🐺 Vegas Theerapanyakul 🐺
O clima não era nada bom. O médico fazia o possível pra amenizar o clima, mas Pete continuava me encara com ser quiser moto. Eu olhava aquela menina com um intruso no nosso ninho. Kai era esposo de nosso médico, um ótimo médico de parto, que fazia todos os partos da família. Ele que fez o parto do esposo do meu primo Kim, então ele era de confiança.
Terminei o último filhote _ foi que kai disse quando colocar o último filhote na cama _ senhor Pete o senhor voltará o normal em 2 semana, sexo recomendo depois de 3 semanas _ vira pra mim _ recomendo deixa ele comer só líquido por um semana e evitar que algo o estresse posso estressa ele. Isso pode prejudicar a reprodução de leite e falta de disposição pra cuida do filhote _ sorrir pra Pete _ seus três filhotes são lindos _ olha pra mim _ parabéns senhor Vegas. Depois de dois dias o senhor entre em contato comigo pra registrar seus filhotes.
Ele corre da sala pra fugir do clima que estava.
Eu olhei pra Pete que pegou nosso filhote e deu de mama pra ele. Tento chegar perto, mas Pete rosnar.
Eu encaro sério _ você não pode me impedi de chegar perto dos meus filhotes!
Pete ainda sujo de sangue larga o filhote na cama com cuidado e vem na minha direção.
Pete me empurrar _ não vai machuca eles _ rosnar alto
Eu rosno _ eu não vou machucar eles! Eles são meus filhotes
Pete me olhar sério _ mas vai machucar ela!
Seus olhos estavam naquele tom ainda. Seu ômega deve está enlouquecendo com a ideia que um das suas crias ser machuque, e não tinha mais pior que um alfa que não aceite um filhote no meu da ninhada. Mas eu não era ruim a esse ponto.
Eu reviro os olhos _ eu não vou machuca-lá.
Pete rosnar _ ela é minha
Pete já tinha botado aquela ideia na cabeça, então não ia adiantar discutir agora
Eu suspiro já casando _ ok coelhinho, ela é sua
ele volta pra cama sabendo que não vou me aproximar _ oi meus amores _ pegar o macho de novo _ tá com fome meu amorzinho _ eu suspiro cansado, não querendo discutir agora.
Pete pegar Vicente no colo. sim Vicente. eu tinha aguardo esse nome pra da pro meu primeiro filho macho, e pra minha primeira princesa Veneza. Nomes que eu guardei por anos, só pra esse momento.
Eu olho Pete dando de mama _ Vicente e Veneza _ Pete me olhar confuso _ sempre quis filhos com esse nome, puxei o mal gosto do meu pai de da nomes ruim
Pete sorrir de leve _ Vicente _ acariciar seus cabelos pretos _ combinar com ele _ olhar pra Veneza no meio da suas pernas _ Veneza _ olhar pra coisinha do lado de Veneza _ Alícy _ sorrir _ eu sempre quis uma menina com esse nome
Eu olho pra criança _eu acho que.....é um nome perfeito _ digo já cansado de brigar _ nossa filha ser chamara alícy então _ farei qualquer coisa pra Pete abaixar a guarda
Pete sorrir com os olhos brilhando _ nossa...
Chegou perto mesmo com Pete _ meu coelhinho _ Pete me encara com aqueles olhos azuis que mostrava que não confiava totalmente em mim _ obrigado por da a luz ao meus filhotes _ beijos seus lábios e ele rosnar _ gosto de sangue não é muito bom, que tau um banho? Não poder ficar com os filhotes assim, né? _ olho pra Pete pensando ser devia mesmo _ eu olho eles pra você....
Pete rosnar _ você só quer me enganar, né! Depois que eu sair vai tenta ser livra de alícy _ Pete ser levantar e pegar alícy e vai pro banheiro _ pegar a Veneza
Eu vou na cama e a pego com cuidado _ vem amorzinho do papai _ beijo sua cabeça e solto meu feronimos _ vamos tomar um banho bem gostoso _ ela sorrir me reconhecendo _ hm?_ vou pro banheiro o Pete já tá com os dois dentro da banheira _ isso é fascinante _ dou Veneza e fico olhando Pete da banho neles.
Um ômega sempre garante que no final do parto suas crias estejam limpas e alimentadas. Pete deixa alícy e Veneza na caminha d'água e continua alimentar Vicente, enquanto ser limpar.
Sorrio admirando isso, não podia estar mais feliz como agora.
Sinto um presença atrás de mim e me viro rosnando pra meu irmão. Que tava sorrindo vendo Pete da banho nós filhotes.
Me levanto puto _ fora!
Meu irmão desmanchar o sorriso _ só quero ver meus sobrinhos
Eu rosno _ não com Pete nú, isso não está acontecendo _ o empurro _ fora! _ boto pra fora e fecho a porta do banheiro.
Eu me viro e vejo Pete sorrindo já com corpo limpo. e os filhotes também. Pete sorrir e mostrar Vicente com os olhos abertos.
Pete sorrir _ olhos amarelo igual aos seus
Porra, um alfa! Cada filhote tem um tempo pra despertar. Uns mas cedo e outros mas tarde, mas nunca tinha visto algo tão rápido assim, ser bem que com um mês de vida eu já tinha despertador.
Pego Vicente no colo _ um alfa _ eu sorrio feliz _ meu garotão é um alfa!
Macau abre a porta _ A PORRA DA LIAGEM CONTINUA! AAAEEE CARALHO!
Eu olho sério _ Macau fora porra!
Macau sorrir _ foi mal aí maninho, não vir nada _ fechar a porta.
Sei que ele deve foi correndo conta para todos. Reviro os olhos. Coloco Vicente colado no meu peito e solto feronimos pra ele reconhece o pai alfa. Vicente soltar um sorrisinho banguela que quase me mata de tanta fofura.
Pete sorrir _ qual será delas? _ pegar as meninas _ acho que poder ser ômegas? Ou alfas? Ou, ou beta!
Pete falava com emoção eufórica amando ideias que as meninas podia ser. Fofo demais. Será que nós próximos filhotes ele vai ter a mesma animação?
Eu sorrio _ Pete _ Pete me olhar _ não precisa ficar mais na defensiva, eu já disse que ela é nossa filha
Parece que Pete ser comove com as minhas palavras e seus olhos vão voltando ao normal pouco a pouco. Eu não gosto da ideia de ter um filho que não é meu, mas farei tudo pra manter o sorriso em seus rosto.
comenta e votem❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
grávido do meu chefe
RandomVegas olhando sua barriga _ falar que é meu bebê que está carregando, falar! pete segurar sua barriga _ não é! é meu bebê, só meu! ele não é seu! Vegas rosnar _ para de mentir! eu vou pedir testes de dna quando nascer! pete _ eu não vou deixar você...