Daeron era um calouro se interessou por história e cultura. Ele começou a estudar os antigos tomos da Casa Targaryen e suas tradições, dedicando-se a preservar a história de sua família. Daeron se tornou um historiador, escrevendo sobre os feitos da casa e organizando arquivos valiosos. Ele acreditava que, ao entender o passado, poderia encontrar um caminho para um futuro melhor.
Harlena decidiu seguir uma carreira na medicina. Ela se formou como curandeira, dedicando-se a aprender sobre ervas e tratamentos. Sua paixão por ajudar os outros cresceram, e Harlena se tornou uma figura respeitada na comunidade, oferecendo cuidado e compaixão a todos que a procuravam.
Aegon , por sua vez, assumiu um papel mais ativo na política. Ele se formou em diplomacia e administração, aprendendo a arte de governar e a importância das alianças. Aegon tornou-se um conselheiro valioso, ajudando a manter a paz entre as casas nobres. Embora sua vida pública fosse marcada por um ar de despreocupação, ele carregava a dor pela perda do irmão, que o motivava a ser um líder melhor isso não queria dizer que ele não fumava maconha e aproveitava seu preciso vinho aos finais de semana.
Alicent se tornou uma figura ainda mais proeminente. Alicent tornou-se uma defensora dos direitos das mulheres na corte, promovendo iniciativas que garantissem que as vozes femininas fossem ouvidas
Aemond se tornou um advogado respeitado com sua inteligência e habilidades oratórias habilidade em construir argumentos convincentes e sua capacidade de ler as pessoas o tornou conhecido.
Entretanto, por trás dessa fachada ele desempenhava seu papel como advogado para manipular situações em seu favor, criando uma rede de influência que poderia ocultar suas ações secretas. A posição lhe proporcionou acesso a informações valiosas e a capacidade de moldar narrativasUm ano atrás
Lucerys estava em pânico. A respiração rápida e o coração acelerado martelavam em seu peito enquanto ele se movia
Ele virou à esquina, os pulmões queimando enquanto tentava manter o ritmo. As casas de pedra, silenciosas e vazias
Lucerys respirava profundamente, a adrenalina bombeando em suas veias.As paredes de pedra eram testemunhas silenciosas de um confronto que se tornava evidente. Ele não poderia mais fugir;
A luta contínua, com Lucerys se esforçou para manter o ritmo, mas a exaustão começava a tomar conta dele. Aemond parecia se divertir, enquanto Lucerys lutava contra seu próprio corpo e contra a força
A luta se transformou em um balé mortal. Lucerys era rápido, mas Aemond era implacável, e cada vez que Lucerys parecia ter uma vantagem, Aemond a neutralizava com um contra-ataque preciosoAemond parou, seu sorriso parecia levemente enquanto inclinava a cabeça, como se ponderasse a pergunta. Ele se mudou até estar tão perto que Lucerys pudesse sentir o calor de sua respiração.
-"Porque a caçada é mais divertida quando a presa luta, Lucerys. Quero ver o medo em seus olhos. Quero ver o momento em que você percebe que não tem para onde fugir. E, no fundo... quero que você veja que somos mais parecidos com o que pensa."
-"A força de um assassino, Lucerys, é, em parte, resultado de uma substância que o corpo libera em situações de estresse e perigo: a adrenalina", explicou Aemond, gesticulando enquanto falava.
-"Quando você se encontra em uma situação crítica, seu corpo responde liberando adrenalina, o que aumenta sua força, agilidade e foco.-"Aqueles assassinatos... é você, não é?" Lucerys murmurou, finalmente entendendo a verdade. -"Você se tornou um monstruoso."
Aemond deu um passo adiante, o sorriso perverso ainda presente.
-"Monstro? Eu prefiro pensar em mim como... um artista. A morte é uma forma de arte, e eu aprendi a apreciá-la. Mas você, Lucerys, sempre foi a minha peça mais preciosa. Quero ver como você reage quando se encontra no centro de tudo... quando percebe que eu posso tirar tudo de você, inclusive o seu último suspiro."Antes que Lucerys pudesse ser afastado, Aemond aplicou rapidamente o líquido em seu pescoço. Em segundos, uma sensação de paralisia tomou conta de seu corpo. Ele sentiu seus músculos se tornarem pesados, incapazes de se mover. A única coisa que conseguiu mover foram os olhos, que se abriram em terror.
Aemond demorou um pouco, observando Lucerys com um olhar de satisfação. A paralisia o deixava vulnerável.
-"Você vê, Lucerys".
Aemond soltou uma gargalhada.
-"Lutar é uma coisa; sobreviver é outra." Aemond se tirou, um brilho de desafio em seus olhos. "O que você chamaria de liberdade não passa de uma ilusão. Agora, o que me interessa é ver como você reage ao verdadeiro terror.Aemond levou Lucerys para sua casa no campo, um lugar isolado e sombrio, longe da civilização. A grande mansão estava cercada por árvores altas e envolventes
Aemond o converteu até uma sala no fundo da casa, um estúdio que reflete-"Este é o meu santuário, Lucerys", disse Aemond.
Aemond inclinou a cabeça, como se estivesse ponderando as palavras de Lucerys. "Desespero é apenas uma forma de arte que ainda não aprendeu a dominar. Você tem uma visão tão limitada. Quando você perceber que pode encontrar beleza mesmo nas sombras, estará pronto para ser parte de algo maior."-"Você pode me prender, mas pode não controlar o que sou", afirmou Lucerys, com sua voz tremenda, mas firme.
- "A morte não é arte, Aemond.
"Não importa o que você diga, Aemond. Eu não me renderei a essa loucura." Lucerys olhou diretamente nos olhos do irmão, desafiando-o. "Você pode me aprisionar, mas meu espírito é livre. E eu lutarei contra você até o fim."_'Você está no meu mundo agora, você pode ficar".Aemond diz.
Aemond deixou Lucerys em direção ao porão da casa, um lugar que parecia mais uma masmorra do que um espaço qualquer. As escadas de madeira rangiam sob os pés deles, e a luz do dia se dissipava rapidamente, dando lugar a um ambiente escuro.
"Fique confortável, Lucerys a paralisia vai passar daí algumas horas," Aemond disse com o tom neutro.Um mês
-"Vamos ter que dar um banho faz um mês que você não toma um banho descente".
Aemond se move.
Lucerys o encarou, surpreso e irritado.
-"Você está brincando? Depois de tudo isso, você ainda quer se divertir".
Aemond arrastou Lucerys para fora do porão, levando-o por um corredor