Carlos?

37 7 4
                                    

POV: IRIS

Evie- espera fica com agente

- disculpa Evie tenho que ir para casa mas se precisarem de mim e só ir na minha casa.

Evie- ok, tchau

Saio de lá e vou para minha casa, já estava perto de casa até que alguém me puxa e me taca na parede.

Harry- calma íris sou eu

- que susto garoto o que você quer aqui?

Harry- estou com saudades?

- mas você me viu hoje?

Harry- eu tava com vontade de fazer uma coisa.

- que coisa?

Pergunto e vejo ele se aproximando ele tira a mão da parede e coloca na minha cintura sinto a respiração dele no meu pescoço antes que eu podesse falar algu ele iniciou um beijo carinhoso eu tava tentando resistir mas não dava o jeito que ele me beijava que segurava minha cintura era tão bom.

Xxx- Íris?

Quando escuto essa voz me separei do Harry.

- Carlos! O que você quer aqui?

Carlos- eu queria conversar com você mas parece que você está ocupada.

Harry- pode falar com ela, tchau gatinha

- tchau Harry.

- vamos entrar e melhor para conversar.

Digo e entramos em minha casa

- então o que você quer conversar

Carlos- por que você estava beijando o Harry?

- quando vocês foram embora muita coisa mudou.

Carlos- você se juntou com a Uma?

- sim, mas tem um motivo

Carlos- que motivo?

- no dia da coroação do Ben eu vi a Mal falando que não tinha mas nada de importante na ilha, mas eu achei que eu era importante pra vocês, vocês prometeram me buscar e depois falaram isso.

Digo chorando

Carlos- desculpa íris

Diz Carlos vindo me abraçar, fazendo cafuné no meu cabelo.

Carlos- se acalma ok, eu sei que palavras machuca muito, me desculpa mesmo por ser um péssimo amigo.

- você vai contar para Mal que eu tô com a Uma?

Carlos- não, eu sei que a Mal e minha amiga a muito tempo mas eu prefiro você.

- então como está sendo em auradon?

Carlos- está sendo legal muito diferente daqui, eu fiz um amigo cachorro.

- pera um cachorro o filho da Cruela Devil tem um amigo cachorro.

Carlos- como você disse todo mudou, eu tô gostando de uma menina e eu não sei como chamar ela para o baile que vai ter hoje.

- o meu melhor amigo está apaixonado que fofo!

Carlos- me ajuda a chamar ela para o baile?

- você tem que fazer o que o seu coração manda se você ama ela você concerteza vai conseguir chamar ela.

Carlos- obrigada Iris você e a melhor amiga que alguém pode ter, falando em apaixonado e você e o Harry?

- eu não sei o que eu sinto por ele ainda, ele e muito bonito legal e fofo as vezes.

Carlos- então quer dizer que você está apaixonada

Oii meus amores não esqueça de votar 😘

Desculpa pelo capítulo curto

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha Deusa - Harry hook Onde histórias criam vida. Descubra agora