Não houve discussão, de todos ali Hyunjin era o único que poderia fazer a transfusão sanguínea, até mesmo Jaehyun concordou com a ideia. O moreno foi levado à sala de cirurgia, ele ficaria sentado próximo ao Lee enquanto fazia a transfusão, eles não tinham tempo para fazer a transfusão em um local separado, eles precisavam salvar a vida do loiro.
— Está preparado? — A enfermeira perguntou
— Sim! — O moreno respondeuA enfermeira guiou o garoto até a sala de cirurgia,Minho assentiu com a cabeça antes de continuar seu trabalho, olhou a enfermeira colocar a agulha em seu braço e o sangue começar a ser transferido para o loiro, logo ele acabou adormecendo por conta do cansaço e de todo o estresse do que havia acontecido.
— R —
Jisung estava escorado na parede à espera de notícias de Félix, estava mais ao longe por não suportar a presença de Jaehyun que o analisava fixamente do lugar onde ele estava, onde ele consolava a esposa devido ao estado de saúde do filho, olhou ele caminhar até si e depois suspirou pesado.
— Podemos conversar? — Jaehyun perguntou
— Claro! — Jisung respondeu simpático
— Tem um café aqui perto, podemos ir lá! — O mais velho disse
— Tem um café no hospital, não quero sair por aí para você depois inventar boatos maliciosos! — Jisung respondeu com desdém
— Tudo bem,podemos ir lá! — O mais velho disseJisung assentiu e foi seguindo para o café,algumas enfermeiras e outros médicos, todos no hospital sabiam de seu relacionamento com o Lee, afinal Minho futuramente seria o diretor do hospital e ele seria seu marido, foi indo para o café em silêncio e assim que chegaram se dirigiram a uma mesa mais reservada, sentou e uma garçonete veio.
— Senhor Han, o mesmo de sempre?
— Sim,o mesmo de sempre! — O Han disse sorridenteA mulher assentiu e logo pegou o pedido do mais velho, Jisung ficou olhando o mais velho em silêncio, queria que MInho estivesse ali consigo.
— O que você quer? — Jisung perguntou sem muito rodeio
— Eu queria pedir desculpas para você, não foi certo que eu insinuar que você tinha traído seu namorado,eu estava chateado por tudo o que aconteceu, acabei descontando minha frustração do Hyunjae em você, eu deveria ter procurado outra maneira de descontar minha frustração! Peço desculpas pelo o incomodo que posso ter causado a você e seu namorado! — Jaehyun disse mordendo os lábios
— Você causou uma briga entre eu e o Lino, claro que ele não gostou do seu comentário extremamente desnecessário, mesmo que ele tenha me defendido, ele ficou desconfiado, eu também ficaria, não é justo você descontar suas frustrações nos outros,se meu namorado quisesse ele poderia matar seu filho, mas diferente de você ele sabe diferenciar as coisas, agradeça a ele que seu filho está vivo agora e pense nas coisa antes de falar. Os meninos me desculparam, você chegou depois e ainda quer mandar e desmandar em tudo,Hyunjin e Felix me perdoaram isso e o quê importa, se você acha que eu sou um bode expiatório do Hyunjae tudo bem eu não ligo pra sua opinião, mas não meta meu namorado no meio das suas gracinhas! — Jisung desabafou irritadoO Han quase nunca agia daquela forma, a menos que mexessem com quem ele amava e Minho era exatamente alguém que ele amava, não iria deixar ele ficar falando coisas desnecessárias sobre ele, tomou o café que a atendente trouxe e olhou o homem.
— Vocês formam um casal bonito! — Jaehyun disse
— Tivemos problemas para ser um casal bonito, então aprenda a falar para não desmanchar casais bonitos! Se puder me dá licença tenho que resolver umas coisas agora! — Jisung disse irritado e depois levantouO mais novo saiu da cafeteria, Jaehyun ficou apenas observando o Han, ele tinha razão, precisava controlar seus comentários desnecessários.
— R —
A cirurgia teve quase seis horas de duração, era complicada já que a bala havia perfurado alguns órgãos, então precisava se ter mais atenção ainda, ao fim da cirurgia os dois foram levados para o mesmo quarto, insistência de Minho que sabia que uma hora ou hora Hyunjin iria para o quarto do Lee, e ele também precisava tomar algumas vitaminas então seria a oportunidade perfeita.
Hyunjin acordou lentamente, a noite já havia caído e ele se sentia meio fraco, já estava assim mas ter doado sangue piorou sua fraqueza, olhou ao redor e viu que ainda estava com a mesma roupa do hospital, respirou fundo e olhou ao redor vendo Félix dormindo, ele estava tão calmo, tão tranquilo. Seus machucados estavam enfaixados e devidamente cobertos, o cabelo aparentava que estava lavado mesmo que estivesse mal cortado, sorriu bobo olhando ele,mesmo hospitalizado Félix era lindo.
No fundo o Lee estava aliviado, Félix estava hospitalizado mas estava bem,tudo aquilo havia passado, eles estavam bem, o loiro estava bem, ele estava bem, olhou Minho entrando no quarto e sorriu ao vê que era ele que estava cuidando dos dois.
— Você acordou! — Minho disse enquanto preparava uma injeção para Félix
— Como se sente? — O Lee mais velho perguntou
— Como se um caminhão tivesse passado por cima de mim! — O Lee disse
— Isso é normal, você doou sangue e estava fraco, te dei vários soros com vitaminas para você melhorar um pouco!
— Como Félix está? — Hyunjin perguntou sentando na cama
— Uma costela quebrada, alguns machucados feios que provavelmente ele deve sentir muita dor, febre alta ainda por conta de uma pneumonia que ele pegou e muitos roxos pelo o corpo! — O Lee disse
— Quando ele acorda? — O moreno perguntou
— Não sei, a anestesia deve está passando em breve ele deve acordar! — Minho disse enquanto aplicava o medicamento no soro do loiro
— Acha que ele vai ter alguma sequela da cirurgia? — Hyunjin perguntou preocupado
— Muito provavelmente não, talvez somente tenha algumas marcas que vai sumir com o tempo! — Minho disse
— Eu tô preocupado como Félix vai reagir a tudo, eu escondi que os pais dele estavam vivos! — O moreno disse baixinho olhando pro loiroHyunjin suspirou pesado, olhou Felix cheio de aparelhos, tentou levantar, mas foi impedido por Minho.
— Descanse, você precisa descansar não está de alta ainda! — O Lee disse
— Eu só quero ficar mais perto dele! — Hyunjin disse com um bico
— Quando ele acordar você fica mais perto, mas por enquanto fique deitado! — Minho disseHyunjin bufou fazendo birra, mas obedeceu ficando deitado na cama como o Lee havia ordenado, ficou deitado por alguns minutos enquanto olhava Minho cuidando do mais novo.
Felix acordou lentamente, sentia seu corpo dolorido, ele não conseguia se mexer direito, suas costelas doíam assim como sua cabeça, suas mãos estavam doloridas por conta do soro e das transfusões, sua barriga tinha alguns curativos que quando ele se mexia doía um pouco,olhou o médico e suspirou pesado.
— Quem são vocês?
________________
Eita, como assim o Felix não lembra deles? OJaehyun pedindo desculpas ((até que enfim)), como será que o Lix vai tá depois de tudo isso do sequestro? Votem bastante e até o próximo capítulo
Infelizmente tenho a pessima noticia para anunciar que Revenge está entrando em reta final, acho que até essa semana ela deve ser finalizada (( nada confirmado ainda)), mas já estou com mais dois projetos postados (babbyssiter que finalmente terá novos capítulos e want so bad) onde após o enem vou procurar trazer capítulos para as duas, estarei deixando o link das duas nos comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge - hyunlix
FanfictionQuando tinha cinco anos, Lee Yongbok viu sua família ser destruída pela a família Hwang, vinte anos depois, o garoto mudou de nome e passou a se chamar Lee Félix com o objetivo de vingar sua família e seu primeiro alvo é o filho da família Hwang: H...