capítulo 4.

250 58 79
                                    

Notas da autora

PERDÃO sei que demorei muito a voltar, tinha perdido a vontade de escrever mas acho que a reta final da série é vocês me pedindo tanto para atualizar acabou me trazendo de volta para esta história e aqui estou

prometo não sumir por tanto tempo dnv

NARRADOR'S POV

O dia estava ensolarado e tudo parecia perfeito para o plano de Rio, exceto por sua esposa a encarando aterrorizada com o que havia acabado de propor.

- Está falando sério?

- Seríssimo. - Vidal afirma e a mais velha não consegue evitar olhar as outras pessoas no parque em suas bicicletas, não fazendo ideia de como conseguiam se equilibrar naquilo.

- Eu não vou conseguir. - se encolhe.

- Pense nisso como um teste.

- Teste?

- Dizem que não tem como desaprender a andar de bicicleta, vamos testar para ver se é verdade! Se você conseguir de primeira, é possível que outras coisas sejam intuitivas também como andar de salto ou... - explicava animadamente mas sua voz morre, não de forma triste, apenas para bruscamente de falar.

- Ou?

- Nada. - responde rápido e Agatha não sabia se as bochechas da mulher estavam realmente coradas ou ela estava vendo coisas.

- E se eu não passar no teste?

- Eu te ensino tudo de novo. - seus olhos passavam tanta segurança que Harkness se demorou alí, quase como se Rio dissesse veladamente que não havia problema caso ela precisasse recomeçar tudo, tudo mesmo.

Assente com a cabeça e sobe na bicicleta, suas mãos tremiam um pouco e sua expressão ainda era um pouco hesitante. Apesar da dose de encorajamento que recebeu, aquilo não a impedia de cair e se tinha algo que não queria passar de novo nem tão cedo, é um acidente com alguma espécie de veículo.

- Você já ensinou alguém a andar de bicicleta? - pergunta não querendo ser a cobaia.

- Já. - afirma após um longo uspiro e uma expressão não tão leve quanto de alguns segundos antes.

Põe os pés no pedal e fica apenas olhando para frente.

- Sabe... Agora você tem que fazer força com o pé, para o pedal girar.

- Me segura. - sua voz é suplicante.

Com cautela, Vidal posiciona uma de suas mãos no banco da bicicleta e a outra firme na cintura da mulher mas sua mão não dura muito tempo alí, já que a mulher pega impulso e o veículo começa a se mover, perfeitamente.

Ao se dar conta que havia conseguido sem tanto esforço, olha para trás a procura da outra mulher como se quisesse reafirmar para ela que tinha dado certo.

- Olha pra frente! - a mais nova grita e quando a mulher olha para frente, percebe que quase colidiu com um homem, mas rapidamente desvia e não consegue deixar de gargalhar, fazendo com que a preocupação e os batimentos acelerados de Rio se dissipassem em alegria ao ouvir sua risada e admirar seus cabelos ao vento.

Harkness faz a curva com a bicicleta e volta parte do caminho até estar do lado da mulher novamente.

- Vai ficar só olhando? Não vem comigo?- a adrenalina, sair de casa e ter contato com o resto do mundo acabou melhorando muito seu humor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SCARS.Onde histórias criam vida. Descubra agora