Saphira POV
A vida após me tornar a Feiticeira Suprema foi como despertar de um sonho profundo e turbulento. Sair do hospital foi apenas o primeiro passo de uma jornada muito maior. Desde então, meu mundo se expandiu em maneiras que eu nunca poderia imaginar. Agora, eu atuava ao lado dos Vingadores, enfrentando ameaças que não apenas ameaçavam nosso mundo, mas todo o multiverso. Cada dia era uma nova aventura, uma nova batalha pela sobrevivência das dimensões.
As responsabilidades pesavam sobre meus ombros, mas eu as abraçava com determinação. Era emocionante saber que meu papel era crucial na proteção do que amávamos. Eu passava horas treinando e aperfeiçoando meus poderes, sempre priorizando a colaboração com os Vingadores. Cada vez que lutávamos juntos, a conexão que compartilhávamos se tornava mais forte, e a sensação de pertencimento me preenchia.
Porém, não eram apenas os desafios do dia a dia que moldavam minha nova vida. Frequentemente, eu tinha que me aventurar pelo multiverso, eliminando ameaças que poderiam desequilibrar as dimensões e causar caos em realidades que ainda não havíamos explorado. Cada missão era um teste de força e habilidade, e eu sempre me lembrava das palavras do meu pai, Stephen. Ele me ensinou a importância de proteger aqueles que não podiam se defender.
Wanda, por sua vez, encontrou um novo caminho na vida. A transformação dela foi notável. Agora, vivendo na dimensão que eu havia criado para ajudá-la a se recuperar, ela estava feliz e realizada, aguardando a chegada de gêmeos. Sem os traços de corrupção que o Darkhold havia deixado, Wanda florescia. Ver sua felicidade me enchia de alegria. Eu sabia que, de alguma forma, o que fizera por ela não apenas a salvou, mas também honrou o legado de meu pai. Ele sempre acreditou na capacidade de redempção das pessoas, e eu estava orgulhosa de ver Wanda se tornando a mãe que sempre sonhou em ser.
A cada dia, a lembrança do meu pai estava presente em tudo o que eu fazia. Suas lições de amor, coragem e compaixão moldaram a Feiticeira Suprema que eu me tornei. Eu não apenas carregava seus poderes, mas também seu espírito. Ele era uma parte de mim, e eu sabia que, onde quer que estivesse, ele se sentiria orgulhoso de mim.
Enquanto olhava para o horizonte, para todas as dimensões que eu havia jurado proteger, um sentimento de esperança e responsabilidade me envolveu. Eu estava pronta para enfrentar o que viesse a seguir. Esta era uma nova era para todos nós—um recomeço.
A brisa suave do entardecer acariciava meu rosto enquanto eu e Lee nos acomodávamos no jardim do Sanctum. A luz do sol poente lançava uma tonalidade dourada sobre tudo ao nosso redor, criando um cenário mágico que refletia a transformação em nossas vidas. Com um sorriso nos lábios, coloquei a mão sobre a minha barriga, sentindo a vida que crescia dentro de mim, nosso primeiro filho.
_ Mal posso acreditar que estamos esperando um bebê - disse Lee, seus olhos brilhando com a mesma alegria que sentia. - É como se cada dia fosse um novo começo.
_ Sim - concordei, sentindo meu coração aquecer. - Uma nova era para nós. Não é apenas uma nova fase, é um capítulo inteiramente diferente. E juntos, vamos fazer isso acontecer.
O pensamento de ser mãe sempre havia sido um sonho distante, uma ideia nebulosa no meio da luta constante para proteger o multiverso. Mas agora, sentia uma paz que nunca havia experimentado antes. Lee era meu parceiro, meu apoio incondicional, e eu sabia que seríamos ótimos pais juntos.
_ A cada dia, sinto mais forte a conexão com essa vida que está por vir - continuei, olhando nos olhos dele. - É como se tudo o que passamos nos preparasse para esse momento.
_ Eu prometo que farei o meu melhor para sermos uma família que nosso filho pode se orgulhar - ele respondeu, sua voz carregada de sinceridade. - Assim como seu pai fez por você, quero que nossos filhos sintam o amor e a proteção que vêm de nós.
Aquelas palavras ressoaram dentro de mim. Stephen sempre foi um exemplo de amor incondicional e sacrifício, e eu sabia que tinha a responsabilidade de passar esses valores para a próxima geração.
_ Vamos ensinar a ele ou a ela sobre coragem, bondade e a importância de proteger aqueles que amamos. E também vamos mostrar a força que vem de ser parte de uma família - declarei, a emoção inundando minha voz.
Lee se aproximou, envolvendo-me em um abraço acolhedor. - Então, juntos, vamos declarar que estamos numa nova era—uma era de esperança, amor e crescimento.
_Sim - murmurei, sentindo a energia positiva em nosso entorno. - Uma era que começa agora, com nossa família.
Naquele momento, sob o céu em tons de rosa e laranja, percebemos que estávamos prontos para enfrentar qualquer desafio que a vida trouxesse. Juntos, em nosso pequeno canto do multiverso, estávamos prontos para abraçar essa nova era.
Você não achou que esse era o fim da história, achou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sapphire Witch
FanficApós o Mestre Supremo das artes místicas, Dr. Strange ser preso num tipo de transe pela Feiticeira Escarlate, ambos se envolvem e geram uma filha, Safira. A única que tem poder suficiente para cumprir uma antiga profecia: "A Feiticeira Safira surgir...