Haerin não podía acreditar que iria se assumir dessa forma, mas era o único jeito.
Os pais das Kang avisaram há 6 dias que iriam arranjar um pretendente para casar-se com a filha, mas a garota não queria. Motivos? Primeiro, ela não gostava de homens. Segundo, tinha uma queda pela nova ceo da maior empresa de moda da Coréia do Sul. Terceiro, não queria ter um casamento com um desconhecido.
O que ela não esperava era que a única maneira de fazer com que os pais reconsiderassem essa ideia, era se assumindo. Mas ela tinha medo. Seus pais não eram homofóbicos, e muito menos conservadores, o casamento arranjado? Queriam que a empresa dos Kang tivesse parceria com alguma outra empresa popular, para isso precisavam casar a filha com algum herdeiro. No entanto, eles provavelmente levariam na maior tranquilidade o fato de Haerin ser lésbica, mas ela ainda sim tinha receio.
Porém, era o único jeito. Teria que fazer isso.
━ Mãe, pai, eu sou lésbica.
Ficaram em silêncio por um momento, com uma cara de "e daí?", mas começaram a entender.
━ Certo. Iremos dar um jeito nisso, acharemos uma pretendente para você. Não será um problema, apoiamos você e ficamos felizes com a sua descoberta. ━ a Sra. Kang se pronunciou.
━ Vamos avisar você assim que tudo estiver pronto. Pediremos a ajuda de sua amiga para os preparamentos ficarem a sua cara, não precisa se preocupar, sei que odeia ter que organizar festas e eventos. Fique bem, temos uma reunião agora. Amamos você. ━ foi o Sr. Kang quem disse.
Deram um último selar na testa da filha e saíram.
(...)
Uma semana depois.
Haerin estava quase acabando de se arrumar. Para quê? Seu casamento. Não fazia ideia de quem era a mulher no qual se casaria, e não sabia também como tinham conseguido uma noiva tão rápido. Na noite seguinte, assim que saiu do armário, seus pais já tinham sua pretendente. Era mais velha, a herdeira da empresa Marsh já havia se tornado ceo, recentemente, tinha sido a poucos meses. Mas de tudo o que eu contei a vocês, Haerin só sabia que ela era mais velha.
Bom, sabia também que o vestido da mulher seria preto, para diferenciar do seu. Sabia também que a pedido dela, não seria um casamento tradicional sul-coreano, afinal, seria fora da Coréia do Sul, o país era conservador demais para permitir casamentos homossexuais, era o que Haerin pensava sobre. Com não ser um casamento tradicional, a ceo queria dizer que não seria em uma Igreja, que não usariam mais de duas roupas diferentes, que não iria ter uma festa simples, e que seu vestido não seria longo e muito menos rodado. Foi o que Haerin soube que a mulher deixou claro.
A Kang não se importou tanto na verdade, ela não gostava de ter que se trocar o tempo inteiro, não gostava de coisas simples, e não queria um vestido longo também, apesar de querer que fosse rodado. Aliás, a Inglaterra tinha sido uma ótima escolha. Mais gostar tanto das escolhas da ceo estava lhe incomodando, até porquê, nem se conheciam.
Voltando um pouco a Haerin, ela estava um caos! Já estava vestida, seu cabelo estava pronto, e maquiagem indestrutível também. Mas ainda sim, ela estava nervosa e ansiosa - não de um jeito bom.
━ Rin, você tem que tentar se acalmar. Como vai entrar no salão assim? ━ era a melhor amiga de Haerin, Hyein.
━ Eu nem sei se vou entrar... Poxa, Hyein... Eu não sei, tem algo que me incomoda, incomoda muito. ━ choramingava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado | 𝙙𝙖𝙚𝙧𝙞𝙣 | one-shot
RomanceOnde Haerin pensou que ser lésbica impediria seus pais de arranjarem um casamento para si, mas no mesmo dia seus pais conseguiram uma mulher e em uma semana estariam casadas. Sem ao menos se conhecerem. • lgbt. • girlslove. • newjeans. • one-shot...