ten.

249 18 7
                                    

𝘏𝘢𝘯 𝘱𝘰𝘷'𝘴

Acordei com o Lee abraçando minha cintura. Agora estou pensando, como fui bobo em pensar que ele não me queria mais apenas por não dormir comigo... Eu nem dei permissão.

- Oi amor, bom dia. Eu fiz café dá manhã. - O Minho diz com um olhar de sono.

- Que horas são? - Falo esfregando os olhos.

- 8 horas meu bem.

- Lino que horas você acordou?

- Às 5 horas, mas tá tudo bem. Eu fiz suco, pretzels, pão com ovos e bacon e algumas outras besteiras.

- Obrigada meu amor, mas não precisava acordar tão cedo.

- Só um tratamento de princesa para uma. - Ele fala dando a piscadinha que todos conhecemos. Ainda acho que vou derreter a qualquer momento.

- Obrigada, amor.

Vou até o banheiro esvovar meus dentes e trocar minha roupa. Quando saio não encontro o Lee no quarto então presumo que ele já havia descido as escadas. Desço e vou até a cozinha encontrando o mesmo apoiado na bancada.

Ele estava apenas com um short e as costas dele.. Meu Deus que tentação.

- Ah, você já tá aqui. - Minho disse se virando. - Vai ficar aí me secando até quando? Assim eu vou precisar de uma piscina pra não me desindratar.

- Desculpa. - Vou até a bancada e o abraço por trás. - Mas você é muito lindo assim sabia? - Dou um beijo no pescoço dele.

- Pode parando senhor Han Jisung. Vamos, venha comer.

Eu tomo o café da manhã que ele fez, ele tem um ótimo dom na cozinha. Agora fiquei imaginando o Lino de master chef. Ele ia ficar lindo com aquele chapéu e um avental.

- Lino, nós temos que ir pro escritório. - Eu digo e vejo ele me encarar confuso.

- Eu te dei folga hoje.

- Nada disso, vamos logo. - Vejo ele bufar e ir buscar a chave do carro.

- Só por que você tá pedindo. Mas depois você vem aqui. - Ele sai pela porta dando uma piscadinha e eu vou atrás.

𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐨

Tá, eu desisto de trabalhar com ele. Ele fica me pedindo café toda hora só pra me ver, e eu nem posso recusar pois querendo ou não ele ainda é meu chefe. Ele está me ligando de novo.

- Oi Senhor Lee. - Digo, revirando os olhos. - O que você quer dessa vez?

- Olha, eu quero você. Mas por enquanto pode ser um café.

- Já estou indo. - Pego um copo de café e vou na direção da sala dele. Entro e fecho a porta. - Lino!

- O que foi? - Ele faz aquela cara de incoente dele.

- Você vai passar mal com tanto café. Você já vai me ver no final do expediente, espere um pouco.

- Tá, última vez que faço isso. - Solto um suspiro aliviado. - Se você ficar comigo aqui por um tempo.

- 5 minutos.

- 5 minutos. - Ele repete minha fala com um sorriso no rosto. Ele ainda vai me matar.

(𝑁𝑜 𝑑𝑖𝑎 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑟𝑖𝑜𝑟, 𝑐𝑜𝑚 𝑜𝑠 ℎ𝑦𝑢𝑛𝑙𝑖𝑥)

𝘏𝘺𝘶𝘯𝘫𝘪𝘯 𝘱𝘰𝘷'𝘴


- E essa foi a história, obrigado por me ajudar ali na frente de casa. - Felix fala e eu dou um sorriso.

- Quem disse que foi um favor? Quero algo em troca. - Ele me olha com os olhos arregalados.

- O que exatamente?

- Mais um selinho. - Eu falo e ele parece soltar algum ar preso.

Ele me puxa para um selinho demorado mas eu queria apronfundar o beijo então peço passagem com a língua, mas ele recusa.

- Você falou que era só um selinho. - Ele fala e eu ri da ousadia dele. - Talvez dá próxima você ganhe o beijo. - Ele me dá um beijinho na bochecha.

- Posso dormir com você? - Peço e faço um biquinho.

- Pode sim.

Nós tomamos banho, um em cada banheiro, e ele me emprestou uma toalha e um pijama azul. Muito fofinho por sinal. Eu estava indo dormir na sala, no sofá mas sinto uma mão agarrando meu braço.

- Dorme aqui comigo Hyun, por favor. - Ele fez um biquinho e eu não consigo resistir.

- Tá bom, você venceu.

Nós deitamos e dormimos em conchinha. Esse com certeza foi um dos melhores dias da minha vida. Fiz amizades e conheci alguém perfeito, que parece até um anjo. Será que foi sonho?

𝐂𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚..

𝐂𝐚𝐩. 𝐧𝐚̃𝐨 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝐝𝐨!

𝐄𝐮 𝐬𝐨𝐥𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐯𝐚́𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨𝐬 😼

𝐓𝐜𝐡𝐚𝐮 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐚𝐦𝐨𝐫𝐞𝐬!!

semi-nude // 𝐦𝐢𝐧𝐬𝐮𝐧𝐠 +𝟏𝟖Onde histórias criam vida. Descubra agora