Oi genteee! Final do capítulo tem uma pequeno desenho de como é o escritório!
E tem outra ilustração! Vou tentar fazer uma em todos os capítulos, por enquanto só versão chibi, quando chegar em momentos mais... sérios... eu faço os mais "elaborados".
Importante aqui: Vai ter revelação nesse capítulo e eu não vou explicar nada... MAS não preocupem que no próximo algumas perguntas serão respondidas.
Esse capítulo foi escrito pela Susu 🤍 susuwithhope🎲 #jogodementiras
Retiro o que disse.
Já a caminho do trabalho, encontrei um trânsito monstruoso. E não tem aquele lance de "ser pontual"? Pois é, levei a sério demais.
Corri até a empresa e, mesmo suado, capenga e prestes a desabar, cheguei no horário.
Mas aí, o bendito segurança não queria me deixar entrar porque, segundo ele, eu "parecia suspeito".
— Moço, pelo amor de Deus, é meu primeiro dia! Deixa eu entrar, por favor! — implorei, mas ele nem me olhou. Poxa, gente, humilhação nessa hora da manhã?
— Moço-
— E aí, Seunji! Como tá a vida? Já falei pra não tratar os novatos assim, cara! Olha como ele tá suando! — Antes que eu partisse para a apelação, um ruivo com um sorriso enorme apareceu, colocando um braço em meu ombro. — Você é o novo estagiário, né?
— A-Ah! Sou sim! Jeon Jungkook, do departamento de finanças. — Saiu meio embolado, mas aparentemente o grandão se acalmou.
— Não falei? Bora lá, eu te mostro o seu setor. — O ruivo sorriu de novo. Quem sorri assim numa segunda-feira? — Sou Jung Hoseok, vice-gerente do seu departamento. Não liga pro Seunji, ele deve estar estressado hoje.
Ele continuou com o braço em meu ombro, me guiando para dentro da empresa, oxi... eu tô me sentindo meio estranho...
— Sério, ele não é assim normalmente! Deve ter sido por causa do seu cabelo ou da sua roupa, mas...
E eu desmaiei.
🎲...
Quem foi que ligou o sol na minha cara?
Ei!
Ei!
Ei!— Quem é o desgraçado que não tá calando a boca? — Abro os olhos a contragosto e pergunto. Tava um soninho tão bom...
Puta merda.
— Jungkook, né?
É o ruivo sorridente de novo. Dessa vez, não estamos no elevador; mas sim numa sala e estou cercado por umas treze pessoas.
O que aconteceu hoje mesmo?
Acordei.
Me arrumei.
Peguei um táxi.
Trânsito.
Corri um quilômetro e meio até o trabalho.
Um segurança enorme me barrou.
Ia me ajoelhar pedindo pra ele me deixar entrar, e um ruivo me ajudou.
Esse ruivo é meu chefe.
Ele não parava de falar.
E sorrir.
Elevador.
Desmaiei.Porra.
Talvez eu não deva mais correr.— Oi? Tá me escutando? Ho-se-ok! Não "desgraçado". — Finalmente saio dos meus devaneios e olho para ele.
Merda.
Ele não tá sorrindo mais.
— Me desculpa pelo desmaio! Eu corri até aqui pra não atrasar, e isso deve ter afetado meu coraçãozinho! Desculpa pelo "desgraçado" também... eu tava meio tonto ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Confie Nele ♟️
RomanceJeon Jungkook estava cansado. Outra cidade, outro trabalho, outra pessoa. As ligações não vão parar. Ele tem que cumprir o que lhe foi ordenado. O amor vai superar o medo? Ele sabe não aguentará passar por isso de novo. • Plágio é crime! Fanfic es...