01 | Domínio Invisível

76 9 17
                                    

N/T: Espero que gostem do capítulo e que aproveitem bastante essas migalhas que são fanfic JESBIBLE.

Boa leitura pobres criaturas!








POV: BIBLE

— BIBLE WICHAPAS! — Bible ouviu seu pai gritar antes que fechasse a porta com força atrás de si. — Nunca mais volte, seu pirralho! — gritou seu pai, furioso como sempre.

Bible apenas deu de ombros. Isso era bem normal para ele. Seu pai sempre quis um filho calmo e responsável, mas ele era o completo oposto. Ele era um Alfa puro com uma veia selvagem. Ensino médio? Sim, isso foi um porre. Mas depois de se formar, Bible sentiu que estava finalmente livre. Ele não foi para a universidade como seu pai queria.

Em vez disso, ele foi para as ruas em sua motocicleta, perseguindo aquela adrenalina. A emoção, o calor correndo em suas veias — essa era a única coisa que acalmava seu rebelde interior. E, claro, havia as festas. O Alfa adorava sair à noite com seus amigos Alfas. Era a maneira perfeita de encontrar um Omega carente e desabafar com ela - se é que você me entende.

E seu pai com toda certeza sabia tudo sobre seu histórico de transas com ômegas, que em algum momento, até mesmo Bible perdeu a conta.

“Deus está olhando!” ouvia sempre de seu pai em repreensão enquanto o mesmo balançava o dedo no ar.

“É, pai, mas você sabe, Deus também me fez assim. Um Alfa puro. Eu tenho necessidades naturais, e, sério, como eu vou me satisfazer? Minha mão não consegue trabalhar 24 horas por dia, 7 dias por semana” ria toda vez quando lembrava sempre o que repondia para o mais velho.

“Você... você...!”  — seu pai nunca conseguiu dizer uma palavra depois disso. Ele já tinha desistido de tentar controlá-lo.

O sonho de seu pai estava fixado em seu segundo filho, esperando que ele se tornasse o Alfa responsável com uma grande família, frequentando a igreja todo domingo. Bible às vezes se perguntava se seu pai secretamente desejava que ele tivesse nascido um Ômega — obediente e fácil de controlar — para que ele pudesse simplesmente casá-lo com alguém que pudesse “lidar” com ele, enquanto seu pai relaxava e se aposentava de vez.

Bas, seu irmão mais velho, sempre foi o favorito do  Pai. Ele assumiu os negócios da família e até ficou noivo de uma linda ômega, virgem e de uma família respeitável. Bible tinha certeza de que Bas ainda era virgem também. — esperando até depois do casamento para sequer pensar em começar uma família.

— Ele que está perdendo. — pensou em voz alta enquanto ria. Ele não conseguia imaginar como um Alfa como seu irmão poderia se segurar por tanto tempo.

Apesar das diferenças, Bible realmente amava seu irmão. Eles eram próximos.
Na verdade, Bas sempre o apoiava, especialmente quando seu pai o expulsava Bible de casa. Sua primeira parada era sempre o apartamento de seu irmão. Não importava o que acontecesse, Bas sempre o acolhia.

Depois que seu pai o expulsou — de novo — Bible subiu em sua moto preta. — Querida, você sentiu minha falta? — ele sussurrou, acariciando a máquina elegante como se fosse algo precioso. Ligou o motor com um ronco alto, apreciando aquele som.

O cheiro de gasolina e o rugido do motor eram as únicas coisas que o faziam se sentir verdadeiramente vivo. Ainda era de manhã, seu irmão com toda certeza estaria trabalhando. Então, dirigiu até o escritório para   levá-lo para almoçar e depois talvez, sairia com alguns amigos.

O negócio da família era uma empresa de logística, e era bem conhecida por lidar com tudo — desde itens caros e altamente seguros até dinheiro, bens frágeis e entregas médicas como órgãos. Seu avô havia construído um império, mas Bible estava mais do que feliz em ficar fora disso. Ele não se importava nem um pouco com o negócio da família.

EU NÃO SOU SEU BRINQUEDO Onde histórias criam vida. Descubra agora