05

0 0 0
                                    

Matteo tava doentinho e tive que ficar até tarde com ele, eu estava acompanhando a mãe dele. Ela estava extremamente preocupada e cansada, trabalhava no outro dia, então eu me ofereci para ficar com ele até o pai dele chegar.

Ele chegou por volta das nove horas, lhe avisei sobre os remédios e os horários, até me ofereci vim cuidar dele no outro dia mas ele disse que não era necessário e que levaria tteo ao pediatra.

Peguei minhas coisas e fui embora, pelo caminho que eu teria que ir, era necessário passar em frente a casa da minha genitora.

Assim que me aproximei vi uns caras parados em frente a porta, um carro preto estacionado e a casa com bastante movimento, ignorei e passei reto, deve ser um cliente vip dela.

---

Cheguei em casa e senti um cheiro de comida muito bom! Camile cozinhava muito bem, porém, havia a questão da maconha e seu vício. Me certifiquei que ela não tava usando nada e fui para o banheiro.

- sabe quem me procurou? Erick, disse que queria te ver para conversar. - engulo seco -

Erick era chefe de uma das bocas, meu ex namorado de uns três anos atrás, havia largado dele porque ela entrou para a vida errada.

- ele disse que se arrepende de tudo e que gosta muito de ti - ela me olha meu tristonha - disse que te reconquistaria de todo jeito....- ela tava assustada, mas eu não

Não tinha medo de Erick, tinha medo da droga. Sei que sóbrio ele nunca me faria mal, mas drogado ele se torna outro ser.

Faz um tempo que ele voltou de são Paulo e nesse pouco tempo, virou chefe da boca 04.

- Ele não pode voltar a me assombrar! Tudo que eu tive com ele foi um namoro de adolescente...- vejo no rosto de Cami um semblante triste e preocupado

- Mary, é melhor você ignorar ele e deixar bem claro que não vai acontecer nada entre vocês dois! - suspiro

- você tem razão, eu não quero problemas muito menos alimentar uma paixão que não existe - suspiro fundo e vou para a cozinha

A gente jantou conversando, o clima tava meio tenso, ela sabia de tudo e sabia também do meu medo de viver paixonite com traficante. Camile era a melhor pessoa para se conversar sobre, ela já havia vivido várias aventuras com esses tipos de cara, inclusive Wesley.

- Alguma notícia de Wesle? - ela sorri, bem fraquinho...

- ele fez a cirurgia e conseguiram recuperar a perna dele, vai precisar de fisioterapia para recuperar os movimentos.. - concordo e volto a comer em silêncio

- Que tal a gente ir na praia amanhã? Não vou trabalhar - ela sorri, faz tempo que não passeamos por Copacabana

---

- Vamos logo Camile, o Uber já chegou - vi a querida revirar os olhos e vim em minha direção com raiva, odiava ser apressada mas só sabia se atrasar!

O Uber ficou uma rua abaixo, minha casa ficava no morro, poisé, larguei uma casa no asfalto para morar na periferia! Ao menos tava longe de malny.

Descendo eu senti Camile quase arrancar meu braço, olhei para ela apavorada com o puxão, ela apontou com o olhar, virei o rosto na mesma hora e vi Erick. Ele tava encostado numa moto e tinha uns cara envolta dele, nem disfarçou o olhar..

Inevitável - BOPEOnde histórias criam vida. Descubra agora