ੈ✩‧₊˚ 𝗮𝗽𝗮𝗴𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘃𝗲𝗹𝗮𝘀, 001

118 19 136
                                    

Sally: ❝ A parte mais difícil de seguir em frente é não olhar para trás ❞ (Felicity)

Nova Iorque, 3 de julho, 2009

Ao fechar meus olhos para realizar o desejo do meu aniversário de quinze anos minha mente voou para minhas memórias no Brasil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao fechar meus olhos para realizar o desejo do meu aniversário de quinze anos minha mente voou para minhas memórias no Brasil. Meus amigos, animais e família.

—— Eu quero voltar para o Rio De Janeiro! — desejo em voz alta, acreditando que com essas simples palavras eu pudesse automaticamente abrir meus olhos e estar em casa.

Porém como a vida não é uma maravilha, minha prima me faz voltar a realidade como um passe de mágica com apenas uma frase:

—— Que idiota! Não se pode fazer o pedido em voz alta, ele não vai se realizar.

—— Alicia! Para de implicar com ela até na hora do parabéns — minha tia interfere dando um leve beliscão nela, realizando a vontade que eu tive. Porém eu teria dado um mais forte.

Não odeio minha prima, muito pelo contrário. Porém tinha uns certos momentos que ela conseguia ser insuportável.

—— A Alicia está certa — minha mãe diz entrando no assunto, fazendo meu sorriso logo murchar —— Minha filha, nós já falamos sobre isso diversas vezes. Nossa vida agora é aqui, não é um simples desejo de aniversário que vai mudar isso.

Tento conter minha raiva e tristeza, porém como sou uma garota impulsiva logo saio daquela mesa de jantar com passos firmes até meu quarto, deixando para trás minha mãe, tia e prima.

Antes de bater fortemente a porta do local, grito para que todos possam ouvir "Se eu não puder voltar para o Brasil, eu não quero mais nada! Não existe nada em Nova Iorque que possa me deixar feliz!".

Após isso tudo foi por água abaixo. Deitei em minha cama apenas derrubando lágrimas, triste por sentir uma imensa falta da minha casa.

Como eu queria voltar no tempo para o meu aniversário do ano passado, comemorando essa data que costumava ser tão feliz junto aos pais, melhores amigas, irmão e meus amáveis animais de estimação.

Minha vida no Rio De Janeiro era incrível. Repleta de memórias felizes, dias de praia e amizades que atualmente só converso por meio da internet.

Me assusto quando a porta do meu quarto se abre revelando meu cachorro, Caramelo, e logo em seguida minha prima enxerida.

Seco minha lágrimas rapidamente, odeio chorar e que me vejam chorando. Isso demonstra fraqueza, algo que eu me recuso a ter.

—— Bella, você precisa ser mais compreensiva com sua mãe. Para ela também é difícil ter se mudado de país, ainda mais quando precisa aturar uma adolescente mimada igual a você — a garota fala entrando no meu quarto, sentando na minha cama e tudo isso sem a minha autorização. Perfeito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

.°• 𝐔𝐏𝐓𝐎𝐖𝐍 𝐆𝐈𝐑𝐋 - MASON THAMESOnde histórias criam vida. Descubra agora