmo demais, já que os pais da garota haviam saído para comemorar o aniversário de casamento — pelo menos foi isso que disseram a Hanni antes de saírem.

O senhor e senhora Pham eram bruxos excepcionais, e como era de se esperar, Hanni, a única filha do casal, era uma bruxa habilidosa e extremamente inteligente. Hanni era uma garota de 17 anos, com cabelos pretos lisos, olhos castanhos e vivos. Considerada uma aluna dedicada aos estudos, estava sempre em primeiro lugar em sua turma, o que a tornava um pouco irritante por sempre mostrar seu conhecimento enciclopédico.

Um pouco mais distante dali, Minji, uma aluna veterana da Escola de Magia, estava em sua missão mais importante: recrutar Hanni. Não era uma tarefa fácil, já que a casa da família Pham era estrategicamente isolada e afastada, uma vez que a família era conhecida e possuía diversos inimigos.

— Você consegue, Kim Minji — A garota murmurou para si mesmo, atravessando uma enorme floresta sem fim —  É só uma garota com potencial incrível e uma propensão para se esconder, em uma casa... no meio do nada.  

Kim Minji era uma garota de 20 anos, com cabelos tão negros quanto a noite e um carisma absurdo. Apesar de alta e magricela, muitas meninas da Escola de Magia suspiravam por ela — já que ela era o tipo de todos. Não era a mais inteligente do colégio, tão pouco a melhor aluna de sua turma, mas era habilidosa e possuía um pensamento lógico invejável. Além disso, Kim Minji tinha bônus adicional: fazia parte do time de futebol como capitã, o que diziam ser o seu charme.

Com um suspiro profundo após minutos intermináveis caminhando na mata, Minji empurrou a porta enorme e pesada da entrada da casa, que rangeu de forma dramática. Hanni, estava mergulhada demais em sua leitura para sequer notar a presença da outra garota em seu quarto.

— Você deve ser Hanni Pham! — Minji falou como se as duas fossem velhas conhecidas, fazendo Hanni derrubar o grimório antigo que folheava — Nossa, esse lugar poderia usar um pouco mais de luz, não acha? — Comentou analisando o quarto com os olhos.

— Quem é você?! — Hanni perguntou recuperando-se do susto, apontando sua varinha em direção a invasora — Como entrou aqui?!

—  Eu sou Kim Minji — Minji sorriu largamente, erguendo suas mãos como se estivesse rendendo-se — A responsável por você, a propósito. Estou aqui para te recrutar para a Escola de Magia New Witches. 

Hanni levantou sua sobrancelha, desconfiada.

— Escola de Magia? — Questionou — Como nunca ouvi falar disso? E por que eu confiaria em você? Você parece... um pouco demais.

Um pouco demais? — Minji repetiu como se tivesse recebido o maior elogio do mundo — Essa é a melhor coisa que já me disseram... — Murmurou, abaixando suas mãos, fazendo Hanni apertar ainda mais firmemente sua varinha.

— Não se mexa! — Hanni ordenou —  Ainda não confio em você e não tenho medo de usar minha varinha! — Ela sabia que seus pais possuíam muitos inimigos e aquilo poderia ser uma emboscada. 

 — Olha, eu sei que parece surreal — Minji suspirou, colocando as mãos nos quadris — Mas imagina só... Você e eu, melhores amigas, aprendendo várias coisas sobre o mundo da Magia, uhul — A veterana fez uma comemoração tosca que fez Hanni rir discretamente.

— Você consegue mesmo ser responsável por alguém? — Hanni debochou — Como você pode me garantir que não está aqui para me matar e vender meus órgãos no mercado negro? 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Secret of Us [NewJeans]Onde histórias criam vida. Descubra agora