( Amores.. Cada cap vai ser ou o nome de um dragao, ou o nome de um personagem..)
________________"_____________"__________
Meell, Luaaaaa, Rubiiiiii - ouço gritos da minha mãe ecoando pela casa..a fala sério só mais cinco minutinhos.
Já vou \ falamos juntas eu a rubi e a lua.
E nós sorrimos.
Levantei da cama com dificuldade, pois ainda são 7:34 da manhã...espera, hoje é segunda..isso explica porque temos que acordar cedo.Assim que levantamos da cama descemos as escadas. Estamos muito sonolenta, menos a Lua que não vê a hora de sair.
Bom dia mãe - A Lua fala, dando um beijo nos fios loiros da Mamãe, que estava sentada na mesa.
- Bom dia mãe cadê o papai ? - eu disse me sentando du uma cadeira.
Está com o Banguela, lá na arena..que por acaso e o dia de treinamento de vocês ! - Minha mãe falou dentre goles de café.
Fala sério, hoje e segunda dia da preguiça dahh- Falou a Rubi com o Ótimo mau Humor, enquanto fazia gestos com a mão.
Não evitei o sorriso. E a Lua revirou os olhos.
Então tomamos nosso café, que foi Peixe. Amo peixe.
Assim que terminamos o café eu e a Rubi mais a Lua trocamos olhares que significavam o mesmo." Eu vou primeiro" todos os dias são assim, trocamos olhares para poder entrar no banheiro e tomarmos um banho.. Na nossa Casa só tem exatos um banheiro que fica ao final do corredor.
Sai correndo e as meninas vieram logo atras de mim, afinal um banheiro..e eu odeio banheiro coletivo.
Sinto um forte impacto entre o meu corpo, e noto que tinha caído no chao, pois a minha querida irmã Rubi, puxou o tapete, que era grande me fazendo escorregar e cai no chão.
Aiii que raiva.
A Lua tava quase no corredor, e a Rubi já estava na minha frente correndo atrás dela parecendo uma maluca. Me levantei e só vi a Rubi dando um pulo nas costas da Lua, Nossa!
As duas caíram no chao, e eu continuei correndo e entrei no banheiro e Fechei a porta..
Foi uma caçada bem sucedida..Suspirei um Ufa...
E liguei o chuveiro deixando a água gelada percorrer meu corpo, me fazendo relachar.
Sai do banheiro de toalha.. Sim eu ESQUECI A ROUPA. NAO ME JULGUEMSai de toalha e a Lua entrou correndo no banheiro. Nossa.
Eu subi para o quarto.
Acho que a nossa Casa era uma das poucas que tinham dois andares.
Subi e retirei a toalha do meu corpo, claro que eu Fechei as portas e janelas.Vesti uma roupa simples, um vestidinho bem simples mesmo, acho ridículo que só porque sou filha dos líderes da tribo tenho que ser metida !
desci e fiquei sentada ao lado da Rubi, que não estava nos melhores dias.
Rubi Narrando.
Acordar cedo e o fim do mundo. Depois de ter escutado o grito da minha mãe ecoando pela casa, tive que sair do quarto e ir até a cozinha mais as minhas irmãs.
Então tomamos café, e tivemos uma longa batalha para poder entrar no banheiro. Afinal não tenho culpa se aqui só tem um único banheiro.
Mais tudo bem.Depois de um pulo super massa que eu dei nas costas da Lua, a Mel entrou no banheiro.
Aí que raiva.Eu e a Lua estávamos caídas no chao, rindo muito.
Você deveria crescer um pouco - Lua fala, estragando as coisas e me fazendo ficar séria !
Porque? Para me tornar uma " Futura líder ?" - Falo revirando os olhos.
Você não sabe o que é responsabilidade, muito menos que tem que crescer, e que depois de mim você vai ser a líder, e tem que ser responsável - Ela fala alterando a voz..nossa que chata !
A Cala a boca.- Falei e fui para a sala, a deixando falar sozinha.
A Lua não e assim, agente briga as vezes porque ela quer que eu seja responsável mais poxa.. Eu sou conhecida pelas pegadinhas .. Não pelas Responsabilidades.
Estava pensativa, quando escuto o som da porta do banheiro sendo destrancada, eu até iria entrar mais sabia que a Lua iria primeiro então nem me Movi.
Depois de um pequeno périodo de tempo. A Mel chega com um vestido simples, e com seus cabelos logos soltos. Ela se senta ao meu lado.
porque está com essa cara ? - Pergunta notando minha expressão de raiva.
Nada, e só estresse ! - Falei seca.
A vamos dê um sorrisinho, olha eu acho que eu vi um sorrisinho, vamos cade o sorrisinho.. Eu vi eu vi um sorrisinho..- ela fala fazendo vo, de bebê enquanto me davas poucas cossegas.. E me fazendo rir. Tenho que admitir essa daí faz até um difunto dar risada.
( Foto da Rubi, pequena e atualmente aos seus 16 anos.)
Então se ouve a porta sendo destrancada novamente , e eu corro para o banheiro onde tomo um banho relaxante.
Lua Narrando-------------------------------------------
Assim que estava saindo do banheiro, eu fui surpreendida pela a Rubi que entrou correndo no banheiro.. Me fazendo " Sambar" no chão tentando me equilibrar.
Mais não foi qualquer não..foi aquele rimo que você fica com os braços noa ar tentando se equilibrar e fica com as pernas balançando.. Mais eu conseguir me equilibrar e subi para o quarto.
_________________________________________
GOSTARAM ? Pequeno né ? Desculpa mais amanhã tem mais ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha vida com dragões
RandomTrês irmãs. Lua, Rubi e Mel. Tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes... Uma corajosa Uma indomável Uma brincalhona.. Seus pais? simplesmente os líderes da tribo. Sua história ? logo vocês saberão... (espero que gostem)