𝓢𝓸𝓷𝓱𝓸𝓼 𝓮𝓼𝓽𝓻𝓪𝓷𝓱𝓸𝓼 𝓪𝓬𝓸𝓷𝓽𝓮𝓬𝓮𝓶 𝓾𝓶𝓪 𝓿𝓮𝔃 𝓪 𝓬𝓪𝓭𝓪 𝓭𝓮𝓼𝓮𝓳𝓸.

6 4 0
                                    


CAPÍTULO V

𝓢𝓸𝓷𝓱𝓸𝓼 𝓮𝓼𝓽𝓻𝓪𝓷𝓱𝓸𝓼 𝓪𝓬𝓸𝓷𝓽𝓮𝓬𝓮𝓶 𝓾𝓶𝓪 𝓿𝓮𝔃 𝓪 𝓬𝓪𝓭𝓪 𝓭𝓮𝓼𝓮𝓳𝓸.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Assim que chegou ao castelo, seus olhos e pulmões estavam repletos de ar novo e novidades escondidas esperando para serem descobertas. Duela claramente estava se divertindo em Hogwarts, mas o potencial de ter morrido duas vezes em 2 dias pela mesma pessoa atormentará seus pensamentos e até mesmo seus sonhos.

Sonhar com uma pessoa, mesmo que nada próxima, sendo morta por feroz dragão, na sua frente em uma carruagem... É nada refrescante e revigorante. Sabia que fora esse sonhos, a imagem do duende e do Victor Rockwood percorrerá sua mente.

Era tremendamente assustador acordar várias vezes no meio da noite, completamente suada e aterrorizada. Ela não sabia o que queriam, qual a ligação deles com ela. Será que podia ter algo haver com sua habilidade incomum de ver magia? Não tinha certeza.

Duendes e bruxos têm tipos distintos de magia. Lembrará do professor Frig explicara a ela meses antes de vir a Hogwarts.

A magia nada mais é do que algo natural do mundo. Assim como os cinco elementos da natureza, ela sempre esteve e estará lá. E assim como o fogo, os bruxos não criaram ela, mas descobriram e aprenderam a usar, se tornaram um só junto da magia e utilizam varinhas para canalizar melhor sua fonte de poder e energia para realização de feitiços, poções, encantamentos e demais.

Porém, sabia muito pouco sobre as dos duendes, além de que eram distintas da magias dos bruxos e que tinham total liberdade para aparatar e desaparatar dentro de Hogwarts, ou até mesmo ver uma cabana protegida com, ao menos, feitiços simples, também não precisavam de varinhas para ajudar a canalizar sua magia. Será que eles gostariam de utilizar a magia ancestral? Podiam ve^-lá? Queriam alguém que pudesse vê-lá?

Várias tormentos e perguntas rodeavam a cabeça da pequena cacheada que há muito perdeu qualquer tentativa de relaxar. Odiava pesadelos e terá eles duas vezes seguidas, precisava falar com o professor Fig a respeito desses sonhos incomuns, da sua capacidade de acessar a magia ancestral, como utilizou ela contra o trasgo e... Merlin, Duela não sabia mais o que perguntar, por onde começar e quando encontraria Eleazar novamente, mas precisava o quanto antes e apenas ele poderia ajudá-la por enquanto.

Gostaria de compartilhar seus segredos com qualquer um, até mesmo Sebastian que não compartilhou todos os seus, mas gostará da ideia de que ele se sentiu à vontade e muito rápido com ela.

Apesar de todos pagarem de bonzinhos, as fofocas sim eram brutais e óbvio que a fofoca que Sebastian estava particularmente próximo e entrelaçado com a requer chegada bruxa já estava no ouvidos e bocas de todos.

Duela duelou e adormeceu novamente, mas conseguiu. Até ser acordada em um impulso, avisando que poderia se atrasar caso não tivesse sido de imediato, acordada por Imelda.

Que atitude completamente gentil se tornou irritante pela forma que Imelda disse, pela hora que a acordara, por estar quase atrasada e principalmente, por ter muitas perguntas e uma noite tranquila totalmente atrapalhada.

Assim que levantou e seguiu ao salão, percebeu que muitos arrojaram perguntando sobre o trasgo.

"É verdade?! Você duelou sozinha contra um trasgo!" - Perguntou a mesma aluna que ontem estará na janela com Ominis.

"Oh, claro, mas Sebastian me ajudou, muito." - Disse.

"Sebastian! Caramba, vocês realmente combinam" - Sussurrou outro aluno mais alto do que Duela podia gostar e todos acabaram rindo.

"Como foi? Ficou assustada?! Sebastian ficou assustado?!" - Várias vozes perguntavam de uma vez, até mesmo perguntas repetidas a cacheada recém acordada escutava.

"Ahn, bem... óbvio mas... ahn"- Estava sem jeito, a cabeça estava a mil e com muita dificuldade para responder, parecia que todos estavam adorando o fato de encher ela de perguntas e mal escutavam uma resposta, até Ominis e Sebastian surgirem e o garoto Gaunt disse, tranquilo:

"Até o final do dia, ela terá que responder às mesmas perguntas diversas vezes, até para os professores. Deixam ela acordar um pouco e respirar." - Riu ao terminar.

Sebastian, por sua vez, assim como todos os sonserinos presentes na comunal aquele horário estava com um sorriso no rosto. Um sorriso que expressava orgulho, bravura e ambição, até mais do que as próprias palavras poderiam expressar por elas mesmas.

"Então, se me permite Duela-" - Começou Ominis que aparentava estar com perguntas simples e prontas que sanaram a dúvida de qualquer um naquela sala. "Como foi a luta com o trasgo?"

"Foi apertada, claustrofóbica, emocionalmente excepcional e aterrorizantemente vitoriosa. Mas fácil do que pensei, mas acho que eu e Sebastian somos imbatíveis ao duelar." - Duela brinca e vê todos sorrirem, alguns aplaudir e assobiar, algumas meninas fofocarem sobre o uso do nome do Sallow e até mesmo o próprio sorrindo ao sentar no sofá de couro preto luxuoso de braços cruzados e sorrir, olhando diretamente a Duela.

Ominis sorriu com a comemoração de todos e por fim disse, então.

"Óbvio que gostaríamos de mais detalhes, mas a professora Weasley está te chamando, por isso Imelda de acordo, acredito eu. Não perca as aulas, já está atrasada" -Avisou como um bom amigo de longa data.

Com os olhos arregalados, a então heroína da Sonserina sai correndo até a porta e assim que sai encontra a professora ruiva.

"Bom dia" - Disse friamente.

Duela congelou.

"Vejo que seus atos de bravura foram cansativos e que, visivelmente, está um pouco em cima do horário. Mas, é compreensível que seus esforços lhe cansaram." - Disse sorrindo pouco no final.

"Ah, sim professora. Eu não esperava... Quer dizer, acho que ninguém esperava um trasgo em Hogsmeade aquela hora do dia, mas eu e Sebastian nos demos bem." - confirmara.

"Ah sim, bem, queria lhe passar cedo e avisar que eu, professor Fig, Ronan e os demais professores, estaremos disponíveis para algumas aulas particulares caso seja interesse de sua parte ou necessidade. A propósito, senhor Fig não estará disponível essa semana, surgiu inconveniências e ele precisou se ausentar, mas logo estará de volta." - Disse desconfiada.

Duela não podia acreditar que justo agora o professor sumirá.

"Bem, pelo seu ato de bravura de derrotar um trasgo e por Sebastian ter limpado os destroços, 20 pontos por cada serão retribuídos a Sonserina! Parabéns e agora vá, não se atrase. A primeira aula de voo é emocionante!" - Informará a professora.

Duela sorriu, agradeceu rapidamente e saiu em disparada para o campo aberto, queria muito ter sua primeira aula de vôo em Hogwarts e sonhava com isso há muito tempo, mas tinha medo de como conseguiu se sair, visto que a noite foi rodeada de pesadelos cruéis. 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Todos os direitos são reservados a obra original, os únicos personagens criados foram Duela Volkmann e, tomei liberdade para mudar alguns acontecimentos da história já que o jogo é muito extenso e rico em detalhes.

Total de palavras: 1.108

Hogwarts Legacy - Sebastian SallowOnde histórias criam vida. Descubra agora