A Gala.

13 0 17
                                    

Era o famoso dia da Gala, O dia em que comemorava o fato de que as três famílias ja haviam morado juntas faz 3 anos. Eliza, Stella e Tessa ja tinham seus plenos 18 anos e ja tinham suas vidas quase formadas e tinham começado a fazer faculdade. Esse dia era muito especial para suas famílias! (Todos os PERSONAGENS já são maiores de 18 anos)

Era uma sexta feira 13 inclusive.

Todos estavam ajudando a arrumar a Gala para chamar todos os seus familiares para a grande festa magnífica que iriam acontecer em outubro! Todos estavam ansiosos para acabaram a arrumação, vestirem seus vestidos e ternos, usarem gravatas e laços, usarem penteados diferentes e comemorar esse dia incrível! Era realmente o dia mais incrível da vida dessas famílias.. A não ser que acontecesse um massacre.

Haviam três drones que eram um grupo inseparável de melhores amigas, uma delas que se chamava Cyn, tinha criado um plano de matar todos os seres humanos da Gala e todos do planeta. Suas amigas Lunatic e Zoe haviam concordado. Esse grupo inseparável eram os hospedeiros do absolute solver. Ou seja, eram possuídas pelo absolute solver.

Características do absolute solver quando um drone é possuído ou está começando a ser possuído:

Geralmente os drones são escolhidos, e geralmente são os que tem olhos amarelos (ter olhos amarelos é raro, pois apenas drones que vão ser infectados terão olhos amarelos) , quando eles ganham seus poderes e começam a usá-los, começam a perder sua personalidade e desenvolvem X em seus dois olhos como suas pupilas, começam a agir estranho e qualquer movimentos que eles irão fazer ou expressão precisam falar para fazê-la.

Zoe e Lunatic nessa época ja tinham se assumido como namoradas e já tinham 19 anos e Cyn também já tinha 19 anos, pois antes delas serem compradas pela tessa e stella, viviam em uma mansão que eram maltratadas.

Quando acabaram de arrumar a tal da festa, todos foram botar suas roupas!

Zoe colocou um vestido amarelo com listras pretas e estava usando seu clássico laço na cabeça e seus bottons no seu vestido que tinham sua sexualidade que era lésbica. Estava também usando um laço em sua cintura.

Lunatic colocou um vestido preto com listras amarelas e também estava usando seu clássico laço na cabeça e também estava usando seus bottons no seu vestido que tinham sua sexualidade que era lésbica e um botton de um gato. Também estava usando um laço em sua cintura.

Cyn estava com um vestido amarelo e com laço na cintura preto para dar destaque, seu laço clássico na cabeça e seus bottons de aroace e de um osso simulando um cachorro ja que era o animal que ela mais gostava. Seu cabelo tinha umas estrelas e um osso simulando um cachorro.

Viany estava com uma blusa social com gola branca, estava usando um laço preto no pescoço e na cintura, estava usando uma saia preta com suspensórios, usava uma meia calça branca junto com uma sapatilha preta com laço nas bordas. Também usava seu clássico laço preto e roxo na cabeça e estrelas no cabelo. Também estava com seus bottons de bissexual, gênero fluído, arromantica e assexual. Esse dia ela estava se identificando como mulher então usou uma roupa mais feminina.

Mel estava com uma blusa azul de gola alta que cobria seus braços, também estava usando luvas pretas sem dedo e uma saia preta que chegava perto da sua canela, usava uma meia calça branca com uma sapatilha preta para dar destaque e usava seus bottons de hétera e um com a foto de um coelho.

Sun estava com uma blusa social preta de gola alta que cobria seus braços, usava luvas pretas sem dedo, uma saia preta, uma meia junto de um tênis e umas estrelas na cabeça. Usava seu botton de hétera com assexual e arromantica.

Eliza estava com um vestido preto, um laço preto com roxo na cabeça com estrelas no cabelo, usava uma meia arrastão branca com 3 listras pretas com uma sapatilha preta, usava um laço na cintura e usava seus bottons de bissexual com gênero fluído.

A Gala.Onde histórias criam vida. Descubra agora