Festa do pijama!! (1 semana)

2 1 0
                                    

Depois de todos os robôs estarem desacordados, As três drones planejaram uma festa do pijama!

Elas tinham arrumado uma sala na biblioteca, colocaram umas almofadas e colchões, fizeram uma pilha com alguns livros que gostavam, colocaram um filme sobre morte e trouxeram comida.

C: Cheguei gente! Trouxe comida!

Cynthia trouxe uma caixa com muita comida! Tinha braço, pernas, cabeças, mãos, entranhas, olhos, corações e etc.

Z: Finalmente,achei que você iria demorar pegando comida.

C: Nah, foi até que fácil, aqueles humanos bobos são frágeis.

Z: Se você diz tudo bem.

L: Tá todo mundo de pijama e confortável?

C Z: Sim, pode dá play ai no filme.

Z: Acho que não vai ter problema a gente tirar uma folga hoje pra relaxar a cabeça, transformar todos os operários em DD e os especiais em ED tá difícil..

C: Realmente, não pensei que seria tão difícil, mas a gente consegue!

L: Sim a gente consegue...

O filme começou, a maioria das cenas do filme era bastante morte e muito sangue, coisas que as três adoravam! Era seu gênero de filme favorito!

 — 2 horas depois —

O filme acabou, Lunatic acabou dormindo pois estava cansada, Zoe comeu muito e Cynthia foi a que mais prestou atenção e não descansou.. irônico né?

Z: A Luna ta dormindo Cyn, a gente deveria acordar ela?

C: Não, bota ela pra dormir.

Zoe se levanta, pega Luna no colo e se teletransportar pro quarto dela e a coloca na cama.

Z: Boa noite Luna, descanse em paz meu amor.

Zoe se retira do quarto e foi falar com Cyn.

C: Tá preparada pra continuar o que a gente parou?

Z: Tô sim mas, eles só vão acordar daqui um mês, a gente podia massacrar outros humanos e  até tirar essa semana inteira de folga!

C: A gente tirar uma semana de folga até dá, mas ir massacrar outros humanos não tem como, vão acabar descobrindo a gente.

Z: Você tem razão..

Em quanto elas estavam conversando, elas escutam a campainha tocar.

Elas vão em direção as câmeras e vêem que a polícia está na porta da entrada gritando e tocando a campainha.

P: SE NÃO ABRIREM AQUI, IREI ARROMBAR!

P: VAMOS ABRAM LOGO, ESTOU SEM PACIÊNCIA!

P: VOU TER QUE CHAMAR REFORÇOS PARA ARROMBAR ENTÃO!

Quando elas escutam isso, elas descem imediatamente para atender o policial.

Zoe abre a porta.

Z: Bom dia senhor, o que podemos ajudar?

Diz Zoe fazendo uma cara simpática

P: Então, queria falar com os donos dessa casa, pois seus familias estão sem notícias deles.

Z: Mil desculpas senhor, eles não estão aqui..

Zoe vira a cara e diz pelo seu visor:

"CYN AGORA!"

Cyn esfaqueia o policial e arranca seu coração.

Elas arrastam o policial para dentro e limpam o sangue na entrada.

Zoe que sabia dirigir levou o carro do policial para longe de lá e removeu todos os arquivos das câmeras do local hackeado - às para não ter evidências que ele foi lá.

C: Cara não aguento mais eles vindo aqui, já é o sexto policial só nessa semana!

Z: Realmente, o pior é ter que ficar todo dia desligando e hackeando as câmeras! Já tá virando rotina aliás.

Cyn começa a decepar o policial. Primeiro os braços, depois as pernas, cabeça, entranhas, pés, mãos e por fim as veias de sangue do coração.

C: Pelo menos tem mais comida! Viver só de óleo não alimenta não.

Z: Bom, vamos continuar fazendo os robôs especiais, eles precisam de mais detalhes para virarem ED.

C: VAMO COM TUDO!

Diz Cynthia animadíssima!

Se passam 8 horas delas trabalhando na primeira ED (Alice).

Nesse meio tempo Lunatic acorda depois de ter carregado sua energia diária e sai a procura das meninas

L: Cheguei gente. Boaa tarde, que horas são?

C: 16:37 da tarde.

Z: Finalmente acordou!

Zoe limpa suas mãos e abraça Luna tocando sua cintura e dando um beijo nela.

L: Desculpa ter dormido, estava sem bateria...

C: Beleza, vocês duas, me ajudando agora, precisamos terminar isso!

L Z: Tá bom Cyn.

Elas continuam a fazer o que estavam fazendo e terminam.

C: Terminamos a Alice, foi feita em 16 horas apenas! Agora temos que fazer a Mariah, Viany, Sun, Mel, O Ema e o resto que não são especiais vão virar DD!

Após isso, todas vão dormir já que estão cansadas.

(Elas dormem no mesmo quarto)


A Gala.Onde histórias criam vida. Descubra agora