Insegurança

0 1 0
                                    

Estava a voltando pra faculdade pensando naquela garota da cafeteria, me sentindo encantado por ela, e aqueles olhos.

— Tá pensando em que hein?

Roman me pergunta assim que me vê.

— Cara você acredita em amor a primeira vista?

Ele me olhou fazendo franzindo a testa e confusão.

— Eu não sei, só deixo rolar a química do momento, por quê?

— Acho que me apaixonei! Conheci uma garota e ela simplesmente me atraiu, não sei explicar.

Ele me olhou sério e depois riu.

— Olha só ele todo apaixonado, quem é ela?

— Esbarrei com ela na cafeteria, cujo o nome é Felícia. Ela é linda, totalmente linda!

Ele começou a rir descontroladamente com a sua risada de fumante ambulante.

— E você totalmente na dela não é?! Olha só Aaron já que você está caidinho deveria chama ela pra sair.

— Mas eu acabei de conhecê-la, não posso fazer desse jeito, tenho que saber mais dela, não posso me precipitar desse jeito.

Ele me olha com cara de tédio, suspirando alto e disse.

— Mano só se vive uma vez, vai que ela se muda amanhã e não vai vê-la nunca mais. E outra você tem que para com esse seu medo de garotas e relacionamento.

Roman me conhece desde a época do fundamental e desde então somos melhores amigos, é até engraçado lembrar a forma de como nos conhecemos. Eu estava no meio de uma briga, por causa que uma garota desse pro namorado dela que eu dei em cima dela, mas na verdade foi ao contrário e apenas dei um fora na garota, e foi que ela arrumou briga comigo, no meio disso Roman apareceu com o celular dizendo que tinha gravado a situação, na época ele era do jornal diário da escola, resumindo ele é um fofoqueiro pior do que as vizinhas da minha rua, mas que salvou a minha pele. Ele provou pro garoto o que realmente houve e ficamos amigos.

— Vou esperar não posso também ser desesperado, fala sério.

Ele apenas riu e disse " eu te avisei".
 
                                  ...

Era fim de tarde, sai da faculdade indo embora pra casa.  Quando cheguei vi minha mãe e meu pai na sala vendo algum filme de carros, eles amam essas coisas.

— Oi mãe, oi pai, como foi o dia de vocês?

Perguntei dando um beijo na testa da minha mãe e sorri pro meu pai.

— Foi tudo bem, seu jantar está dentro do forno. Como foi o seu?

Senti meu rosto ficar quente só de lembrar de Felícia.

— Foi tudo bem sim, e.... Acho que estou gostando de uma garota.

Disse sorrindo tímido para eles, sempre tive intimidade com os meus pais , então nunca escondi nada deles, sempre me entenderam e conversamos desde sempre.

— Mas você não disse que não iria se apaixonar! Quem é a privilegiada?

Meu pai não perdeu tempo de zuar com a minha cara, porque a minha vida toda dizia que não iria me apaixonar por uma garota.

— O nome dela é Felícia, esbarrei com ela e eu não sei o que aconteceu comigo, parecia que eu tava hipnotizado por ela.

Falo sendo sincero, Felícia realmente mexeu comigo e não sei lidar com isso, nunca me senti assim por ninguém.

— Sabe que estamos aqui pra você não é? 
O nome disse é amor a primeira vista e é uma das melhores formas de se apaixonar por mais que vocês não se conhecem direito. Com o seu pai e eu foi do mesmo jeito. Ele era todo atrapalhado e estava perdido feito uma barata andando de um lado pro outro.

Não consegui me segurar e tive um ataque de risos e meu pai olhou pra minha mãe com cara de tédio, ela deu um beijo nele e logo ele sorriu, sempre admirei meus pais pelo amor deles.

— Querido, chame ela para conversar, sair, permita se sentir esse novo sentido, não pode viver com medo do futuro, apenas viva o presente e desfrute o quanto puder disso, e se não der certo , não fique triste, pois você está apenas começando a viver.

Minha mãe me olha com ternura como ela sempre fez, desde a minha infância ela é desse jeito comigo e agradeço a Deus por ela sempre estar ali pra mim, sempre fui tímido com as pessoas, não gosto de brigas, mas se for necessário é apenas por legítima defesa.

— Obrigado! Vocês são os maiores da minha vida!

— Nós também te amamos filho.

Continua....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Café com AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora