❝Escola nova❞

14 3 0
                                    


⋆. 𐙚 ˚

Já se haviam passado quase dois anos desde que Beatriz e sua mãe, Andressa, se mudaram para um novo país. Andressa buscava uma vida mais tranquila, longe das preocupações e da agitação, mas, inesperadamente, o destino tomou outro rumo quando o talento de Beatriz para a atuação e sua voz angelical começaram a chamar a atenção do público.

Assim que descobriram o dom artístico da garota, muitos insistiram para que ela iniciasse uma carreira como atriz. Com o apoio incondicional de sua mãe, Beatriz fez um teste para o filme O Telefone Preto, por volta de 2020-2021. Para sua imensa alegria, foi aceita para interpretar a personagem Gwen Shaw, e as gravações começaram em fevereiro de 2021.

A partir de 2022, Beatriz Evans começou a ser reconhecida e a cativar uma base crescente de fãs. Embora tivesse colegas no elenco, nunca chegou a criar laços profundos. Conversava, mas mantinha-se nas formalidades. Sua fama aumentou ainda mais quando decidiu seguir também uma carreira musical, conquistando reconhecimento inquestionável.

Agora, Beatriz caminhava ansiosamente de um lado para o outro na sala de casa, esperando sua mãe chegar. Queria contar sobre uma nova oportunidade de atuação que surgira. Embora soubesse que sua mãe a apoiaria, sentia-se culpada por ter desviado os planos da mãe de uma vida pacata fora do Brasil.

O barulho das chaves destrancando a porta chamou sua atenção. Beatriz parou de andar e ficou olhando fixamente para a porta, esperando Andressa entrar. Logo, a porta se abriu, revelando sua mãe com uma sacola nas mãos e um sorriso caloroso.

- Cheguei! Trouxe algo para você! - disse Andressa, sentando-se no sofá e segurando uma sacola vermelha.

Beatriz, curiosa, sentou-se ao lado da mãe, que tirou da sacola um adorável urso de pelúcia em forma de sapo. O rosto sério de Beatriz logo se iluminou com um sorriso animado.

- Meu Deus, mãe! Eu amei! Ele é igualzinho ao Mike! - exclamou, referindo-se ao seu antigo ursinho de pelúcia favorito, que teve de doar para a vizinha antes de se mudarem. - Muito obrigada! Eu te amo, você é a melhor mãe do mundo! - Beatriz deu um abraço apertado em Andressa.

As duas sorriram de orelha a orelha, até que o rosto de Beatriz ficou um pouco mais sério ao lembrar o motivo de sua ansiedade.

- Então, mãe... - começou, hesitante. - Eu queria te contar uma coisa...

- Aconteceu alguma coisa, querida? Você parece nervosa - Andressa perguntou, com um olhar preocupado.

- Está tudo bem, só que... - Beatriz respirou fundo. - Você lembra do meu primeiro trabalho como atriz, quando fiz aquele papel que todos amaram? Bom, fui chamada para interpretar uma personagem em uma série da Nickelodeon - disse, de uma só vez, olhando para a mãe, que agora sorria com orgulho.

- Meu Deus, filha! Isso é maravilhoso! Você sempre amou a Nickelodeon, não é? Está feliz com essa oportunidade? - Andressa a encorajou, encantada com o crescimento da filha.

- Sim, mas... não é um papel grande. Só vou aparecer em dois ou três episódios - murmurou, um pouco decepcionada.

Andressa a observou, compreensiva.

- Bea, isso ainda é incrível! Você vai aparecer na Nickelodeon! Lembra que seu maior sonho era atuar lá? - incentivou Andressa, e Beatriz abriu um sorriso tímido.

- Tem razão, mãe. Estou feliz por realizar esse sonho! - respondeu, agora mais animada.

As duas passaram o resto da noite conversando sobre a participação de Beatriz na série Danger Force, da Nickelodeon. Mesmo que fosse apenas uma participação especial, era algo significativo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

⋆˚࿔ 𝘮𝘺 𝘰𝘯𝘭𝘺 𝘭𝘰𝘷𝘦  //𝐇avan Flores\\Onde histórias criam vida. Descubra agora