03 | Encurralado

67 9 20
                                    

N/T : Hello, everyone...
Mais um capítulo fresquinho pra vocês. Ainda estou decidindo que irei acrescentar algo a história.
Como a própria autora disse: “não se limite é surpreenda”








POV: BÍBLIA

Conforme a noite avançava e o álcool tomava conta, a mente de Bible começou a ficar turva. O baixo som da música pulsava por seu corpo, e seus feromônios enchiam o ar, atraindo um jovem e belo ômega macho que balançava seu corpo perfeitamente magro diante do olhar faminto de Bible. Bible encarou o ômega como um predador observando sua próxima refeição — um leão esperando o cervo baixar a guarda.

Lentamente, as mãos de Bible se moveram sobre o corpo do Ômega, fazendo com que o mais baixo ronronasse suavemente e se enrolasse nele. Seus corpos se chocaram, ambos sob o efeito da atração inebriante de seus instintos. Assim que Bible se inclinou para beijar o pescoço do Ômega, um cheiro forte e picante invadiu suas narinas. Seus olhos lacrimejaram levemente, e ele parou, virando-se na direção do aroma avassalador.

Foi então que ele o viu.

A música pareceu parar, e a sala ficou vazia. Bible prendeu a respiração quando uma força o puxou em direção à figura alta parada na beira da multidão, olhando diretamente para ele. As pessoas ao redor se mexeram desconfortavelmente enquanto o cheiro ficava mais forte, invadindo seus sentidos.

Um Enigma.

O Enigma.

O tom âmbar do perfume era avassalador, deixando Bible tonto, ainda mais do que antes. Sua visão ficou turva outra vez, e de repente, uma mão firme agarrou seu braço, puxando-o à força para fora do clube. Ele podia ouvir Mio chamando por ele, mas a voz estava distante, abafada como se estivesse enrolada em algodão. O ar frio da noite atingiu seu rosto, fazendo-o estremecer.

Ele olhou para o homem que segurava seus braços com tanta força que parecia que seus ossos iriam quebrar. “Solte...” Bible conseguiu murmurar, mas o homem alto o ignorou. Ele não tinha ideia de quão longe o havia arrastado. Suas pernas estavam queimando de exaustão, e sua noção de tempo havia desaparecido completamente.   

O homem parou de repente, puxando Bible para um canto escuro onde apenas uma lanterna bruxuleante lançava uma luz fraca. Enquanto o homem se virava para encará-lo, a mente de Bible correu, alarmes soando dentro de sua cabeça. Como diabos eu não estou revidando? Seu corpo não estava respondendo, como se estivesse completamente fora de seu controle.

Antes que ele pudesse reagir, as costas de Bible bateram contra a parede fria atrás dele. Sua mente ainda nadava devido ao álcool. Droga, Bible, por que você não bebeu menos?, ele pensou, amaldiçoando a si mesmo enquanto lutava contra o aperto de ferro que o mantinha firmemente no lugar. Ele nunca se sentiu impotente antes, e a sensação desconhecida o agarrou com uma onda repentina de medo.

Medo? Isso não era algo que um Alfa puro deveria sentir, certo?

Sua respiração acelerou, o pânico se insinuando enquanto ele tentava se firmar. Instintivamente, ele liberou seus feromônios, esperando afirmar seu domínio, mas eles mudaram — tornando-se mais esfumaçados, mais desesperados — enquanto a sensação de estar preso o dominava.

Um suave fungado escapou dos lábios de Bible, um raro sinal de fraqueza do Alpha normalmente forte.

— Shhh, —  o homem sussurrou, sua respiração pesada e quente. — Alfa. Não tenha medo.. — Seu cheiro havia envolvido Bible completamente agora, nublando sua mente completamente. Os feromônios do homem eram intensos, envolvendo-o com um tom âmbar calmante que parecia se instalar profundamente em seus ossos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

EU NÃO SOU SEU BRINQUEDO Onde histórias criam vida. Descubra agora