Jin entrou em casa sorrindo e viu nanã sentado na sala sorrindo olhando pra porta sorrindo.
—Que beijão em meu filho—Riu.
—A senhora viu?—falou surpreso.
—Vii sim e adorei parecia cena de filme—colocou a língua na bochecha sorrindo.
—E aí trouxe o ultrason?—perguntou animada.
—Trouxe-se sentiu no sofá junto com a mulher é mostrou o ultrason—Aqui ó.
—Meu Deus é tão pequininho—falou colocando a mão sobre a boca.
—É mesmo mas me da aqui e melhor eu guardar antes que eles vejam.
—Ta bom meu filho vai lá.
🔫🏘 🚬
—Porra mentira mano—Falou taehyung.
—Pois é nem eu acretidei.
—Olhaa já é pai e já namora porra só falta tu traser o cara pra cá—falou taehyung.
—Olha bom pelo menos você está um passo a frente da gente né já namora pelo menos—Disse jungkook.
—Olha eu tive uma ideia de baile vei—Disse yoongi.
—Manda bala.
—Olha o dia das bruxas ta chegando e eu pensei que seria uma boa fazer um baile com tema de Halloween é quem sabe alguma coisa não rola ne?—Sorriu.
—Olha não é uma má ideia avisem eles que eu vou pegar um carro de som de avisar pro morro—Saiu.
—Yoongi acho que tu nunca teve uma ideia tão boa cara na moral posso te dar um beijo?—Perguntou jungkook fazendo graça.
—Ow!Ow!Ow! Sai fora Raposo esse aqui já tem dono e ainda tem dois ok?
—Beleza Haha— jungkook Saiu rindo da proteção do taehyung
🔫🏘 🚬
O sol de onze horas da manhã estava rainhando no Rio de Janeiro na faculdade,hoseok estava mexendo no celular esperando o uber pra ele voltar pra casa até ele ouvir alguém chamando seu nome,ao procurar finalmente achou era os homens que fazia seu lobo é seu coração ficarem loucos: taehyung é yoongi,correu ao encontro dos alfas.
—Meninos?!—perguntou surpreso—O que estão fazendo aqui tão longe do complexo?
—Então lindo—Começou taehyung—Vai ter um baile temático de Halloween lá no Morro e agente queria saber se você tava afim de ir com a gente.
—Ah claro cês vão me pagar lá na minha casa?
—Vamos sim o baile começa as oito da noite só falar o horário que agente vai lá—piscou yoongi.
—Ah ok podem passar lá as oito e meia eu vou combinar com os meninos que a gente vai pra uma festa de Halloween de uma amiga.
—Então tchau—Beijou a bochecha de Taehyung e yoongi e saiu.
—Nossa... —Falou yoongi.
—Eu acho que eu nunca senti meu lobo tão eufórico.
🔫🏘 🚬
Era noite de Halloween é consequêntimente o dia do baile os meninos já haviam falado pros país sobre a "festa" do lado de condomínio e agora eles estavam na casa do jimin se arrumando pra o baile roupas e maquiagem estavam na cama.
—Jimin onde é que eles vão estar?—Perguntou hoseok arrumando seu cabelo.
—O jungkook disse que eles iriam estar escondidos do lado de fora do condomínio—Disse terminado de colocar a saia juntamente com a meia-calça que iria até o joelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido do dono do morro {ABO}
RomanceEm meio ao Rio de Janeiro, Jin um ômega que leva uma vida aparentemente perfeita, até que descobre que está grávido. O desespero toma conta dele ao perceber que não sabe quem é o pai. As pistas o levam a Falcão,chefe do complexo do Alemão e agora?