Vick's pov
13:34
115/03/24
Eu estava na penteadeira do meu quarto meu quarto terminando o meu skincare pós banho quando alguém bate na porta.
—Entra—Falei em um tom bom o suficiente para que desse pra ouvir do lado de fora do quarto.
Assim que eu ouvi a porta ser aberta, virei a cabeça para trás para poder ver que havia entrado no quarto,e era só o meu irmão mais novo.
—Oi Ricardo, aconteceu alguma coisa?—Perguntei
—Eu só vim aqui pra te avisar que meus amigos vão vir aqui hoje.—Ele falou se jogando em minha cama.
Folgado.
—Que amigos?—Perguntei pegando meus produtos na penteadeira.
—Heitor e Miguel, você não conhece eles ainda.—Ele falou.
—Entendi.—Respondi.
—Agora vou ir pro me quarto tchau—Ele falou e se aproximou de mim me dando um beijo na bochecha.
—Vai lá—Falei e ele saiu do quarto.
Eu e Ricardo temos dois anos de diferença, eu vou fazer quinze daqui dois meses, e ele faz esse mês, nós dois temos uma relação muito boa, mais é claro que as vezes a gente tem algumas discussões, mais não é nada de mais
13:59Eu estava deita na minha cama mechendo no celular, quando ouvi a campainha tocar no andar de baixo.
—VICK, RECEBE OS MENINOS POR FAVOR—Ricardo gritou do quarto dele.
—TÔ INDO—Gritei de volta
Sai do meu quarto logo descendo as escadas e indo abrir a porta.
Assim que abrir a porta da frente de casa, dei de cara com dois garotos, muito lindos por sinal.
—Oi,o Ricardinho tá em casa?—O garoto um pouco mais alto perguntou.
—Oi, o Ricardo tá no quarto dele mais ele já desce aqui, podem entrar.—Falei dando espaço para eles entraram.—Fiquem a vontade.
—Obrigada—Um menino de cabelo cacheado falou—Oque você é do Ricardinho?—Ele perguntou.
—Eu sou irmã dele, e eu me chamo Victoria, mais podem me chamar de Vick—Respondi—Mais e vocês? Quem é Miguel e que é Heitor?—Perguntou.
—Eu sou o Miguel—O cacheado respondeu.
—E eu sou o Heitor—O outro garoto respondeu.
—Legal—Assim que falei, a sala ficou silenciosa, e como eu estava em pé, eu descidi me sentar no sofá, no meio dos dois meninos.
—Você tem certeza que é irmã do Ricardinho? Vocês são muito diferentes.—Heitor perguntou.
—Ah sim, é que eu peguei a genética da minha bisavó materna, já o Ricardo pegou a do meu pai mesmo.—Falei.
Nós ficamos ali conversando por mais um tempo, e eu acabei descobrindo que eles estudam na mesma escola que eu e Ricardo, Marista, O que eu achei bem legal, pois eu gostei bastante dos garotos.
—Chegei—Ricsrdo falou descendo as escadas.
—Que demora hein?—falei—Bom, já que você chegou, eu vou subir pro meu quarto.—Falei me virando em direção a escada.
—Pode ficar se você quiser Vick—Miguel falou chamando minha atenção.
—Qual foi Miguel, se apaixonou na minha irmã?—Ricardo falou com o rosto sério, mas seu tom de voz era brincalhão.
—E se eu estivesse?—Ele falou, me fazendo corar.
—Eu iria te matar —Ele respondeu.
—Bom, obrigado pelo convite Miguel, mais eu vou dar uma volta pelo parque agora—Falei—Mas se você quiserem, podem vir junto comigo.
Os meninos se entre olharam tentando decidir se iriam ou não, até o Ricardo confirmar com a cabeça e dizer um "Pode ser" baixinho.
.
.
.
. Primeiro capítulo
. Estão gostando?