Savage Daughter

0 0 0
                                    

Saphira POV

A ansiedade pulsava em meu peito, e a sensação de que algo grave havia acontecido me incomodava. Quando finalmente vi os dois atravessarem o portal, a expressão deles não deixava margem para dúvidas. Algo sério estava prestes a ser revelado.

_Pai, Lee! O que aconteceu? - perguntei, enquanto me aproximava deles, tentando decifrar a tensão no ar.

Meu pai respirou fundo antes de me responder. - Fomos confrontados por Wanda. Ela estava mais poderosa e ameaçadora do que nunca. Se não fosse por Lee, talvez eu não tivesse voltado inteiro. A preocupação tomou conta de mim. 

_Ela estava atrás de você? O que ela queria?

_ Ela queria me acusar de separar você dela - meu pai disse, o tom de sua voz revelando a frustração e a dor de um pai que sabia que sua filha estava no centro de uma tempestade mágica. Precisava manter a mente focada. 

_Nós precisamos proteger os três Sanctums. Se não fizermos isso, Wanda terá mais lugares para atacar. Sem os três Sanctums, o feitiço de proteção do Karma-Taj não funcionaria. A segurança de todos depende disso. - Lee assentiu, sua expressão grave. 

_Concordo, meu amor. Precisamos aumentar nossas defesas e garantir que cada Sanctum esteja preparado para um possível ataque. - Meu pai olhou para mim com um orgulho silencioso, mas a preocupação em seus olhos era palpável. 

_Você está certa. Precisamos ser proativos. Vamos reunir todos e começar a trabalhar nisso imediatamente. - O peso da responsabilidade estava em meus ombros, mas, ao mesmo tempo, sentia a força do apoio de meu pai e de Lee. 

Mal terminamos de discutir nossas estratégias, uma onda de caos irrompeu do lado de fora do Karma-Taj. A sensação de alarme disparou em meu estômago, e quando me aproximei da janela, meu coração despencou. Eu podia ver os Vingadores lutando contra Wanda, suas feições tensas e determinadas enquanto tentavam contê-la. A intensidade da cena me fez sentir uma urgência desesperada.

_ Precisamos ir, agora!-  disse, voltando-me rapidamente para meu pai e Lee. - Preciso impedir que ela machuque alguém. - Lee me olhou, uma mistura de preocupação e apoio em seu olhar. 

_ Cuidado, Saphira - ele pediu, inclinando-se para me dar um beijo suave nos lábios. Era uma promessa silenciosa de que ele estaria lá, mesmo que não ao meu lado. Meu pai acenou com a cabeça, seus olhos cheios de determinação. 

_Estou logo atrás de você. Apenas tenha cuidado. - Agradeci mentalmente por seu apoio, mas o impulso de agir estava mais forte do que qualquer medo. Saí rapidamente do Karma-Taj, meus pés me levando para a batalha que se desenrolava lá fora. O ar estava carregado de tensão, e cada passo me fazia sentir mais próxima do confronto que sabia que precisava acontecer. Eu não podia permitir que a Feiticeira Escarlate causasse mais destruição. Minhas habilidades mágicas pulsavam em meu interior, prontas para serem utilizadas.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sapphire WitchOnde histórias criam vida. Descubra agora