descrição

16 2 0
                                    


antigamente-uns 5 anos atrás- em Tokyo havia muitas gangs deste com pessoas com 26 anos aos mais jovens da cidade.As notícias das gangs moviam rapidos tinham ate um proprio carteiro para enviar aos cidadoes sobre as noticias e o que ocorriam nos mundos da delinquência.

Cada gang subia de nivel a parti de o quanto eles sao fortes e como eles ganhavam dinheiro, tipo algumas gangs faziam enventos diferentes e vendiam os emgressos a cidade afora.

todas as gangs quiseram estar no primeiro lugar

porque?

No primeiro lugar ha novos fornecedores, todos tem extremo respeito por voce e sau gang, alem de fama que poderia te beneficiar, como?

no submundo da delinquência as gngs mais perigosas e ricas tem so la, e se voce tiver muita fama vpoce puderia simplesmente apostar com os gigantes e se voce ganhar voce e chamado a trabalhar COM eles e voce ganharia bastante dinheiro

Bom nas famas das gangs tinha 10 gangs fortes e eles tavam empatados, pois eles tinham quase o mesmo dinheiro, suas forças eram exelente e cada gang tinha uma qualidade especifica desde da forca, flexibilidade, resistência, determinação, velocidade e qi avançado

E a sexta gang era nada mais, nada menos, que a Muai Tadai, ou como alguns chamavam eles como lago sombrio, pois todos da gang se moviam com extrema sincronização e nimquem sabia os nomes dos menbros, simplesmente nao sabiam nada, sobre nenhum menbro da gang,nada.

So eram crianças de 9 a 11 anos de idade, mais uma das qualidades que supremdiam todos eram a sua velocidade e que elees nao deixavam rastros para tras, seu lider,que por acaso e o mais novo de todo os menbros, era elevado para a sua idade.

seus vestimentos eram macacões com letras douradas nas costas, usavam botas tambem dourada com mascaras de onis ou ate mesmo de animal

eles tinham pouco respeito, sua fama aos poucos iam subindo, mas eles estavam com medo a policia estava na cola deles, e ninguém quer ser preso, para o seu lider nao era nada demais ja que foi preso 5 vezes, e ninquem sabia como ele escapava da prisao nem mesmos os policias que ficavam na cadeia.

dessidiram juntos que iriam adomecer a gang, mais juraram uns pros outros, que quando algum menbro precissasem da gang, eles iriam voltar, mais fortes e esprtos, iriam resgatar o sabor de se sentir livrem, iriam conquistar tokyo e todos que nao acreditaram neles.

e eles numca quebram a promessa....




Vocês me perderamOnde histórias criam vida. Descubra agora