-
"Me come malisorn"... essas palavras fizeram meu corpo inteiro se arrepiar, yoko não liga se tem mais pessoas em volta. Pra ela literalmente qualquer lugar é lugar, e porra! Eu tô bêbada pra caralho. Não estou conseguindo me manter em pé!
Os olhos da yoko automaticamente ficam pequenos, ela me olha com um olhar tão seduzente inundada por desejo sinceramente, que demônio possuiu essa menina ?
_yo...tem muita gente aqui! -minha voz falha ao sentir a língua quente dela no meu pescoço...porra
Y_ tá com medo, malisorn? -ela diz sem ao menos tirar a boca do meu pescoço, meu corpo começa a responder aos toques me causando arrepios em lugares até impossíveis, quando ela fala meu sobrenome em um tom quente e sexy sinto uma queimação subir no meu corpo
Eu poderia foder ela ali mesmo, eu faria isso com prazer! Porém, eu estou muito bêbada mal consigo digerir a situação, meu estômago está prestes a revirar. Eu misturei cada merda naqueles copos sujos desse maldito bar que eu nem sei oque tomei direito. Eu sempre bebi demais e nunca fiquei tão alterada e com os pensamentos aflorados igual estou Agora, e nessa situação é meio impossível falar pra ela o quão indisposta eu estou.
Y: vamos malisorn, eu sei que você quer! -yoko sobe os beijos do meu pescoço até minha boca dando beijos brutos puxando meus lábios com força, consigo sentir o gosto leve de sangue
_Eu tô muito bêbada...
Mesmo dizendo isso ela não parou, continuou me beijando e em nenhum momento eu neguei ou desviei, a cada toque dela eu sentia mil sensações ao mesmo tempo, oque está acontecendo?
_Yo.... -digo sentindo ela puxar meus lábios brutalmente denovo, ela estava com tanto desejo que não estava me ouvindo
_Yo!!!
Afasto ela usando as minhas mãos, ela rapidamente me encara confusa
Y: faye ?? Oque porra é essa ?
Sinto meu rosto arder, comecei a ver tudo colorido, minha pupila dilatou , oque está acontecendo????
Caio pra trás apoiando minha cabeça no sofá, yoko se desespera saindo do meu colo e passando as mãos no meu rosto, eu consigo senti-la porém não consigo ouvir , como se eu estivesse inconsciente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Máfia
Romansyoko é vendida para a chefe da máfia russa , agora terá que lutar pela sua sobrevivência e pela a paixão obsessiva pela sua adversária...