Ao abrir seus olhos, não reconheceu onde estava. Olhando em volta, viu as paredes pintadas de lilás, as prateleiras e armários brancos, com livros de variados gêneros; seu guarda-roupa lilás e sua escrivaninha branca, acompanhada por uma cadeira de mesma cor; o que a fez lembrar da mudança de ontem.
Assim que se levantou da cama, sentiu um vento frio que emanava da janela aberta. Portanto, fechou-a e, depois, dirigiu-se para o banheiro.
Dentro do cômodo, tirou seu pijama e colocou-o na cesta de roupas sujas. Após, adentrou o boxe e ligou o chuveiro, o que a fez sentir a água escorrer pelo seu corpo, fazendo-a relaxar. Depois que terminou de se ensaboar, pegou seu roupão para colocá-lo em seu corpo e a toalha a fim de enrolá-la em seu cabelo.
Assim que se direcionou para a pia, pegou a toalha e começou a enxugar seu cabelo ruivo. Após, abriu uma gaveta a fim de pegar uma escova para poder penteá-lo.
Assim que saiu do cômodo, dirigiu-se para seu guarda-roupa e, ao abri-lo, escolheu um vestido azul. Depois de tê-lo colocado, sentou-se na cama para poder calçar seu tênis branco. Após amarrar os cadarços, saiu do quarto, sem antes pegar sua mochila de couro verde e colocá-la nas costas.
Assim que desceu os degraus da escada, direcionou-se para a cozinha, o que a fez avistar seu pai sentado à mesa, enquanto mordiscava uma torrada.
— Bom dia, filha. — Disse seu pai, ao vê-la. — Dormiu bem? — Perguntou-lhe, demonstrando interesse e preocupação. Quando balançou a cabeça em confirmação, pegou uma maçã da cesta de frutas.
— Tchau, pai. — Após, encaminhou-se para a porta principal, portanto disse.
— Tchau, filha. Bons... — Ela o interrompeu, pois havia fechado a porta, e logo se dirigido para o estacionamento, sem sequer ouvir sua resposta.
Quando chegou, pegou a chave de sua mochila. Então, ligou seu Corsa prateado e abriu a porta do motorista. Logo, tirou a mochila de suas costas para colocá-la no banco da frente, e depois, adentrou o carro e colocou a chave na ignição. Por fim, assim que colocou o cinto e ajeitou o espelho retrovisor, começou a dirigir para a escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredo das Espiãs
Science FictionRachel, ao se mudar para Denver, demonstra habilidades especiais, que pode mudar a sua vida.