Tão doce

4 3 0
                                    

Nove anos antes ...
- Pai, quando nós vamos pra casa da vovó?
Meus pais e eu, estavamos indo acampar no fim da tarde para aproveitarmos mais da natureza juntos. Fazíamos isso pelo menos uma vez por mês.
- No verão nós vamos, querida o que vc acha de nós irmos para uma terceira lua de mel?
Meu pai olha para a minha mãe sorrindo de lado.
- Interessante essa proposta.
Minha mãe entra na onda do meu pai, sorrindo de lado como ele.
- vocês sabem que eu estou aqui né?
Meus pais olharam pra mim em sintonia caindo na gargalhada.
- Aaron , um dia você vai se casar e entenderá o porquê sou assim com a sua mãe.
Fiz careta pra eles, não vejo graça em casamentos, além dos meus pais é claro.
- Eu não vou me casar!
Disse bufando irritado com aquele assunto.
- Quando vc estiver de terno esperando no altar, estarei lá para vê-lo pagar com a própria língua.
De repente começamos a gargalhar juntos sobre o assunto.
- O dia em que a garota certa aparecer, ela terá o seu coração. Nunca se entregue tendo dúvidas dos seus sentimentos.
Minha mãe me olha com amor e ternura, ela sempre foi a minha melhor amiga além de mãe.
- Vai envelhecer esperando então.
Disse rindo, mas no fundo não tinha certeza daquilo.
- Você diz isso porque nunca se apaixonou! Espere e verá, tudo tem o seu tempo, no seu devido lugar.
Atualmente...
Estava saindo da faculdade, indo para uma cafeteria almoçar, já que não teria tempo para ir em casa. As ruas estavam bastante movimentadas e barulhenta, o céu estava limpo com o sol sobre a minha cabeça.
Entrei na cafeteria esbarrando em alguém, meus livros caíram no chão, assim como as bebidas os sujando.
- Me desculpe! Eu sou nova aqui e ainda estou pegando o jeito.
Olhei para frente me deparando com um olhar intenso da garota, me sentindo fascinado pela sua beleza. Ela era como uma flor tão delicada quanto uma boneca de porcelana numa vitrine.
- Tudo bem, eu estava distraído.
Ela me olhou de um jeito doce com aquele par de esmeraldas, sorrindo para mim de um jeito meigo.
- Sou a Felícia e você?
- Aaron, muito prazer Felícia.
- O senhor deseja algum café ou um chá?
- me chame pelo meu nome, não precisa dessa formalidade comigo. Eu quero um capuccino gelado com chocolate por favor!
Assentiu com a cabeça e foi embora, me sentei perto da janela observando o movimento.
- Seu capuccino gelado Sr. Aaron.
Felícia sorriu pra mim antes de deixar a mesa, será que deveria chama lá para sair? Algo nessa garota me chamou atenção, mas não sei o que.






Continua...

Café com AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora