𝘾𝙖𝙩𝙝𝙚𝙧𝙞𝙣𝙚 𝙍𝙞𝙙𝙙𝙡𝙚

6 0 0
                                    

~ 𝘈 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘢 𝘥𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘰𝘳 𝘣𝘳𝘶𝘹𝘰𝘴 𝘥𝘢𝘴 𝘵𝘳𝘦𝘷𝘢𝘴, 𝘦𝘴𝘵á 𝘪𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘳𝘢 𝘏𝘰𝘸𝘨𝘢𝘳𝘵𝘴, 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘥𝘢𝘳 𝘦𝘳𝘳𝘢𝘥𝘰?..

~ 𝘚𝘯 𝘎𝘳𝘪𝘯𝘥𝘦𝘭𝘸𝘢𝘭𝘥 𝘙𝘪𝘥𝘥𝘭𝘦, 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘢 𝘥𝘦 𝘊𝘢𝘵𝘩𝘦𝘳𝘪𝘯𝘦 𝘙𝘪𝘥𝘭𝘭𝘦 𝘪𝘳𝘮ã 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘯𝘰𝘷𝘢 𝘥𝘰 𝘭𝘰𝘳𝘥 𝘥𝘢𝘴 𝘵𝘳𝘦𝘷𝘢𝘴, 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘰𝘶 𝘴𝘦 𝘢𝘷𝘦𝘯𝘵𝘶𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘦𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘢𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘰𝘣𝘦𝘥𝘦𝘤𝘦𝘳 𝘴𝘦𝘶 𝘪𝘳𝘮ã𝘰, 𝘦 𝘷𝘪𝘷𝘦 𝘶𝘮 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘱𝘳𝘰𝘪𝘣𝘪𝘥𝘰...

𝘚𝘪𝘨𝘢𝘮 - 𝘮𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘢𝘳𝘦𝘪 𝘢 𝘷𝘰𝘤ê𝘴, 𝘰 𝘪𝘯í𝘤𝘪𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 ~

_____________________________________________

7 de julho de 1927 - Paris, França

Catherine On ~

_A cidade estava uma loucura, rumores de guerra não paravam de acontecer e eu, estava no meio disso, qual lado escolher.. Lutar contra meus valores ao lado de minha família ou lutar com o amor de minha vida..

_Sou Catherine Ridlle, irmã mais nova de Lord Voldemort minha família sempre escondeu minha existência por isso poucos sabem sobre ela, sempre lutei ao lado de meu irmão, mais creio que logo serei descartada assim como todos os outros que nós rodeiam..._

_Conheci Grindelwald em uma tarde de verão em Paris, nós apaixonamos perdidamente, e ao meio a guerra tive de escolher um lado, imagino que saibam a quem escolhi.

_Traitora, mentirosa, renegada, era uma das poucas coisas que falavam de mim, em meio a uma luta que decidiria o futuro do mundo bruxo, apoiei meu marido até o fim, com a nossa vitória imposta, Lord Voldemort nunca mais foi visto, mais isso não seria o fim....

_Anos se passaram e tive dois lindos filhos, Tom Marvolo Ridlle e Mattheo Ridlle, minhas preciosidades, eu sabia que eles não estariam a salvo nesse mundo e que Voldemort voltaria por vingança, decidimos viver em paz e logo escolas mágicas começarám a surgir...

_Em meio a toda felicidade e preocupação, acabei engravidando mais uma vez, dessa vez, uma linda menina nasceu...

Catherine: Sn.. esse será seu nome.

Grindelwald: Minha querida rainha, vamos cuidar pra sempre de nossa princesinha..

Catherine: Não importa o que aconteça, deve sempre cuidar de nossos tesouros..

Grindelwald: Sim, querida.

Catherine: Tom, Mattheo, lhes dou a missão de cuidarem e protegerem sempre, sua pequena irmãzinha.

Tom: Sim, mamãe..

Mattheo: Vamos cuidar dela pra sempre.

_Logo após o anoitecer, um grupo de bruxos invadiu o castelo de Grindelwald, na tentativa de levarem a filha mais nova do casal, em meio a batalha, Catherine acabou sendo morta, e a única coisa que lhe restou daquele dia, foi seu lindo colar encantado, que foi usado na proteção de seus três preciosos tesouros...

~ Mais o fim de uma história, é apenas o começo....
 

                      Catherine Riddle

                      Catherine Riddle

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑨 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂 𝒅𝒆 𝒈𝒓𝒊𝒏𝒅𝒆𝒍𝒘𝒂𝒍𝒅Onde histórias criam vida. Descubra agora