Capítulo LIV

45 11 17
                                    

1 mês depois

Um mês havia se passado desde que Hyunjin havia contado a Jisung sobre eles serem irmãos, naquele período muita coisa havia acontecido, ele havia feito o exame de DNA com Jisung que confirmou a paternidade do loiro com Han Jungwoo, que logo contou ao pai que Hyunjin era seu filho. O garoto foi recebido com muita alegria pela a família Han, a senhora Han deixou claro que mesmo ele não sendo seu filho de sangue ele sempre foi de coração e que no que ela pudesse faria um papel de mãe para o garoto, Jungwoo ficou feliz por ter mais um filho, mesmo que estivesse chateado com Sooyoung por ela não ter contado sobre a paternidade do garoto, mas agora eles poderiam aproveitar a vontade.

Jaehyun havia sido solto e absolvido de todas as acusações e juntamente com Hyunjin estava cuidando para que as famílias que Hyunjae prejudicou fossem devidamente indenizadas, a empresa dos Hwang's havia sido remodelada, alguns sócios haviam vendido suas ações, Hyunjin não demonstrava nenhum interesse na administração da empresa então deixou a cargo de Jaehyun, que cuidaria para que a empresa agora com seu nome fosse devidamente mudada.

Chan e Changbin haviam viajado para uma segunda lua de mel, na tentativa de salvar o casamento de ambos já que toda a movimentação com Hyunjae havia sido desconfortável e motivo de algumas brigas  devido ao Seo achar que o australiano estava mergulhado demais na vingança de Félix.

Seungmin e Jeongin estavam começando a trabalhar como modelos para várias marcas de luxo e também estavam tentando abrir seu próprio negócio, uma cafeteira no centro da cidade.

Minho e Ji Sung estavam organizando um apartamento para morarem juntos, no mesmo prédio que Felix e Hyunjin haviam comprado mais recentemente, estavam planejando sua viagem para dali a alguns meses, devido a agenda médica do Lee que os impedia de viajar em uma data mais próxima.

Félix havia se recuperado e tomava de conta da empresa do ex-marido, muitas pessoas ainda criticavam o loiro  por ter seguido em frente tão rapidamente já que Hyunjin vivia na empresa consigo, pois diferente da empresa da sua família ele se sentia bem em estar lá auxiliando Felix.

— Você desrespeita a memória do meu filho trazendo esse garoto para cá! — A mãe de Youngjae disse
— E a senhora me desrespeita e desrespeita meu namorado com suas palavras,Youngjae não iria querer me vê lamentando sua morte a vida toda, ele me queria ver feliz, Hyunjin me faz feliz e se a senhora não está contente venda suas ações! — Felix disse um pouco irritado

A mulher se calou um pouco irritada com a situação, ela sempre gostava de lembrar como Félix estava deixando seu filho de lado. Hyunjin suspirou e saiu da sala, precisava passar na joalheria antes de Félix sair, saiu rapidamente e mandou mensagem a ele avisando que teria que passar na casa do irmão para levar ele até a casa de campo que eles haviam combinado de emprestar a Jisung e Minho para passarem uma semana descansando, mas o Han já o esperava na porta da empresa.

— Eita agora tá entendido por que vocês fazem barulho quase todo o dia! — Jisung disse rindo já que o Han morava no andar abaixo do irmão
— Para Jisung, você e o Minho são piores! — Hyunjin rebateu entrando no carro
— Tenho que aproveitar os dias que meu namorado está em casa! — O Han respondeu

Hyunjin sorriu e depois foi entrando no carro, naquele dia iria levar Félix para a casa de campo fora da cidade onde eles pela a primeira vez haviam percebido que se amavam de verdade. O loiro estava ansioso, mas não podia negar que também estava com medo, mas ele precisava fazer aquilo

R

Já era quase sete da noite quando Félix terminou as reuniões, estava frustrado porque iria se atrasar pro jantar que havia marcado com Hyunjin, amaldiçoava seus sócios que ficaram fazendo trilhões de perguntas desnecessárias a ele, respirou fundo e olhou o celular, Hyunjin havia mandado mensagem dizendo que estava no Jisung, então ele ainda estava esperando por si, o que o deixou um pouco aliviado, eles iriam para um restaurante e de luxo e de lá para um hotel, haviam planejado uma noite para eles dois relaxar.

Chegou em casa e tomou um banho, lavou seu cabelo e colocou uma blusa preta regata e uma jaqueta branca com uma calça também preta. Arrumou seu cabelo e se olhou no espelho, estava nervoso já que eles nunca haviam saído para jantares românticos antes.

Pegou seu celular e ligou para Hyunjin que disse que o esperaria no hall de entrada, o loiro desceu e viu Hyunjin ali arrumado, ele estava com uma blusa em um tom bege e uma calça jeans, seu cabelo preso em um rabo de cavalo, o mais novo sorriu bobo  abraçando o namorado.

— Você tá lindo! — Hyunjin disse e beijou a testa do garoto.
— Você também! — Felix disse olhando o garoto com seus olhos brilhando
— As vezes eu acho que você não é real, Hyunjin você é real? — Felix perguntou

Hyunjin sorriu e segurou o rosto do loiro e deu um beijinho rápido em seus lábios antes de segurar em sua mão fazendo carinhos de leve.

— Eu sou real amor, sempre serei real! — O mais velho disse
— Mesmo? — Felix perguntou baixinho
— Sempre! — Hyunjin disse abraçando sua cintura

Hyunjin sorriu, eles entraram no carro e o mais velho foi dirigindo enquanto segurava na mão de Félix que cantava baixinho a música que tocava no rádio, ele amava ouvir o australiano cantando, se concentrou na direção e logo chegaram ao hotel e o mais velho o olhou.

— Confia mim, quero te mostrar uma coisa! — Hyunjin pediu

_______________

Eita, que surpresa será essa ein? Votem bastante e até o próximo capítulo

Ps: desculpem a ausência, aqui anda meio difícil de conciliar tudo, vou tentar tirar um tempinho para responder os comentários de vocês dos capítulos passados 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Revenge  - hyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora