capítulo 34

1.4K 122 19
                                    

-----------🦋 Pete Phongsakorn 🦋-----------

Eu estava infiando tudo dentro da mala, sim, eu vou vaza dessa merda e criar meu filhote sozinho bem longe de Vegas! Um lugar longe e fora da sua vista.

Porsche entrar no quarto com uma mala _ eu já terminei a minha, quer ajudar? _ digo que "sim"

Bem...não tão sozinho. Porsche insistiu em ir comigo, eu tentei negar no começo, mas Porsche disse que também estava fugindo do cara com cara de anjo que na verdade era um demônio. Ele me falou que o cara era da máfia e sempre estava correndo atrás dele com um lobo no cio querendo acasalar e prender ele na sua casa, por isso ele ia comigo.
Terminei minhas malas e fui logo saindo daquele apartamento. na verdade era pouca mala e alguns item dos meus gatos, pois tinha bastante na casa do Vegas.
Eu fechei o contrato do apartamento e me fui embora, pois cifrudo que perdoa só faz o galho crescer mais.

4 horas de viagem de carro:

Nós tínhamos que parado pra encher o tanque do carro. Eu decidi ir para cidade Natal da minha mãe, onde minha avó mora, uma cidade pequena. Vou morar em uma casinha que eu aluguei por um ano, que era no mesmo quarteirão da minha avó. Tinha ligado pra ela quando estava chorando horrores e pedido ajudar pra ela encontrar uma casa, por sorte, vovó tinha um amigo que estava indo viajar e queria alugar a casa.

Porsche chama minha atenção _ o senhor ali falou que vai te gasolinas só daqui 7 horas, então vamos pegar um dos quartos de hotel pra dormir

Eu concordo _ ok _ olho pro lado onde tinha uma loja com um letreiro com uma rosa enorme _ aquilo é um estúdio de tatuagem, né?

Porsche olhar pra loja _ é sim, agora vamos pro hotel por que você está grávi....Pete você vai a onde

Ignoro indo em direção a o estúdio de tatuagem. Eu nunca tinha feito uma tatuagem e pensava em fazer uma no final do ano, mas uma certa pessoa me fez desistir.

Lembrança de vegas: "não faça nenhuma tatuagem no seu corpo meu amor, gosto da sua pele limpa pra marcar com meus beijos e mordida "

Entro na loja e vejo um bando de gente que parecia motoqueiros igual dos filmes. Porsche vem logo atrás de mim.

Um homem levanta _ em que posso ajudar?

Eu falo confiante _ quero fazer um tatuagem é óbvio

O homem rir e os outros também.

Porsche fica do meu lado _ tá louco? Você tá grávido.

Eu olho pra Porsche _ meu bebê vai ficar bem, não vai ser na barriga _ olho pro cara _ quanto vai custar?

O homem sorrir gentil apesar da sua aparência assustadora _ depende do tamanho da tatuagem. onde vai querer?

Eu sorrio _ eu quero uma grande, nas costas

Queria no lugar que Vegas mais gostava de beijar e deixar marcas, eu queria tampa as costas toda só de raiva.

O homem me olhar _ mas as grandes demora e doem. Aliás. Vai ficar acima de 200

Eu vou até ele _ estou com tempo e sou um cara forte. Aliás. Eu posso pagar esse preço _ sorrio convencido

Homem sorrir _ gostei de você _ começar a anda _ me acompanhe _ olhar pro Porsche _ você poder vim ser quiser também

Eu eu Porsche chegui ele até uma sala onde tinha uma mesa com Coisas e uma tipo de cama.

Homem vira pra gente _ qual vai ser a tatuagem?

Eu penso _ eu li que tatuagem tem significado. Eu quero algo que...com explicar _ coço a cabeça _ eu quero algo que mostre que fui feliz, mas essa felicidade morreu e só restou eu me levantar e seguir em Frente

grávido do meu chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora