❝O começo da vida desejada❞

13 5 0
                                    

⋆. 𐙚 ˚


A chuva caía em um ritmo constante enquanto Beatriz arrumava suas malas em silêncio. Ela gostava do som da chuva, que parecia trazer uma paz ao ambiente, como se estivesse acalmando seus pensamentos sobre o que viria em breve.

Assim que terminou de organizar tudo, vestiu seu moletom branco preferido e foi até a sala, onde sua mãe a aguardava, com um sorriso de expectativa no rosto.

- Finalmente, iremos morar no lugar onde sempre sonhei! - disse Andressa, a mãe de Beatriz, com uma animação que iluminava seus olhos.

Beatriz sentiu seu coração aquecer. Ver sua mãe feliz era um dos maiores motivos de sua própria felicidade. Durante anos, ela ouvira sua mãe falar sobre esse desejo de mudar de país, de encontrar um novo lar onde pudessem viver novos sonhos.

Ela percebeu como aquele momento era especial para ambas. Essa mudança não era apenas uma mudança física, era um passo em direção ao sonho da mãe. E, de certa forma, era um sonho dela também, pois amava ver a mãe sorrindo assim.

Ela observou a mãe por um instante, admirando a mulher que sempre fora alegre e determinada. Mesmo diante das dificuldades, Andressa nunca deixara de lutar por esse sonho, e agora, finalmente, estavam prestes a realizá-lo.

- Acho que está tudo pronto, mamãe! Já podemos ir! - disse Beatriz, com um sorriso tão entusiasmado quanto o de Andressa.

Andressa respirou fundo, olhando para a filha com orgulho e alegria.

- Então vamos! Não quero perder o avião! - respondeu a mãe, segurando a mão de Beatriz e caminhando para a porta, juntas.

Enquanto saíam, Beatriz lançou um último olhar pela janela, vendo a chuva caindo lá fora. Era como uma despedida tranquila do lugar onde viveram tantas memórias, mas também uma saudação ao que estava por vir. Ela apertou a mão da mãe, com o coração cheio de expectativas e amor.

⋆. 𐙚 ˚

Oioi! Eu voltei depois de anos! 😸
Desculpe pelo cap curto, já estou escrevendo mais dois capítulos e eles são sendo até que bem grandes

⋆˚࿔ 𝘮𝘺 𝘰𝘯𝘭𝘺 𝘭𝘰𝘷𝘦  //𝐇avan Flores\\Onde histórias criam vida. Descubra agora